A produção é realmente excelente. Pode-se perceber o dedo do Del Toro em cada episódio; em alguns mais que em outros. No geral, curti bastante, embora admita que alguns pontos ficaram baixo e sem ritmo.
Eu não fico com medo quando vejo filme de terror, mas essa série me deixou com calafrios e me fez contorcer enquanto a via. Eu já conhecia o caso, mas ver como tudo aconteceu, sendo interpretado por um elenco competente, deixa tudo mais paradoxalmente inacreditável
O que mais amo nas produç~es coreanas é o fato de não se preocuparem em explicar tudo (às vezes nada). Simplesmente as coisas começam a acontecer. E, bem dizer, nos casos que vimos, seria assim mesmo.
Lembro-me de quando ela lançou. Eu via propagandas na TV aberta, mas nao tinha HBO. Finalmente pude ver com o HBO MAX. kkkkk Que maravilha de produção! Histórias das segunda guerra sempre me pegam, ainda mais se reais.
Ai, me julguem, mas eu gostei. Comecei a assistir, porque estava em destaques. É bobinha? Sim. Dá para passar o tempo? Também. Agrega em alguma coisa? Não. kkkk
No que vários episódios foram arrastados, o último episódio foi corrido demais! O desfecho da Margaux foi bem forçado. Sem falar nas pontas soltas que ficaram...
Como a série cresceu, hein? Sério, a primeira temporada foi meio morna, mas foi tomando um caminho tão interessante! Confesso que não me lembro mais do que houve nas primeira, segunda e terceira A temporadas... Mas me recordo de como me senti assistindo a cada uma delas.
Origem (1ª Temporada)
3.8 188 Assista AgoraMe prendeu do início ao fim, mas me preocupa o tanto de pergunta sendo criada. Não sinto que serão respondidas a contento.
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraA produção é realmente excelente. Pode-se perceber o dedo do Del Toro em cada episódio; em alguns mais que em outros. No geral, curti bastante, embora admita que alguns pontos ficaram baixo e sem ritmo.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraA cada episódio, eu pensava: mas superfaturaram isso aí, hein? Porque não tem como gastar 58 milhoes por episodio numa produção nível Record dessas.
Sério, eles ainda ficam JOGANDO fan service só pra dar um hypeZINHO.
O Balrog... A forma como revelaram Mordor... Sério, tudo VER-GO-NHO-SO.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraEu não fico com medo quando vejo filme de terror, mas essa série me deixou com calafrios e me fez contorcer enquanto a via. Eu já conhecia o caso, mas ver como tudo aconteceu, sendo interpretado por um elenco competente, deixa tudo mais paradoxalmente inacreditável
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraNao sou cadelinha de material fonte. A série é massa, sim! Saibam separar.
Feud: Bette and Joan (1ª Temporada)
4.6 283Que minissérie maravilhosa, minha gente! Um elenco primoroso que não errou uma vez sequer.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraComo é bom poder ver algo com temática LGBTQ sem todo o dramalhão e melancolia. Uma maravilha de série! Fofa do começo ao fim.
Elite (5ª Temporada)
2.8 124Mesma receita de sempre. Ja deu? Sim! Eu quero mais? Também!
e o que é a baixaria entre o
Patrick, o Ivan e o pai
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraQue abertura é essa? KKKKKKK AMEI!
Sweet Home (1ª Temporada)
3.7 139 Assista AgoraO que mais amo nas produç~es coreanas é o fato de não se preocuparem em explicar tudo (às vezes nada). Simplesmente as coisas começam a acontecer. E, bem dizer, nos casos que vimos, seria assim mesmo.
Harry Potter: O Campeonato das Casas de Hogwarts
3.4 32 Assista AgoraPassou o tempo, porque eu mesmo queria saber o que eu tinha de conhecimento. Agora, que tudo é muito teatral e bobo, é!
Hunters (1ª Temporada)
3.9 235 Assista AgoraO tema sempre me fascina, e foi bem trabalho aqui.
Irmãos de Guerra
4.7 618 Assista AgoraLembro-me de quando ela lançou. Eu via propagandas na TV aberta, mas nao tinha HBO.
Finalmente pude ver com o HBO MAX. kkkkk Que maravilha de produção! Histórias das segunda guerra sempre me pegam, ainda mais se reais.
Com Amor, Victor (2ª Temporada)
4.1 112 Assista AgoraVarias problemáticas com soluções rápidas e fáceis? Sim!
Mas é para isso que eu vejo ficção. De complicada basta a vida. Adorei a segunda temporada!
Com Amor, Victor (2ª Temporada)
4.1 112 Assista AgoraVer o Felix chorando me partiu o coração.
Com Amor, Victor (1ª Temporada)
4.0 180 Assista AgoraPrevisível? SIM!
Eu me importo? NÃO.
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista AgoraAi, me julguem, mas eu gostei. Comecei a assistir, porque estava em destaques. É bobinha? Sim. Dá para passar o tempo? Também. Agrega em alguma coisa? Não. kkkk
The Good Place (3ª Temporada)
4.0 195Eu maratonei, entao nem sei o que vi de terceira temporada, porque foi um episódio atras do outro. kkkk
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraEstou curtindo muito o que estou vendo. 4 episódios e amando!
Desperate Housewives (8ª Temporada)
4.5 281 Assista AgoraSou mais feliz por ter descoberto essa série no início de abril. E sou mais triste por ter chegado ao fim dela...
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666 Assista AgoraNo que vários episódios foram arrastados, o último episódio foi corrido demais! O desfecho da Margaux foi bem forçado. Sem falar nas pontas soltas que ficaram...
Desperate Housewives (4ª Temporada)
4.4 81Ah, fale sério! Aquele episódio do tornado foi muito tosco. Vou ter que superar, mas gostaria de não tê-lo visto.
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraQue vilania foi dessa? Excelente!
Teen Wolf (3ª Temporada)
4.4 394 Assista AgoraComo a série cresceu, hein? Sério, a primeira temporada foi meio morna, mas foi tomando um caminho tão interessante!
Confesso que não me lembro mais do que houve nas primeira, segunda e terceira A temporadas... Mas me recordo de como me senti assistindo a cada uma delas.