Que obra-prima do cinema! Desculpem-me, mas Cameron deveria levar o Oscar de melhor direção por esse filme (já deveria ter levado pelo primeiro). Quem fala de Guerra ao Terror, senão pra citar que ganhou de Avatar? kkkk
MUITO superior ao primeiro em vários aspectos técnicos (o que ainda não vale de grande coisa, haja vista o amadorismo do anterior), mas ainda assim valeu muito ter visto na telona. Amei a ausencia de piadas (acho que se houve 5, foi muito). Deram o tom certo ao filme, sem desmerecer o vilão em momento algum. Ficou longo? Sim! Eu literalmente dormi logo no início? Também! Só que depois não desgrudei o olho nas 2 horas finais.
Eu queria PORRADA. Entregaram MUITA. Eu queria ver bandido levando pau e sendo estraçalhado. RE-CE-BI!
O CGI no fim ficou devendo? Sim! Mas apenas isso mesmo, porque de resto... O filme não enrola NADA para iniciar a pancadaria. Nada de apresentação do protagonista. Direto para o que interessa.
Acabei de voltar de uma sessão IMAX 3D dessa maravilha cinematográfica. Levei meus 2 sobrinhos de 12 e 16 anos e minha irmã junto. Meus sobrinhos não acreditaram terem visto um filme de 2009, porque a qualidade é tamanha, que acharam ser de agora. Minha irmã disse ter ficado até tonta em partes do filme, de tão imersivo ser o 3D. Foi minha quinta vez assistindo a esse filme em IMAX. Valeu muito a pena revisitar Pandora no grande ecrã.
Pra isso que pago streaming: pra nao ter visto isso no cinema. Ja pensou? Vai que eu me arrumo todo pra sair de casa e assistir a isso... Em casa foi de boas. Valeu a sessao da tarde.
Desculpem-me os Moonlighteros, ESTE aqui deveria ter levado o Oscar, SIM! Que filme belíssimo.
Academia errou, e errou RUDE! E quando é que eles acertam, né? Pelo menos, nas duas últimas décadas, foram mais desapontamentos que reais vitórias. Só pegar os filmes vencedores da década de 90, a maioria aclamada pelo público e crítica. Clássicos instantâneos: A Lista de Schindler, Forrest Gump, Coração Valente, Silencio dos Inocentes, Beleza Americana, Os Imperdoáveis, Dança com Lobos e Titanic. Erraram apenas com O Paciente Ingles (tinha Fargo e Jerry Maguire) e com Shakespeare Apaixonado (tinha O Resgate do Soldado Ryan). Sinto que quando eram apenas 5 indicados, as coisas andavam melhor... Os votos hoje se dissipam muito mais e filmes não tão bons acabam levando sobre outros muito superiores.
revela uma realidade e isso já faz ela mudar de ideia? SENDO QUE TINHA OUTRAS MILHOES QUE ELA PODIA SIMPLESMENTE USAR! Tipo, ok, me revelou para meus filhos nessa realidade? Dane-se! Vou para outra! Voce nao vai me impedir.
Mas naaaaaaaaaaaaaaaaaão, ela ficou super enternecida (
PONTOS POSITIVOS: - Visual insano! - Pegada Sam Raimi super evidente e funciona muito bem! - Primeiro filme de "terror" da Marvel. - Piadinhas bem pontuais, sem tirar o clima real do filme
PONTOS MEGA NEGATIVOS: - Quem escalou a atriz para fazer a America? nenhuma expressão. Não passa emoção alguma. CREDO! - Tem horas que os efeitos dão vergonha. - O final é mais preguiçoso que tarde de domingo. Gente... EU REVIREI OS OLHOS.
Eu tenho um amor por esse filme... E pensar que vi no cinema no inicio de 2002 e dormi durante a sessão, porque achei chato. Não me lembro como fui ve-lo novamente, mas me prendeu do início ao fim então.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraQue obra-prima do cinema! Desculpem-me, mas Cameron deveria levar o Oscar de melhor direção por esse filme (já deveria ter levado pelo primeiro). Quem fala de Guerra ao Terror, senão pra citar que ganhou de Avatar? kkkk
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraIndo conferir agora! Agorinha agorinha!
Trem-Bala
3.6 578 Assista AgoraGente, isso aqui me prendeu do início ao fim! Amei! Muito divertido!
Desencantada
2.8 176 Assista AgoraNossa, bem inferior ao primeiro. Valeu pela música de embate das duas vilãs, que não sai da minha cabeça.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraMUITO superior ao primeiro em vários aspectos técnicos (o que ainda não vale de grande coisa, haja vista o amadorismo do anterior), mas ainda assim valeu muito ter visto na telona. Amei a ausencia de piadas (acho que se houve 5, foi muito). Deram o tom certo ao filme, sem desmerecer o vilão em momento algum. Ficou longo? Sim! Eu literalmente dormi logo no início? Também! Só que depois não desgrudei o olho nas 2 horas finais.
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraEu queria PORRADA. Entregaram MUITA. Eu queria ver bandido levando pau e sendo estraçalhado. RE-CE-BI!
O CGI no fim ficou devendo? Sim! Mas apenas isso mesmo, porque de resto... O filme não enrola NADA para iniciar a pancadaria. Nada de apresentação do protagonista. Direto para o que interessa.
Abracadabra 2
3.3 349 Assista AgoraGente, eu AMEI! Confesso que estava com 3 pés atras, mas paguei com a língua. E também preciso dizer que curti MUITO o desfecho delas. Muito digno.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraAcabei de voltar de uma sessão IMAX 3D dessa maravilha cinematográfica.
Levei meus 2 sobrinhos de 12 e 16 anos e minha irmã junto. Meus sobrinhos não acreditaram terem visto um filme de 2009, porque a qualidade é tamanha, que acharam ser de agora. Minha irmã disse ter ficado até tonta em partes do filme, de tão imersivo ser o 3D. Foi minha quinta vez assistindo a esse filme em IMAX. Valeu muito a pena revisitar Pandora no grande ecrã.
Abracadabra 2
3.3 349 Assista AgoraEu to com expectativa bem baixa para isso, viu? Pelas poucas cenas que vi, parece que nao tem muito esmero na produção.
Jonas
3.4 148Muito triste. E eu achando no início que o
Nathan tinha aprontado alguma coisa e era algum tipo de criminoso de quem o Jonas fugia.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraVi de novo nesse feriado de Independencia. Gostei ainda mais.
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 449 Assista AgoraBeeeeeeeem descartável. Genérico.
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraPra isso que pago streaming: pra nao ter visto isso no cinema. Ja pensou? Vai que eu me arrumo todo pra sair de casa e assistir a isso... Em casa foi de boas. Valeu a sessao da tarde.
Marte Um
4.1 302 Assista AgoraEsse é o novo Bacurau?
A Fera do Mar
3.7 237 Assista AgoraAnimação muito bem feita, do ponto de vista técnico. A trama é basicamente CTSD.
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista AgoraQUE FILMÃO DO SEMÉN! (Para ser claro, porém gospel).
Nunca 2 horas de filme passaram tão rápido!
Jurassic World: Domínio
2.8 548 Assista AgoraO filme não constrói tensão em momento algum.
Resumindo: Não tem lógica interna, externa, adjacente, nem tangencial.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraDesculpem-me os Moonlighteros, ESTE aqui deveria ter levado o Oscar, SIM! Que filme belíssimo.
Academia errou, e errou RUDE! E quando é que eles acertam, né? Pelo menos, nas duas últimas décadas, foram mais desapontamentos que reais vitórias. Só pegar os filmes vencedores da década de 90, a maioria aclamada pelo público e crítica. Clássicos instantâneos: A Lista de Schindler, Forrest Gump, Coração Valente, Silencio dos Inocentes, Beleza Americana, Os Imperdoáveis, Dança com Lobos e Titanic. Erraram apenas com O Paciente Ingles (tinha Fargo e Jerry Maguire) e com Shakespeare Apaixonado (tinha O Resgate do Soldado Ryan). Sinto que quando eram apenas 5 indicados, as coisas andavam melhor... Os votos hoje se dissipam muito mais e filmes não tão bons acabam levando sobre outros muito superiores.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraVoltando aqui para falar que fiquei MUITO incomodado com o desfecho.
A guria não sabia controlar próprio poder, daí vem o Estranho e apenas fala:
acredite em si mesma...
Outra coisa, a Wanda estava mega obstinada, com sangue nos olhos, daí a America apenas
revela uma realidade e isso já faz ela mudar de ideia? SENDO QUE TINHA OUTRAS MILHOES QUE ELA PODIA SIMPLESMENTE USAR!
Tipo, ok, me revelou para meus filhos nessa realidade? Dane-se! Vou para outra! Voce nao vai me impedir.
Mas naaaaaaaaaaaaaaaaaão, ela ficou super enternecida (
matou quase todo o elenco
Ah, tenha santa paciência! (voz da Isabela Boscov)
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraPONTOS POSITIVOS:
- Visual insano!
- Pegada Sam Raimi super evidente e funciona muito bem!
- Primeiro filme de "terror" da Marvel.
- Piadinhas bem pontuais, sem tirar o clima real do filme
PONTOS MEGA NEGATIVOS:
- Quem escalou a atriz para fazer a America? nenhuma expressão. Não passa emoção alguma. CREDO!
- Tem horas que os efeitos dão vergonha.
- O final é mais preguiçoso que tarde de domingo. Gente... EU REVIREI OS OLHOS.
As Horas
4.2 1,4KEu tenho um amor por esse filme... E pensar que vi no cinema no inicio de 2002 e dormi durante a sessão, porque achei chato. Não me lembro como fui ve-lo novamente, mas me prendeu do início ao fim então.
Medida Provisória
3.6 432Mistura de Black Mirror com Parasita... Isso era para tornar o filme atrativo? KKKKKKK
Acho que vai ser ruim? SIM! Vou assistir? TAMBÉM!
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 571O melhor da franquia até agora, e isso não quer dizer muita coisa. J.K. perdeu a mão faz um tempo. ELA NÃO SABE ESCREVER ROTEIRO, GENTEEEEEE.
Ainda sinto que as coisas são jogadas na tela. Não tem uma cadência bacana. Fluidez.
E cadê alguma ação que preste no filme? As que tem são muito mal engendradas.
E o que é o tal mundo espelhado que apenas vomitaram pra gente?
King Richard: Criando Campeãs
3.8 408Bem Sessão da Tarde, mas um sessão muito boa! O que está fazendo indicado a melhor filme? Não sei...