CGI ridículo, principalmente nas cenas das premonições. Ator principal péssimo, personagens sem carisma, o único que dá pra se importar um pouco é o segurança, talvez uma história de redenção. O bom mesmo foi adivinhar como eles morreriam. Quando vi o pseudo Johnny Bravo andando perto da piscina lembrei logo do Chuck Palahniuk. Hehe. Se não fosse o CGI seria a melhor cena, mas a da escada rolante foi mais "realista".
A trama não é novidade além do filme deixar pistas o tempo todo do que vai acontecer. A lição é que não dá pra ficar romantizando biologia, não é só porque é parente que é gente boa. A gente fica mais na expectativa do que a moça vai fazer porque está naquele conflito entre amor, gratidão, moralidade, medo e sabendo que tem algo errado e isso fica evidenciado na cena em que ela tem a oportunidade de ir embora .
Ideia boa, mas não gostei da execução. Efeitos e maquiagem deixaram com um ar meio teatral e não curti. O diabo bem sarcástico e irônico eu gostei, bem aquilo que esperava.
Tentei ter boa vontade, mas não deu. Logo nas primeiras cenas detonaram o filme. Muito longo, tentaram criar uma história de fundo pra todo mundo, muito exagerado, aquelas mulheres gritando toda hora e a Dakota é um porre. O original era bom pela simplicidade e capacidade de criar tensão. Nem a Tilda e a Mia conseguiram salvar pra mim.
O roteiro, principalmente no fim, deixa a desejar, até porque a gente já sabe o final e deveriam ter sido mais fiéis ao material original. Ainda deixaram um gancho pra uma possível continuação desnecessária.
Gostei do quase funeral viking e da coragem em relação ao Toby.
Gostei bastante da abordagem inicial com conspirações, suspense jurídico e mostrando o lado científico, deixando aquela dúvida, embora o título nacional não deixe margem para tal, e abraçando a fantasia mais perto do fim. Mas aquele embate do final foi bem fraco por tudo que o filme tinha feito até então. Estragou. O estilo de câmera incomodou um pouco também, tentando misturar um found footage e tentando mostrar que todos eram observados o tempo todo.
Fan service gostosinho. A qualidade da animação cai em algumas cenas e no final dá pra entender. O rosto do Chris e da Claire achei bem estranhos. Leon sem capacete porque crime mesmo seria não apreciarmos seus belos cabelos esvoaçantes. Gostei da luta dele no final. Jill sendo foda como sempre. Segue bem o padrão das outras animações e dos jogos com um vilão chato e o boss no final e
1 Preciso de terapia 2 A dancinha do final representou todo mundo. Quem disser que nunca teve vontade de fazer tá mentindo. 3 Por último, mas não menos importante, que bunda!!!🥰
Tava torcendo pra alguém se ferrar depressa. A falta de noção e respeito dos "xovens". Embora previsível, é bem feito, tem boas atuações e não tem aquele flashback que faz o espectador pensar menos ainda.
Achei que ia me decepcionar porque adoro a refilmagem focada no body horror, mas gostei bastante de focar no lado mais psicológico e deixar a parte ficção científica pro fim. Mostrar a família perfeita e o sonho do cientista idealista pra gente refletir. Os efeitos são muito bons e falar da atuação do Vincent Price é chover no molhado. Só aquela cena do jardim que foi meio tosca, mas, considerando a época, não tira o mérito desse clássico.
Assim que mostrou o marido já percebi que seria um babaca. Ele povo nojento! Fui assistir pelo enredo e pela Haley e o Denis O'Hare veio de brinde (nunca decepciona). E o personagem dele acabou sendo a cereja do bolo.
Começa meio morno mas é só embarcar na proposta que os acontecimentos vão se intensificando. O ser humano em toda sua mesquinhez. Povinho miserável. E que final!!! Esse filme só me fez amar ainda mais a Nicole Kidman e o Lars Von Trier!!!!
Não é nada do que pensei, a virada do roteiro me incomodou, principalmente a cena com o corpo no final. Acho que não fez sentido na história. Acabou sendo um filme sobre amizade e limites em nome da Ciência. As atuações foram ótimas e os efeitos muito bons.
Fora as atuações que parecem que estão lendo cartaz de trabalho de escola, é muito divertido. Madame Úrsula merece 5 estrelas protagonizando a melhor cena do cinema nacional. 😂
No fim eu só conseguia pensar: Pois muito que bem! Ninguém mandou não ouvir a esposa. Mas, ao mesmo tempo, fiquei pensando que isso acontece o tempo todo, até pior. Desde o começo cria uma tensão e um desconforto que a gente só espera o pior. O marido ser tão passivo em alguns pontos de não expor seus desejos e frustrações, a falta de comunicação, não explicar certas coisas pras crianças como na cena em que o coelho é esquecido, tudo são pequenas coisas que parecem que levam ao resultado final e é justamente algum desses pequenos detalhes que poderia ter mudado tudo.
Premonição 4
2.5 1,6K Assista AgoraCGI ridículo, principalmente nas cenas das premonições. Ator principal péssimo, personagens sem carisma, o único que dá pra se importar um pouco é o segurança, talvez uma história de redenção. O bom mesmo foi adivinhar como eles morreriam. Quando vi o pseudo Johnny Bravo andando perto da piscina lembrei logo do Chuck Palahniuk. Hehe. Se não fosse o CGI seria a melhor cena, mas a da escada rolante foi mais "realista".
A Avó
3.0 167 Assista AgoraA trama não é novidade além do filme deixar pistas o tempo todo do que vai acontecer. A lição é que não dá pra ficar romantizando biologia, não é só porque é parente que é gente boa. A gente fica mais na expectativa do que a moça vai fazer porque está naquele conflito entre amor, gratidão, moralidade, medo e sabendo que tem algo errado e isso fica evidenciado na cena em que ela tem a oportunidade de ir embora .
Errementari: O Ferreiro e o Diabo
3.2 175 Assista AgoraIdeia boa, mas não gostei da execução. Efeitos e maquiagem deixaram com um ar meio teatral e não curti. O diabo bem sarcástico e irônico eu gostei, bem aquilo que esperava.
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista AgoraTentei ter boa vontade, mas não deu. Logo nas primeiras cenas detonaram o filme. Muito longo, tentaram criar uma história de fundo pra todo mundo, muito exagerado, aquelas mulheres gritando toda hora e a Dakota é um porre.
O original era bom pela simplicidade e capacidade de criar tensão.
Nem a Tilda e a Mia conseguiram salvar pra mim.
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 231 Assista AgoraPonto forte nas atuações e aspectos técnicos.
O roteiro, principalmente no fim, deixa a desejar, até porque a gente já sabe o final e deveriam ter sido mais fiéis ao material original. Ainda deixaram um gancho pra uma possível continuação desnecessária.
Gostei do quase funeral viking e da coragem em relação ao Toby.
Sinistro: A Maldição do Lobisomem
2.7 171 Assista AgoraGostei bastante da abordagem inicial com conspirações, suspense jurídico e mostrando o lado científico, deixando aquela dúvida, embora o título nacional não deixe margem para tal, e abraçando a fantasia mais perto do fim.
Mas aquele embate do final foi bem fraco por tudo que o filme tinha feito até então. Estragou.
O estilo de câmera incomodou um pouco também, tentando misturar um found footage e tentando mostrar que todos eram observados o tempo todo.
À Meia-Noite Levarei Sua Alma
3.9 288 Assista AgoraPesado e os efeitos práticos são ótimos.
Quando o Demônio Chama
2.2 28 Assista AgoraBem mais do mesmo e o final broxante. Só a atriz é muita boa. Mas ela sozinha não salva.
Resident Evil: A Ilha da Morte
2.9 74 Assista AgoraFan service gostosinho. A qualidade da animação cai em algumas cenas e no final dá pra entender.
O rosto do Chris e da Claire achei bem estranhos.
Leon sem capacete porque crime mesmo seria não apreciarmos seus belos cabelos esvoaçantes. Gostei da luta dele no final.
Jill sendo foda como sempre.
Segue bem o padrão das outras animações e dos jogos com um vilão chato e o boss no final e
Rebecca de Deus ex machina porque esse povo não pode morrer. A gente ia morrer junto
É um bom passatempo.
Saltburn
3.5 8571 Preciso de terapia
2 A dancinha do final representou todo mundo. Quem disser que nunca teve vontade de fazer tá mentindo.
3 Por último, mas não menos importante, que bunda!!!🥰
Fale Comigo
3.6 967 Assista AgoraTava torcendo pra alguém se ferrar depressa. A falta de noção e respeito dos "xovens". Embora previsível, é bem feito, tem boas atuações e não tem aquele flashback que faz o espectador pensar menos ainda.
Inferno Sangrento
3.3 116 Assista AgoraSurtado! 😁😁😁
E o ator principal é bem carismático, o que contribuiu pra gostar mais.
Synchronic
2.7 171 Assista AgoraA melhor parte é a broderagem.
A Casa da Morte
1.2 20 Assista Agora🙄🙄🙄
A Mosca da Cabeça Branca
3.8 119 Assista AgoraAchei que ia me decepcionar porque adoro a refilmagem focada no body horror, mas gostei bastante de focar no lado mais psicológico e deixar a parte ficção científica pro fim. Mostrar a família perfeita e o sonho do cientista idealista pra gente refletir. Os efeitos são muito bons e falar da atuação do Vincent Price é chover no molhado. Só aquela cena do jardim que foi meio tosca, mas, considerando a época, não tira o mérito desse clássico.
Devorar
3.7 368 Assista AgoraAssim que mostrou o marido já percebi que seria um babaca. Ele povo nojento!
Fui assistir pelo enredo e pela Haley e o Denis O'Hare veio de brinde (nunca decepciona). E o personagem dele acabou sendo a cereja do bolo.
Dogville
4.3 2,0K Assista AgoraComeça meio morno mas é só embarcar na proposta que os acontecimentos vão se intensificando. O ser humano em toda sua mesquinhez. Povinho miserável. E que final!!!
Esse filme só me fez amar ainda mais a Nicole Kidman e o Lars Von Trier!!!!
The Last Naruto: O Filme
3.7 148Dane-se a falta de sentido. Queria ver só melação Naruhina e ainda teve muita ação e uns momentos engraçados típicos da série. Fofo!
Ghost Lab
2.4 32Não é nada do que pensei, a virada do roteiro me incomodou, principalmente a cena com o corpo no final. Acho que não fez sentido na história.
Acabou sendo um filme sobre amizade e limites em nome da Ciência.
As atuações foram ótimas e os efeitos muito bons.
Mangue Negro
3.2 222 Assista AgoraA última cena foi só pra zoar com a gente, rs. Achei muito escuro, teve cenas que eu não consegui ver nada.
Mar Negro
3.5 96Fora as atuações que parecem que estão lendo cartaz de trabalho de escola, é muito divertido. Madame Úrsula merece 5 estrelas protagonizando a melhor cena do cinema nacional. 😂
Naruto Shippuden 6: O Caminho Ninja
3.9 69Filme divertidíssimo e emocionante.
Vou gadar eternamente pro Minato!
Max: Fidelidade Assassina
2.6 62Vi quando criança e achei legal na época. Preciso rever.
Não Fale o Mal
3.6 678No fim eu só conseguia pensar: Pois muito que bem! Ninguém mandou não ouvir a esposa. Mas, ao mesmo tempo, fiquei pensando que isso acontece o tempo todo, até pior.
Desde o começo cria uma tensão e um desconforto que a gente só espera o pior. O marido ser tão passivo em alguns pontos de não expor seus desejos e frustrações, a falta de comunicação, não explicar certas coisas pras crianças como na cena em que o coelho é esquecido, tudo são pequenas coisas que parecem que levam ao resultado final e é justamente algum desses pequenos detalhes que poderia ter mudado tudo.