"I saw terrible things and I did terrible things. So if I’m talking to you, it will make me sad and it will make you sad too. In this life I just want to be happy. If I’m telling this to you, you will think that I am some sort of beast or devil. I am all of these things, but I also had a mother, a father, a brother, and sister once. They loved me."
Esse é o tipo de filme que você não sabe se ri ou se chora. São tantas mensagens colocadas de um jeito tão sutil e gentil: aceitação, amadurecimento, aprendizagem e principalmente amor familiar. Até a escolha do curta no início agrega a mensagem que o filme passa. Algumas pessoas são diferentes e ta tudo bem, você não precisa entender ou tenta curar ninguém só aceitar. A louca da Dory. Favoritei.
Ainda não consegui achar nenhum defeito, finalizou bem a trilogia. Sem maldição de terceiro filme pra você! Pena não poder falar o mesmo de Guerra Civil..
Podiam mudar o nome do filme para Homem Aranha vs Homem Formiga: apresentando o Pantera, uma pena o arco do Capitão América era o melhor porém ainda é um filme bacana.
Mulher Maravilha, os easter eggs, os cameos e dat OST fizeram valer as 5 estrelas. O Jesse não, todo mundo já sabe que ele é um ótimo ator não foi nenhuma surpresa.
Bright
3.1 804 Assista AgoraÉ como ver o futuro da Terra Média.
Tolkien Cyberpunk?!
Cada um Tem a Gêmea que Merece
2.4 1,9K Assista AgoraEsse é o melhor pior filme que eu já assisti até agora e até ele. zoa isso no final.
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0K Assista AgoraJá podem começar a fazer o filme de Ergo Proxy agora
O Jardim das Palavras
4.0 363Animações japonesas como sempre mostrando a dura e fria realidade da vida adulta: um tédio. Amei, 5 estrelas.
Arca Russa
4.0 182Visualmente foda lindamente confuso.
A Grande Muralha
2.9 582 Assista AgoraParece anime
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraQue filmão triste da porra.
Uma História de Amor e Fúria
4.0 657Foda-se, o amor de Janaína era meu.
Destino Especial
3.3 159Nosso Lar versão gringa
Oscar Niemeyer - A Vida é um Sopro
4.2 46Oscar é quase um Bukowski brasileiro
Festa da Salsicha
2.9 816 Assista AgoraLevantar o véu da não-realidade é intenso, me identifiquei com o humano ruivo doidão.
Beasts of No Nation
4.3 831 Assista Agora"I saw terrible things and I did terrible things. So if I’m talking to you, it will make me sad and it will make you sad too. In this life I just want to be happy. If I’m telling this to you, you will think that I am some sort of beast or devil. I am all of these things, but I also had a mother, a father, a brother, and sister once. They loved me."
Imagine Eu e Você
3.7 742Como eu fiquei tanto tempo sem assistir esse filme
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraEsse é o tipo de filme que você não sabe se ri ou se chora. São tantas mensagens colocadas de um jeito tão sutil e gentil: aceitação, amadurecimento, aprendizagem e principalmente amor familiar. Até a escolha do curta no início agrega a mensagem que o filme passa. Algumas pessoas são diferentes e ta tudo bem, você não precisa entender ou tenta curar ninguém só aceitar.
A louca da Dory.
Favoritei.
Terremoto: A Falha de San Andreas
3.0 1,0K Assista AgoraDuas estrelas por Carla Gugino, eterna Espectral <3
Alice Através do Espelho
3.4 733 Assista Agora"É verdade que você cura tudo?"
Melhor cena.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraAinda não consegui achar nenhum defeito, finalizou bem a trilogia. Sem maldição de terceiro filme pra você! Pena não poder falar o mesmo de Guerra Civil..
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraPodiam mudar o nome do filme para Homem Aranha vs Homem Formiga: apresentando o Pantera, uma pena o arco do Capitão América era o melhor porém ainda é um filme bacana.
Demolidor: O Homem sem Medo
2.7 1,0K Assista AgoraUma estrela e meia por Evanescence
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraMulher Maravilha, os easter eggs, os cameos e dat OST fizeram valer as 5 estrelas. O Jesse não, todo mundo já sabe que ele é um ótimo ator não foi nenhuma surpresa.
Terminus
2.5 36Respondendo a pergunta do livro de mesmo nome: Eram os Deuses Astronautas?
O Bom Dinossauro
3.7 1,0K Assista AgoraRei Leão ft. Era do Gelo
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraSó a fotografia já vale as cinco estrelas.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraEsse cara já ganhou minha confiança primeiro Frank agora mais essa, perfeitos :')