Amo tanto, é uma das melhores séries para mim. Cada episódio um novo mistério. Super recomendo! J.J Abrams é definitivamente incrível, adoro tudo que ele faz.
Eu estava torcendo muito pelo Cameron a voz dele é muito linda e ele tem um carisma incrível, mas acho que ele acabou fazendo a coisa certa saindo... pois ele não serve para ser um ator e sim cantor. O Samuel era meu queridinho desde o começo e gostei que a Lindsay também ganhou mas eu sinceramente odiei o Alex desde o começo da série por ele se achar melhor que todos e se colocar num pedestal.
As Novas Aventuras da Velha Christine (5ª Temporada)
4.2 53É uma pena que acabou poderiam ter continuado com os episódios.
AMO ♥
As Novas Aventuras da Velha Christine (4ª Temporada)
4.2 21Christine tem que casar com Barb para ela não ser deportada
:p
As Novas Aventuras da Velha Christine (3ª Temporada)
4.3 22Julia Louis-Dreyfus me mata de rir sempre e a personagem Christine é muito LoL
As Novas Aventuras da Velha Christine (2ª Temporada)
4.2 31Depois de Friends é minha série preferida ! :D
Dois Homens e Meio (1ª Temporada)
4.3 294 Assista Agora♥
Fronteiras (1ª Temporada)
4.4 379 Assista AgoraAmo tanto, é uma das melhores séries para mim. Cada episódio um novo mistério. Super recomendo!
J.J Abrams é definitivamente incrível, adoro tudo que ele faz.
Rozen Maiden (1ª Temporada)
4.0 11♥
Death Note (2ª Temporada)
4.3 398 Assista Agora♥
The Glee Project (1ª Temporada)
3.9 224Eu estava torcendo muito pelo Cameron a voz dele é muito linda e ele tem um carisma incrível, mas acho que ele acabou fazendo a coisa certa saindo... pois ele não serve para ser um ator e sim cantor.
O Samuel era meu queridinho desde o começo e gostei que a Lindsay também ganhou mas eu sinceramente odiei o Alex desde o começo da série por ele se achar melhor que todos e se colocar num pedestal.
A Diarista (1ª Temporada)
3.8 190O Marineeeetee
Glee (3ª Temporada)
4.1 564 Assista AgoraNão aguento mais esperar T-T
Gravitation
3.6 29Amo ♥
Tapas e Beijos (1ª Temporada)
4.0 267Eu gosto, adoro :)
Mas poxa Sueli larga DE UMA BENDITA VEZ esse Armani u.u eu hein.
Zettai Kareshi
4.1 30Eu prefiro mil vezes o mangá.
The Glee Project (1ª Temporada)
3.9 224Adoro.
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraADORO
Blossom (1ª Temporada)
4.1 232Alex Brito de Paiva disse tudo, deveriam reprisar, adoro Blossom.
Glee (2ª Temporada)
4.1 470Eles estão bem melhores nessa 2° temporada
mas prefiro as músicas do primeiro.
Selva de Batom (2ª Temporada)
3.8 10Adoro ♥
Boa Sorte, Charlie! (1ª Temporada)
3.9 39 Assista AgoraBOA SORTE , CHARLIE (:
Naruto (1ª Temporada)
4.2 185Odeio Naruto u.u'
Três é Demais (1ª Temporada)
4.1 205Que saudade da minha infância ): +4
Dose Dupla (1ª Temporada)
3.2 43♥
Três é Demais (1ª Temporada)
4.1 205♥