Não tenho nem palavras para explicar essa série... Eu nunca comento aqui sem ter terminado de ver a série por completo, mas essa? Eu não preciso terminar de assistir para dar a minha opinião...
É absurdamente incrível, já chorei horrores, é de uma sensibilidade realmente tocante, é tudo nela se conecta perfeitamente, vai se entrelaçando e se complementando. É forte, me identifico muito com a personagem da Kate.
Espero que continue assim, com esse roteiro maravilhoso e tocante!
O primeiro episódio foi incrível, depois a série deu uma caída para mim, mas logo ficou incrível novamente. Chego a considerar tão boa quando Murder House. É com certeza muito melhor que vários filmes de terror que envolvem vampiros e com uma temática parecida. E Lady Gaga para mim atuou muito bem! <3
Como lidar com Callie indo embora? Como lidar com as lágrimas dessa mulher perdendo a guarda da filha? Fiquei feliz pela Arizona ter ficado com a guarda da Sophia, por não achar certo de repente a Callie querer tirar a filha do país por uma paixão e deixar a Arizona na mão e ainda tentar ganhar a guarda jogando sujo falando mal.
E eu que não podia imaginar que nessa minha vida ia gostar de algum reality, por que peloamor isso não é um documentário meu querido filmow! E eu não só gosto, amo pra caramba. Adotada é muito irreverente, é diferente, tem umas sacadas super legais e a Mareu? Divalindamaravilhosa, sarcástica, cheia de humor, fala tudo na lata e é exatamente isso que deixa o programa super legal. Só sei que amo <3
Tem algumas história muuuuuito legais, que são até mais legais que alguns filmes de terror atuais e tem outras que são bem fracas, mas estou gostando da série!
Ah, fiquei super em conflito entre a Alaska e a Jinkx... Mas a Alaska merecia muuuuuuuuuuuuuuuito ganhar, pela perseverança, não desistiu em nenhum momento! Porém a Jinkx era tão fofa e legal :k Um pouco confusa mas eu teria ficado muuuito mais feliz se a Alaska ganhasse!
Projeto Mindy (3ª Temporada)
4.1 34Uma das melhores séries de comédia, AMOOOO! <3
Projeto Mindy (2ª Temporada)
4.2 34CHRIS MESSINA, CASA COMIGO? KKKKK'
DANNY <3
Só posso dizer que amo a série! É engraçada, a Mindy é incrível, os personagens se completam.
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraNão tenho nem palavras para explicar essa série... Eu nunca comento aqui sem ter terminado de ver a série por completo, mas essa? Eu não preciso terminar de assistir para dar a minha opinião...
É absurdamente incrível, já chorei horrores, é de uma sensibilidade realmente tocante, é tudo nela se conecta perfeitamente, vai se entrelaçando e se complementando. É forte, me identifico muito com a personagem da Kate.
Espero que continue assim, com esse roteiro maravilhoso e tocante!
❤
Projeto Mindy (1ª Temporada)
4.0 59ESSA SÉRIE <3
Me identifico tanto, eu sou muito Mindy!
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980O primeiro episódio foi incrível, depois a série deu uma caída para mim, mas logo ficou incrível novamente. Chego a considerar tão boa quando Murder House. É com certeza muito melhor que vários filmes de terror que envolvem vampiros e com uma temática parecida. E Lady Gaga para mim atuou muito bem! <3
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraA primeira temporada foi muito mais surpreendente com toda certeza, mas essa foi bem explicativa, com toda a coisa do passado.
A Anatomia de Grey (12ª Temporada)
4.3 324 Assista AgoraComo lidar com Callie indo embora?
Como lidar com as lágrimas dessa mulher perdendo a guarda da filha?
Fiquei feliz pela Arizona ter ficado com a guarda da Sophia, por não achar certo de repente a Callie querer tirar a filha do país por uma paixão e deixar a Arizona na mão e ainda tentar ganhar a guarda jogando sujo falando mal.
Como sempre lágrimas e mais lágrimas.
A Anatomia de Grey (11ª Temporada)
4.3 456 Assista AgoraSer fã de greys é ter que comprar mil lenços para chorar, chorar e nadar nas próprias lágrimas.
Que temporada!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraQue fucking série, nossa netflix <333333
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraViola <3
Essa série é uma das poucas em que eu não consegui decifrar a trama e no final fiquei completamente surpresa. Simplesmente viciei!
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraTo quebrada :(
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759É um seriado legal, gostoso de assistir, vicia! Demora um pouco "para acontecer", mas depois fica muito boa.
Adotada (3ª Temporada)
4.2 15Ansiosa pelos próximos episódios !!!
Adotada (1ª Temporada)
4.3 27 Assista AgoraE eu que não podia imaginar que nessa minha vida ia gostar de algum reality, por que peloamor isso não é um documentário meu querido filmow!
E eu não só gosto, amo pra caramba. Adotada é muito irreverente, é diferente, tem umas sacadas super legais e a Mareu? Divalindamaravilhosa, sarcástica, cheia de humor, fala tudo na lata e é exatamente isso que deixa o programa super legal. Só sei que amo <3
RuPaul's Drag Race (8ª Temporada)
4.1 225Não sei de quem gosto mais, se é da Thorgy ou da Kim Chi <3 roubaram meu coração total !
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraExcelente, viciei totalmente. Os diálogos, as referências no seriado. TUDO <3
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Essa temporada está simplesmente DEEEEEEMAAAAAIS!!!!! omg *0* QUE LACRAÇÃO DANADA!
MasterChef Brasil (2ª Temporada)
4.1 44A melhor temporada <3
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista AgoraMaaaxxx <3
A Hora do Arrepio (1ª Temporada)
3.6 17Tem algumas história muuuuuito legais, que são até mais legais que alguns filmes de terror atuais e tem outras que são bem fracas, mas estou gostando da série!
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista AgoraSérie tão ótima e viciante e o Barry awwwwwn <3 TÃO AMOR!
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraÉ muito boa, foi me prendendo aos poucos com a trama.
RuPaul's Drag Race (5ª Temporada)
4.4 309Ah, fiquei super em conflito entre a Alaska e a Jinkx...
Mas a Alaska merecia muuuuuuuuuuuuuuuito ganhar, pela perseverança, não desistiu em nenhum momento!
Porém a Jinkx era tão fofa e legal :k
Um pouco confusa mas eu teria ficado muuuito mais feliz se a Alaska ganhasse!
ALASSSSSSSKAAAAA QUEEEEEN DEMAIS
Minhas preferidas
1° Alaska
2° Jinkx
3° Detox
4° Ivy WIIIIIIIIIIIIINTERSSSS
<3
RuPaul's Drag Race (1ª Temporada)
4.0 222Ongina <3