Clichê atrás de clichê. Não conseguiu me emocionar em nenhuma parte. E olha que eu choro muuuito em filmes, realmente sinto empatia pelos personagens, mas esse não deu, sorry. Não entendi tanto alarde pra esse filme. Se quiserem umas dicas de filmes realmente tristes de romance e drama podem me pedir, que tem vários de ótima qualidade viu. Esse passou longe. Amo Emília Clarke, mas as caretas dela nesse filme foram um terceiro personagem o.o enfim, perda de tempo.
Não entendo o porque de tantas críticas negativas. Amei o filme! Piratas do Caribe marcou a minha infância, assistia A Maldição do Pérola Negra em loop infinito, a partir daí me tornei fã, sou suspeita, mas pra quem como eu gosta da franquia, acredito que vá amar A Vingança de Salazar tbm! Chorei muito em duas cenas.
Morte do Barbossa me destruiu. Will e Elizabeth se reencontrando, nessa hora tive que colocar a mão na boca pra não fazer barulho, do tanto que chorei. Foi muito satisfatório esse momento.
Enfim, o filme é nostálgico. Tem cena pós crédito nesse tbm, então aguardem.
Que filme forte! Chorei em muitas partes, mas sorri em muitas também, junto com Setsuko e Seita, dois amores <3 Um dos filmes que nunca esquecerei, e um dos mais belos que já vi.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799Fui com expectativa alta assistir mas quando olhava pra Shuri só vinha na cabeça "antivax do c******" não deu pra mim não
(As partes em homenagem ao Chadwick Boseman ficaram muito bonitas)
Super
3.4 603O Dwight de super herói, não tem como ser ruim
Holocausto Canibal
3.1 833Nada mais me abala depois de assistir esse filme.
(fiquei com a pressão baixa em vários momentos)
Órfã 2: A Origem
2.7 773nem o plot twist conseguiu salvar esse roteiro preguiçoso
Blonde
2.6 443 Assista Agora2 estrelas só pela Ana de Armas <3
(o filme me deixou desconfortável num todo)
Frozen II
3.6 784Continuação desnecessária, porém fofa e divertida.
Confesso que esperava bem mais. Não é ruim, mas não chega aos pés do primeiro filme.
Olaf como sempre um amorzinho ♥️
A Primeira Tentação de Cristo
3.0 345José eu te entendo, amo uva passa na comida também.
Mais um especial de natal genial do Porta dos Fundos.
Universo Anime
1.8 35Legalzinho, mas achei que poderiam ter explorado MUITO mais.
No fim serviu como divulgação pra alguns animes que estão na Netflix.
Mãe Só Há Uma
3.5 407 Assista AgoraAmei!
Me emocionou.
Só acho que o filme poderia ter sido um pouquinho maior e melhor explorado, quando terminou eu pensei: mas já?
A Intrometida
3.2 114 Assista AgoraLegalzinho pra passar o tempo, mas só.
Ah, Susan Sarandon está maravilhosa ❤
O Auto da Compadecida
4.3 2,3K Assista AgoraFilme nacional favorito desde sempre ❤ (assim como o livro) posso assistir diversas vezes e sempre será como na primeira.
Porta dos Fundos - Contrato Vitalício
2.0 352 Assista AgoraNossa, eu adorei!
Não é tão ruim assim vai gente.
Conseguiu me arrancar algumas risadas. O filme foi feito pra ser assim nonsense mesmo pô.
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraClichê atrás de clichê. Não conseguiu me emocionar em nenhuma parte. E olha que eu choro muuuito em filmes, realmente sinto empatia pelos personagens, mas esse não deu, sorry. Não entendi tanto alarde pra esse filme. Se quiserem umas dicas de filmes realmente tristes de romance e drama podem me pedir, que tem vários de ótima qualidade viu. Esse passou longe. Amo Emília Clarke, mas as caretas dela nesse filme foram um terceiro personagem o.o enfim, perda de tempo.
O Castelo Animado
4.5 1,3K Assista AgoraQue filme mais gostoso de assistir. E como toda animação do Studio Ghibli: contém personagens encantadores ❤
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraNão entendo o porque de tantas críticas negativas. Amei o filme! Piratas do Caribe marcou a minha infância, assistia A Maldição do Pérola Negra em loop infinito, a partir daí me tornei fã, sou suspeita, mas pra quem como eu gosta da franquia, acredito que vá amar A Vingança de Salazar tbm! Chorei muito em duas cenas.
Morte do Barbossa me destruiu.
Will e Elizabeth se reencontrando, nessa hora tive que colocar a mão na boca pra não fazer barulho, do tanto que chorei. Foi muito satisfatório esse momento.
Enfim, o filme é nostálgico. Tem cena pós crédito nesse tbm, então aguardem.
Planeta Terror
3.7 1,1KTrilha sonora maravilhosa <3
Billi Pig
1.6 356Vergonha alheia foi o que senti assistindo esse filme.
Maria Antonieta
3.7 1,3K Assista AgoraO melhor filme da Sofia Coppola que eu já assisti.
Figurino realmente maravilhoso!
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
4.1 1,1K Assista AgoraApenas acho que ó filme deveria se chamar Alvy Singer e não Annie Hall.
Adorei.
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KQue filme forte!
Chorei em muitas partes, mas sorri em muitas também, junto com Setsuko e Seita, dois amores <3
Um dos filmes que nunca esquecerei, e um dos mais belos que já vi.
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista AgoraQue doçura de filme <3
Onde Vivem os Monstros
3.8 2,4K Assista AgoraQuando começou o "AAAAAuuuuu"
Uma Lição de Amor
4.3 1,6KMe encantou de uma forma absurda! Me arrancou muitas risadas e lágrimas. Filme lindo, que todos deveriam não apenas assistir, mas sentir <3
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraTodos saindo da sala de cinema e indo baixar a maravilhosa trilha sonora! <3