O olhar dela dando uma "segunda chance" pra ele, ele mal conseguindo encarar ela e ainda mentindo ... Me traz pensamentos de : será que ele queria matar ela?
Porque penso que queria, mas ao mesmo tempo que não.. porque ele tinha demonstrações de amor com ela ao mesmo tempo.
Pqp
Scorsese mais uma vez fazendo cinema. E não só isso.. se reinventando. Que filme bom.
O tema proposto é bem intenso. Porém o filme não responde nessa intensidade. Poderia ser aquela coisa pesada que te faz sentir até a ponta do dedo, mas ele é leve e gostoso de assistir.
Assassinos da Lua das Flores
4.1 607 Assista AgoraNão tem como explicar...
Ele realmente é longo, mas é entendível do porque de ser longo assim.
Os últimos minutos me trouxeram tantos sentimentos. Porque acredito que lá é um pequeno resumo do filme.
O olhar dela dando uma "segunda chance" pra ele, ele mal conseguindo encarar ela e ainda mentindo ...
Me traz pensamentos de : será que ele queria matar ela?
Porque penso que queria, mas ao mesmo tempo que não.. porque ele tinha demonstrações de amor com ela ao mesmo tempo.
Pqp
Scorsese mais uma vez fazendo cinema. E não só isso.. se reinventando.
Que filme bom.
Vidas Passadas
4.2 725 Assista AgoraÉ um filme de uma sensibilidade absurda!
a cena do restaurante é uma cena desconfortável pra quem assiste. Pqp...
Agora, a
cena que ela simplesmente CHORA nos braços do marido por outro homem, me pegou demais.
Filme lindo. Impecável.
Amei.
Anatomia de uma Queda
4.0 790 Assista AgoraAdorei a trama e roteiro.
Só fiquei bolada por não rolar uma conclusão da morte.
Blood Mary
3.5 1Está sem o pôster mas acredito que seja o curta que vi no Youtube. 😂
Bom Garoto
2.5 163 Assista AgoraMuitas dúvidas esse final 😬
Ele não é ruim. Mas podia ser beeeem melhor.
Desaparecida
3.7 286 Assista AgoraAchei tão bom quanto o primeiro. Mistério te prende demais.
Batem à Porta
3.1 560 Assista AgoraOs primeiros minutos me deixaram tensa.. porém, o restante do filme não me passou a mesma tensão.
Mas não deixa a desejar.
Querida Alice
2.8 87 Assista AgoraGatilho atrás de gatilho
Já Fui Famoso
3.4 46O tema proposto é bem intenso.
Porém o filme não responde nessa intensidade. Poderia ser aquela coisa pesada que te faz sentir até a ponta do dedo, mas ele é leve e gostoso de assistir.
Endemoniada
4.0 316Ainda faltou gente se ferrar mais.
Soft & Quiet
3.5 242Desconfortável do início ao fim
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraVocê sente o luto do início ao fim.
Emocionante.
Entergalactic
4.1 90 Assista AgoraMe pegou esse filme.
Gonjiam: Manicômio Assombrado
3.0 110 Assista AgoraSó Deus sabe o quanto eu tapei os olhos
Enterrado Vivo
3.1 1,6KCacete, que final.
Licorice Pizza
3.5 596Ele é bem cansativo. Porém, tem algumas cenas que te trazem de volta pra ele, se você se distrai...
Alana estava incrível nesse filme.
Cansei só de ver esse povo correndo.
Observador
3.4 280 Assista AgoraCurti o movimento das câmeras e iluminação. O efeito desfocado no
psicopata
No final das contas, a
profissão dela de atriz acabou a salvando
Filme bom, prende mas nada muito grandioso tambem.
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraMe fisgou esse filme!
A Batida Perfeita
3.4 44Todos os filmes que tem esse tema musical forte me pegam muito.
Que trilha sonora 💜
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraTirou total a seriedade do assunto do filme..
Infelizmente não me ganhou.
Filme totalmente descartável pra Marvel.
😔
Filhos do Privilégio
2.1 73 Assista AgoraDifícil de ver
A Lenda do Cavaleiro Verde
3.6 474 Assista AgoraTrês pela atuação e fotografia. O resto não entendi muito não rs
Comemoração de 20 Anos de Harry Potter: De Volta a …
4.3 363 Assista AgoraLindo demais!
:')
Pânico em Casa
1.6 99Pelos comentários, achei que fosse pior.