Filme maravilhoso, e com um tema bastante atual, principalmente com as redes sociais que nos deixa expostos quase que 24hrs, a diferença é que o Truman não escolheu isso. Só achei que o final poderia ser mais complementado, com ele reencontrando a Silvia e mostrando tmb oq acontecia com o produtor do show.
Achei esse filme muito mais "cru" do que o do Cameron, o de 97 tem o alívio do romance e de algumas poucas cenas engraçadas, já esse é mais cirúrgico, tanto é que o naufrágio começa bem rápido quase no início do filme enquanto o do Cameron só começa no último ato do filme.
Via esse filme na infância, passava numa extinta emissora aqui do Sul, e hoje revendo me apaixonei de novo por esse filme, e ele passa bem rápido, melhor adaptação da história.
Jack Dawson perdido numa ilha... Mentira, mas eu pensei que o filme ia ser sobre isso mesmo, um cara que vai pra uma ilha e fica preso. O filme é legalzinho, nada de mais, mas serve pra passar o tempo.
Ele era um mau caráter e isso eu já tinha percebido desde momento em que ele apareceu, e ela uma dependente emocional e sem vontade própria. Isso não poderia acabar de outra maneira.
Acabei de ver hoje depois de muitos anos, era meu filme favorito na infância e agora lembro porque, esse filme é muito emocionante, o final me deu vontade de chorar, e eu nem sou do tipo que chora com filme por mais emocionante que seja.
O único filme com temática adolescente que eu gosto, e o maior destaque vai pro amigo dele, não tem como não rir, gosto desta coisa do aluno popular ser amigo do nerd da escola, não vemos muito isso nos filmes. Aquela filha dele é um castigo.
O filme deveria se chamar Jovens bruxas: A lacração. Nada a ver com o primeiro, trama sem graça, infelizmente a militância chegou ao cinema,desisti antes da metade e fui ver o Exorcista pra desintoxicar dessa porcaria.
Tão bom quanto a animação de 94, gostei dos leões não terem expressões faciais e tmb curti algumas mudanças que fizeram, tipo o amor platônico do Scar pela Sarabi que ficou bem sutil na trama,a única coisa que não me agradou foi a dublagem, achei horrivel mas como o filme é bom eu relevei.
Filme bem gore, não vou mentir odiei a protagonista e torci contra ela o filme todo, me julguem! Algumas ceninhas eu me peguei rindo mas não sou muito fã de terror comédia, mas valeu pra passar o tempo.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraEstou zero animada pra este filme, tanta coisa legar pra adaptarem.
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9KPq a mãe da Ofélia casou com o cosplay do Hitler???
Eu hein a mulher não podia ficar sem macho não?!
Pânico na Neve
2.7 977 Assista AgoraNão achei justo os dois corajosos morrer e a mina chorona sobreviver.
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraFilme maravilhoso, e com um tema bastante atual, principalmente com as redes sociais que nos deixa expostos quase que 24hrs, a diferença é que o Truman não escolheu isso.
Só achei que o final poderia ser mais complementado, com ele reencontrando a Silvia e mostrando tmb oq acontecia com o produtor do show.
M3gan
3.0 797 Assista AgoraMais uma pra competir com Chucky e Annabelle é?!
Vicky Cristina Barcelona
3.8 2,1KAssisti esse filme numa madrugada quando não conseguia dormir tamanha a minha gripe, então não guardo boas lembranças dele.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraGente estou ansiosissima!!!
Somente Deus Por Testemunha
4.0 52Achei esse filme muito mais "cru" do que o do Cameron, o de 97 tem o alívio do romance e de algumas poucas cenas engraçadas, já esse é mais cirúrgico, tanto é que o naufrágio começa bem rápido quase no início do filme enquanto o do Cameron só começa no último ato do filme.
João e Maria
3.5 57Via esse filme na infância, passava numa extinta emissora aqui do Sul, e hoje revendo me apaixonei de novo por esse filme, e ele passa bem rápido, melhor adaptação da história.
Eu, Christiane F.,13 Anos, Drogada e Prostituída
3.6 1,2K Assista AgoraNunca consegui assistir esse filme todo, achei muito parado, desta temática eu prefiro o filme Diário de um adolescente com o Di Caprio.
A Praia
3.2 694 Assista AgoraJack Dawson perdido numa ilha... Mentira, mas eu pensei que o filme ia ser sobre isso mesmo, um cara que vai pra uma ilha e fica preso.
O filme é legalzinho, nada de mais, mas serve pra passar o tempo.
Paixão Sufocante
2.7 48 Assista AgoraEle era um mau caráter e isso eu já tinha percebido desde momento em que ele apareceu, e ela uma dependente emocional e sem vontade própria.
Isso não poderia acabar de outra maneira.
O Mentiroso
3.5 953 Assista AgoraComo sempre Jim Carrey levando o filme nas costas, não que os outros atores sejam ruins mas o Jim rouba a cena de tudo o que faz.
Mortal Kombat 2: A Aniquilação
2.6 337 Assista AgoraQue filme horroroso, alguns filmes não foram feitos para ter continuação.
Mortal Kombat
3.0 600 Assista AgoraFilme legal, música inesquecível.
Lembranças de Outra Vida
3.6 337 Assista AgoraAcabei de ver hoje depois de muitos anos, era meu filme favorito na infância e agora lembro porque, esse filme é muito emocionante, o final me deu vontade de chorar, e eu nem sou do tipo que chora com filme por mais emocionante que seja.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraQue porra de nota é essa pra um filme tão bom???
Amo a trilogia, um melhor que o outro.
17 Outra Vez
3.1 1,1K Assista AgoraO único filme com temática adolescente que eu gosto, e o maior destaque vai pro amigo dele, não tem como não rir, gosto desta coisa do aluno popular ser amigo do nerd da escola, não vemos muito isso nos filmes.
Aquela filha dele é um castigo.
Stigmata
3.4 464 Assista AgoraEsse filme já começou errado:
Belo Quinto não existe
Padre brasileiro não escreve em inglês
O idioma do Brasil não é o espanhol.
Na boa, o cara que escreveu esse roteiro merecia uma surra de vara de marmelo.
Ondine
3.3 251Ave que eu não consigo achar esse filme de jeito nenhum, já revirei a internet toda e não acho, credo... Devem ter feito esse filme e sumido com ele.
Jovens Bruxas: Nova Irmandade
2.3 235 Assista AgoraO filme deveria se chamar Jovens bruxas: A lacração.
Nada a ver com o primeiro, trama sem graça, infelizmente a militância chegou ao cinema,desisti antes da metade e fui ver o Exorcista pra desintoxicar dessa porcaria.
Vampiros de John Carpenter
3.1 268 Assista AgoraTorci pro Valek o filme todo, não gostei dos protagonistas, muito metidos a fodão, um pouco de humildade pro de jaqueta de couro não cairia mal.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraTão bom quanto a animação de 94, gostei dos leões não terem expressões faciais e tmb curti algumas mudanças que fizeram, tipo o amor platônico do Scar pela Sarabi que ficou bem sutil na trama,a única coisa que não me agradou foi a dublagem, achei horrivel mas como o filme é bom eu relevei.
Casamento Sangrento
3.5 944 Assista AgoraFilme bem gore, não vou mentir odiei a protagonista e torci contra ela o filme todo, me julguem!
Algumas ceninhas eu me peguei rindo mas não sou muito fã de terror comédia, mas valeu pra passar o tempo.