Que nojo desse júri. Apenas nojo. NOJO. Ver as fotos da Nicole e do Ron foram um tapa na cara. Espero que esse júri (principalmente aquela velha nojenta) durma toda noite sabendo que tem o sangue de dois inocentes nas mãos.
Acho que qualquer documentário que me faça SENTIR tanto, merece 5 estrelas.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KDemorei 4 episódios para conseguir me empolgar com a série [na temporada passada]... Já a segunda temporada me cativou DO INÍCIO AO FIM [
menos o episódio 7, que achei desnecessário e também não gostei muito da atuação da personagem Kali
O.J.: Made in America
4.7 122Que nojo desse júri. Apenas nojo. NOJO. Ver as fotos da Nicole e do Ron foram um tapa na cara. Espero que esse júri (principalmente aquela velha nojenta) durma toda noite sabendo que tem o sangue de dois inocentes nas mãos.
Acho que qualquer documentário que me faça SENTIR tanto, merece 5 estrelas.
Glee (3ª Temporada)
4.1 565 Assista AgoraDaqui a pouco a Rachel vira homossexual também, chega né Ryan? Já entendemos o seu ponto de vista ¬¬
Rachel Berry vai ser sempre a estrela da série, ela alcança notas que só os cachorros conseguem escutar. AMO DEMAIS
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (1ª Temporada)
4.3 562Nostálgico. Seth Cohen <3
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784 Assista Agoralegen - wait for it - dary!
Mr. Sunshine (1ª Temporada)
3.2 49matthew perry (L)