Série muito boa! Assisti super rápido, nem me cansei. Só me perdi no final. O último episódio acabou e eu continuei achando que ainda ainda tinha coisa pra terminar. Agora me parece que mudaram o roteiro no meio do caminho. Mas ainda sim é uma super série!!!
Se o Forrest não tivesse mostrado a revista a senhora que estava no banco sentada ao lado dele eu teria achado que era tudo historia de pescador kkkkkkkk
The A List (1ª Temporada)
2.4 46 Assista AgoraSó vale pela trilha sonora
Desventuras em Série (3ª Temporada)
4.1 112Essa temporada foi a mais corrida
Acho que merecia mais uma temporada
Amor e Monstros
3.5 663 Assista AgoraMais do mesmo mas um mais do mesmo bem gostosinho
Achei curioso tocar Stand by Me e em seguida
[/spoiler]
ele cair em um lago com sanguessugas
[spoiler]
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraPra mim é só mais um filme "bonito"
Achei super previsível e não valeu a espera
Don't F**k With Cats: Uma Caçada Online
4.2 326 Assista AgoraAchei a policia de Toronto/Montreal muito burra
aff
Manifest: O Mistério do Voo 828 (1ª Temporada)
3.7 155 Assista AgoraMuitos episódios com drama desnecessário.
A trama se perde no meio do caminho e a temporada acaba pior que novela
Sakura Quest
3.9 325 episódios iguais
Parece que as personagens ficam andando em circulo
Tokyo Ghoul (2ª Temporada)
3.7 55Uma briga sem heróis e sem vilões.
E com um final muito bom.
Tokyo Ghoul (1ª Temporada)
4.0 116Final excelente!!!
Knights of Sidonia
4.0 66 Assista AgoraSérie muito boa!
Assisti super rápido, nem me cansei.
Só me perdi no final.
O último episódio acabou e eu continuei achando que ainda ainda tinha coisa pra terminar.
Agora me parece que mudaram o roteiro no meio do caminho.
Mas ainda sim é uma super série!!!
Cegos, Surdos e Loucos
3.7 268 Assista AgoraMuito bom!
Não esperava nada do filme, mas acabei rindo bastante
E o Gene Wilder estava ótimo
Kung Fury
4.2 366 Assista AgoraNossa! Muito bom hahahahahaha
Como eu demorei 9 dias pra ver? Hahahahaha
Red
3.5 80Que Fofura *--------*
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista AgoraAmei os figurunos, ótimos atores, as músicas são boas mas o filme em si tão muito óbvio que perde a magia.
Seita Mortal
2.6 312 Assista AgoraEu não consegui terminar de assistir.
O Homem da Máscara de Ferro
3.5 497 Assista Agoraclaro que o rei Louis XIV com toda a sua arrogancia e ódio no coração passou o resto da vida morando no interior.
Odeio essas "explicações" no fim do filme
Hércules
2.1 507 Assista Agora1 estrela pq me fez rir bastante
Olga
3.8 1,3K Assista AgoraNão consegui terminar o filme. A pior atuação da Camila Morgado que eu já vi, sem contar os diálogos, muito forçado.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraSe o Forrest não tivesse mostrado a revista a senhora que estava no banco sentada ao lado dele eu teria achado que era tudo historia de pescador kkkkkkkk
Paradise Kiss
4.3 40 Assista AgoraGeorge <3
Antes Só do que Mal Casado
2.8 712Só a trilha sonora salva
Antes Só do que Mal Casado
2.8 712Deuses!!! Eu sou pior que a Lila D:
O Advogado dos 5 Crimes
3.5 81Previsível e cheio de furos
Lado a Lado
3.9 625 Assista AgoraA Jackie pega pesado o tempo todo