O ritmo do filme é ótimo (só perde ainda para Ilha da Caveira), mas o final ficou corrido. Queria um embate mais detalhado, mostrando ainda mais o impacto nos humanos (aí vale a pena mostrar gente no filme).
Não consigo gostar disso... E a cada vez que eu vejo uma produção do estúdio Ghibli, eu sei o motivo de eu não ver produções do estúdio Ghibli. Credo... É bonito visualmente. Apenas isso. Parem de endeusar o Walt Disney nipônico.
Gente, eu fiquei SEM ENTENDER a comoção sobre o filme, viu? Finalmente pude conferir do que se trata, mas a produção e a forma como se conta a história toda é muito POBRE. Sério... Ler um artigo qualquer sobre o mesmo tema, com números reais dos casos, seria MUITO mais impactante e de real interesse.
4 estrelas por me fazer reviver os clássicos que assistia quando criança no CINEMA EM CASA do SBT. Dito isso, achei que ficou na mesma do filme de 2014 com os dramas humanos. O tempo de tela do grandalhão ficou similar. Ainda acho que a tensão do filme de 2014 é melhor construída, com sonoridade e fotografia de primeira.
Juro que eu queria ter curtido mais. Pelos anúncios, parecia outra coisa. Foi tudo muito corrido. Não dá tempo de absorver nada. Cada problema que surge tem uma resolução simples. Tudo bem que não precisa seguir a linha de filmes gays com um fim trágico, mas também não precisa forçar a barra, né? Não é filme de super-herói, não é Harry Potter. A gente precisa ter um mínimo de crença no que está vendo na tela. Ora, tenha santa paciência.
Filme maravilhoso que arrasa ao que se propõe, mas receio ter sido lançado em data infeliz, porque o Barbieheimer veio com tudo e vai impactar diretamente a arrecadação do MI7. Uma pena, pois merecia mais gente nas salas. Fui ver pela segunda vez ontem com meu irmao, que teve uma crise de ansiedade por conta da tensao no filme. kkkkk A segunda vez foi melhor ainda, por conta de mais detalhes percebidos, mas tambem pelo tempo que voou ainda mais rápido.
QUE FILME É ESSE? Pena não poder avaliar ainda, mas depois volto aqui só pra isso. De qualquer forma, nao poderia deixar de vir aqui e dizer que o filme está EXCELENTE!
Que maravilha enfim poder ver esse portento cinematográfico no cinema!
Apesar das duas meninas infelizes desgraçadas sentadas ao meu lado, que não paravam de comentar sobre o filme durante as 3 horas e 14 minutos. Duas adolescentes, às quais desejo uma crise de diarreia por 3 dias.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 781 Assista AgoraAnimação com qualidade técnica, mas MUITO infantil. Valeu ter visto uma vez.
Ameaça Profunda
3.0 625 Assista AgoraNossa... Por que eu vi isso?
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.2 102O ritmo do filme é ótimo (só perde ainda para Ilha da Caveira), mas o final ficou corrido. Queria um embate mais detalhado, mostrando ainda mais o impacto nos humanos (aí vale a pena mostrar gente no filme).
Wonka
3.5 380 Assista AgoraQue filme leve e gostoso! Foi como saborear uma bela barra de chocolate aerado.
Duna: Parte 2
4.4 581Ter visto essa obra na terceira fileira de uma sala IMAX foi a melhor escolha possível!
O Menino e a Garça
4.0 214Não consigo gostar disso... E a cada vez que eu vejo uma produção do estúdio Ghibli, eu sei o motivo de eu não ver produções do estúdio Ghibli. Credo... É bonito visualmente. Apenas isso. Parem de endeusar o Walt Disney nipônico.
Som da Liberdade
3.8 480 Assista AgoraGente, eu fiquei SEM ENTENDER a comoção sobre o filme, viu? Finalmente pude conferir do que se trata, mas a produção e a forma como se conta a história toda é muito POBRE. Sério... Ler um artigo qualquer sobre o mesmo tema, com números reais dos casos, seria MUITO mais impactante e de real interesse.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 812 Assista AgoraEntretém e prende do início ao fim com uma trama simples, porém com bom desenvolvimento ao que se propõe.
O Mal Que Nos Habita
3.6 517 Assista AgoraA parte técnica é fraca e os personagens são irritantes. A ideia era boa, mas foi executada de maneira pobre.
Argylle: O Superespião
2.8 83Divertido, mas não veria de novo.
O Animal Cordial
3.4 616 Assista AgoraO filme prende, mas tecnicamente falho e o desfecho deixa MUITO a desejar. Mas prende muito bem até ali.
Godzilla: Minus One
4.2 1864 estrelas por me fazer reviver os clássicos que assistia quando criança no CINEMA EM CASA do SBT. Dito isso, achei que ficou na mesma do filme de 2014 com os dramas humanos. O tempo de tela do grandalhão ficou similar. Ainda acho que a tensão do filme de 2014 é melhor construída, com sonoridade e fotografia de primeira.
Vermelho, Branco e Sangue Azul
3.6 293 Assista AgoraJuro que eu queria ter curtido mais. Pelos anúncios, parecia outra coisa. Foi tudo muito corrido. Não dá tempo de absorver nada. Cada problema que surge tem uma resolução simples. Tudo bem que não precisa seguir a linha de filmes gays com um fim trágico, mas também não precisa forçar a barra, né? Não é filme de super-herói, não é Harry Potter. A gente precisa ter um mínimo de crença no que está vendo na tela. Ora, tenha santa paciência.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 392 Assista AgoraFilme maravilhoso que arrasa ao que se propõe, mas receio ter sido lançado em data infeliz, porque o Barbieheimer veio com tudo e vai impactar diretamente a arrecadação do MI7. Uma pena, pois merecia mais gente nas salas. Fui ver pela segunda vez ontem com meu irmao, que teve uma crise de ansiedade por conta da tensao no filme. kkkkk
A segunda vez foi melhor ainda, por conta de mais detalhes percebidos, mas tambem pelo tempo que voou ainda mais rápido.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 392 Assista AgoraQuase meia hora adentro até a sequencia com a música tema. Eu já estava ficando preocupado DE VERDADE que tivessem tirado a abertura por algum motivo.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 392 Assista AgoraQUE FILME É ESSE? Pena não poder avaliar ainda, mas depois volto aqui só pra isso. De qualquer forma, nao poderia deixar de vir aqui e dizer que o filme está EXCELENTE!
Questão de Honra
3.8 283 Assista AgoraO trabalho de dublagem nesse filme é um primor! Claro que no áudio original é um espetáculo, mas a dublagem nao deixou a desejar.
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraNão compreendo como isso pode estar com apenas 4 estrelas. É uma obra-prima!
A Queda
3.2 738 Assista AgoraPOR QUE ELAS NAO TENTARAM PRENDER O CELULAR AO DRONE E BAIXA-LO ATE A BASE DA TORRE LOGO DE CARA?
Não faz sentido algum, mas me deu agonia mesmo assim.
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 450 Assista AgoraQue dinâmica! Que ritmo! Que vivacidade numa ANIMAÇÃO! Eu amei do início ao fim.
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraQue maravilha enfim poder ver esse portento cinematográfico no cinema!
Apesar das duas meninas infelizes desgraçadas sentadas ao meu lado, que não paravam de comentar sobre o filme durante as 3 horas e 14 minutos. Duas adolescentes, às quais desejo uma crise de diarreia por 3 dias.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 514 Assista AgoraNossa... O roteiro. QUE ROTEIRO?
Agente Oculto
3.2 380 Assista AgoraClichezão? SIM! Entretem? Tambem.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraFui saborear esse filme mais uma vez hoje, 24/12, mas em 4D dessa vez. Passou mais rápido ainda nessa segunda visita a Pandora.