Filme magnífico mas extremamente angustiante. É duro pensar que essa foi uma história real e que existem tantas outras como ela. Te faz realmente duvidar da suposta 'humanidade' dos humanos.
Filme que te faz refletir, chorar, gritar e que te deixa com uma sensação de descorforto durante quase toda sua duração. Méritos eternos à atuação brilhante de Edward Norton.
Não tinha visto nada de Star Trek antes, e achei esse filme uma ótima introdução à USS Enterprise. Me deixou ansiosa pra ver Além da Escuridão. JJ Abrams é o cara!
Épico, como tudo que o Joss Whedon faz. Não me conformo com uma série como Firefly ter 14 episódios e séries como The Big Bang Theory terem 15 milhões de audiência.
Os Excêntricos Tenenbaums
4.1 856 Assista AgoraBem excêntrico, como o nome já diz. Mas uma maravilha do Wes Anderson, que rapidamente vai se tornando um dos meus diretores preferidos.
Interiores
4.0 230Esperava algo completamente diferente por se tratar de Woody, mas gostei muito mesmo assim.
O Pianista
4.4 1,8K Assista AgoraFilme magnífico mas extremamente angustiante. É duro pensar que essa foi uma história real e que existem tantas outras como ela. Te faz realmente duvidar da suposta 'humanidade' dos humanos.
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraFilme que te faz refletir, chorar, gritar e que te deixa com uma sensação de descorforto durante quase toda sua duração. Méritos eternos à atuação brilhante de Edward Norton.
Star Trek
4.0 1,1K Assista AgoraNão tinha visto nada de Star Trek antes, e achei esse filme uma ótima introdução à USS Enterprise. Me deixou ansiosa pra ver Além da Escuridão. JJ Abrams é o cara!
Meninas Malvadas
3.7 2,1K Assista AgoraJá decorei todas as falas do filme de tanto que assisti, e ainda não me cansei dessa delícia <3
Gatinhas e Gatões
3.4 713 Assista AgoraAaah, os anos 80 <3
Molly Ringwald rainha eterna!
Rent - Os Boêmios
4.0 238 Assista AgoraE minha paixão por musicais só faz aumentar...
Sem dúvidas um dos meus preferidos!
Doctor Who: The End of Time
4.7 84Chorei demais com esse final, Tennant realmente marcou como The Doctor ):
"I bet you're gonna have a really great year"
Achei lindo que Rose foi o primeiro e o último rosto que o Ten viu
Harry Potter e a Ordem da Fênix
4.0 1,1K Assista AgoraO filme que eu menos gosto, apesar de o livro ser o meu preferido.
Serenity: A Luta pelo Amanhã
3.4 200 Assista AgoraÉpico, como tudo que o Joss Whedon faz.
Não me conformo com uma série como Firefly ter 14 episódios e séries como The Big Bang Theory terem 15 milhões de audiência.