Travei nessa temporada junto com minha mamys, e fiquei até hoje, voltei a ver uns dias desses, mas ainda tô nessa temporada, e vez ou outra assisto um episódio rasteiramente, acho que essa prisão, bloodbery, governador não me atraíram muito.
Vou opinar, mesmo tendo parado lá na 4° temporada, que amo. Essa história de continuar várias temporadas, franquias, etc.. pra continuar lucrando, acaba ficando enjoativo, onde vão arrumar tanto assunto, histórias para colocar? Acaba ficando repetitivo. É o que falei sobre o filme Halloween etc, tem que enterrar, que mesmo assim o legado continua.
Amava assistir com minha mamis <3, inclusive assistir novamente a umas semanas atrás, de longe essa e a 2° são as melhores temporadas, parei na terceira e continuo nela.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KTravei nessa temporada junto com minha mamys, e fiquei até hoje, voltei a ver uns dias desses, mas ainda tô nessa temporada, e vez ou outra assisto um episódio rasteiramente, acho que essa prisão, bloodbery, governador não me atraíram muito.
Sobrenatural (13ª Temporada)
4.0 144 Assista AgoraVou opinar, mesmo tendo parado lá na 4° temporada, que amo. Essa história de continuar várias temporadas, franquias, etc.. pra continuar lucrando, acaba ficando enjoativo, onde vão arrumar tanto assunto, histórias para colocar? Acaba ficando repetitivo. É o que falei sobre o filme Halloween etc, tem que enterrar, que mesmo assim o legado continua.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KÚnica temporada que assistir, lembro de ter assistir outras temporadas, mas....
Sobrenatural (1ª Temporada)
4.5 811 Assista AgoraApaixonada na primeira temporada até a 4° onde pausei.
Sobrenatural (5ª Temporada)
4.5 605 Assista AgoraSó cheguei a ver uns episódios, mas não me lembro muito de ter me prendido a atenção.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraAmava assistir com minha mamis <3, inclusive assistir novamente a umas semanas atrás, de longe essa e a 2° são as melhores temporadas, parei na terceira e continuo nela.