a Sadie ficou com aquele marido perturbado? Quando o Jake perdeu a memória, a Sadie não sabia onde ele morava quando escutou as gravações russas?! Porque fizeram um "mistério" tão grande em cima disso e eu fiquei gritando: A SADIE SABEEEEEEE 🗣️🗣️ 😂
Podiam ter mostrado o final do Bill sem o Jake interferindo.
Queria falar "obrigada por tanto" pra todos os atores e poder abraçar eles . Porque eles conseguiram tocar em cada pessoa aqui que assistiu. Que obra linda que fizeram.
Não foi uma série que me segurou. E fiquei aliviada ao saber que não teria continuação rs... Comecei a franquia tem pouco tempo e gosto das outras 3. Mas essa faltou algo rs
As Telefonistas (2ª Temporada)
4.2 119 Assista AgoraO enredo que mais valeu foi de Angeles, com certeza.
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraDesfechos totalmente necessários para cada personagem.
Que obra linda.
Ncuti tem meu coração. Que excepcional.
22.11.63
4.2 270 Assista AgoraEssa série me pegou bastante.
Alguns momentos arrastados, mas deu pra passar.
O final achei esperado, porque achei "bom demais pra ser verdade"
ele conseguir refazer (mais uma vez) a linha do tempo e conseguir ficar com a Sadie.
Por mais que esperasse ele, achei bonito.
Algumas perguntas pra mim, ficaram. Como:
a Sadie ficou com aquele marido perturbado? Quando o Jake perdeu a memória, a Sadie não sabia onde ele morava quando escutou as gravações russas?! Porque fizeram um "mistério" tão grande em cima disso e eu fiquei gritando: A SADIE SABEEEEEEE 🗣️🗣️ 😂
Podiam ter mostrado o final do Bill sem o Jake interferindo.
Chicago Med: Atendimento de Emergência (6ª Temporada)
3.8 6 Assista AgoraPorra. Que dó do Will.
Chicago P.D.: Distrito 21 (8ª Temporada)
4.1 12 Assista AgoraMuito foda ver a evolução de todos os personagens!
Chicago P.D.: Distrito 21 (7ª Temporada)
4.3 20 Assista AgoraESSE ÚLTIMO EPISÓDIO ME DEU CALAFRIO NA ESPINHA
Chicago Med: Atendimento de Emergência (5ª Temporada)
3.8 11 Assista AgoraMas essa Dra Manning se mete em tudo, né????
Ela Quer Tudo (1ª Temporada)
4.2 73 Assista AgoraTudo nessa serie é uma obra de Arte!
A Vizinha da Mulher na Janela
3.1 196Dei 3 pela atuação da Kristen, porque ela real carregou nas costas a série.
De resto, muita falha de roteiro e chega horas que você fica: É O QUE?
Ponto positivo para os eps que são curtinhos.
Mistérios sem Solução (Volume 1)
3.8 142 Assista AgoraE OS ET HEIN, GENTE
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Homeland: Segurança Nacional (8ª Temporada)
4.4 106Cara, que final fudido! Adorei!
Saul , eu te amo! 🥺
Homeland: Segurança Nacional (8ª Temporada)
4.4 106Cara, que final fudido! Adorei!
Saul , eu te amo! 🥺
Homeland: Segurança Nacional (8ª Temporada)
4.4 106Cara, que final fudido! Adorei!
Saul , eu te amo! 🥺
Locke & Key (3ª Temporada)
3.3 32 Assista AgoraBem preguiçosa essa temporada
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406Perfeição.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560Temporada FODA
This Is Us (6ª Temporada)
4.7 268 Assista AgoraThis is us vai deixar saudade.
Série frágil e real.
Queria falar "obrigada por tanto" pra todos os atores e poder abraçar eles . Porque eles conseguiram tocar em cada pessoa aqui que assistiu.
Que obra linda que fizeram.
Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo (5ª Temporada)
4.3 21 Assista AgoraQUE SÉRIE FODA
Chicago Justice (1ª Temporada)
3.5 10Não foi uma série que me segurou. E fiquei aliviada ao saber que não teria continuação rs...
Comecei a franquia tem pouco tempo e gosto das outras 3.
Mas essa faltou algo rs
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraMas e ai?!
rei do crime morreu ou não morreu?!
Tenho minhas dúvidas
Hehehehe
Riverdale (5ª Temporada)
2.9 44 Assista AgoraAchei essa temporada beeeem doída.
chega de musical, pfv Riverdale rs
Good Girls (4ª Temporada)
3.1 89 Assista AgoraEu sonhei que a Beth
tirava a Annie de algum jeito da prisão e que ela viajaria com o mozao e o Ben.
Beth ficava pra continuar roubando com o Rio porque né, ela gosta.
Só assim pra aceitar esse final.
Virgin River (3ª Temporada)
3.5 63Achei algumas coisas meio "jogadas" e a gente que lute pra entender rs
O drama foi x10 nessa temporada. Achei bacana.
A inclusão de alguns personagens achei importante.
A filha da Lilly, a Brie. E a Lizzie que teve alguns momentos bem importantes tambem.
Vem quarta temporada!