Tanta gente dizendo que o filme é ruim... Eu achei bom. Evidentemente, a história poderia ter sido melhor aproveitada. Mas isso não estraga o filme inteiro.
Quem não deixar de olhar pra Kristen como Bella nunca vai conseguir enxergar o potencial que ela tem. Ela encarnou Joan Jett nesse filme, arrasou demais.
Vi muito mais de Drama/Romance do que de Comédia/Romance. As partes que eram pra ser engraçadas nem foram tão engraçadas assim, valeu muito mais a pena pela sintonia da Anne e do Jake.
Star Wars, Episódio V: O Império Contra-Ataca
4.4 1,0K Assista AgoraO melhor filme da saga, apenas.
Me Excita, Droga!
3.1 208Quero muito ver, mas não consigo achar.
Halp!
Conan, o Bárbaro
2.5 1,2K Assista AgoraRuim!
Legião
2.7 1,3K Assista AgoraQue filme babaca!
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista AgoraA Mila tem uma naturalidade incrível, e a química entre ela e o Justin foi perfeita. Curti!
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9KFantástico!
Amor à Distância
3.4 1,1K Assista AgoraTocou The Cure eu já torço pelo "felizes para sempre".
Curti o filme, acho a Drew muito linda e achei que ela e o Long tiveram uma química boa.
Bruna Surfistinha
2.9 3,0K Assista AgoraFilme ruim com uma trilha sonora ótima.
Não Me Abandone Jamais
3.8 2,1K Assista AgoraNão gostei, mas não sei exatamente porque. Achei que faltou um bocado de paixão. Ou talvez era mesmo pra ser assim, meio frio.
A Vida Secreta das Abelhas
4.1 963 Assista AgoraAtrizes exuberantes, história tocante, fotografia linda.
Dakota impecável, como sempre...
Lindo filme.
Amores Brutos
4.2 818 Assista AgoraNão consigo achar o que há de tão incrivelmente belo nesse filme, além dos olhos do Gael.
Caminhos Desconhecidos
2.7 25Tanta gente dizendo que o filme é ruim... Eu achei bom. Evidentemente, a história poderia ter sido melhor aproveitada. Mas isso não estraga o filme inteiro.
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraMUITO bom!
Monty Python em Busca do Cálice Sagrado
4.2 740 Assista AgoraI'll bite your legs off!
Melhor comédia.
The Runaways - Garotas do Rock
3.5 1,7KQuem não deixar de olhar pra Kristen como Bella nunca vai conseguir enxergar o potencial que ela tem. Ela encarnou Joan Jett nesse filme, arrasou demais.
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraSteve Buscemi, why so maravilhoso?
Adoro esse monte de sangue do Tarantino.
Gatos, Fios Dentais e Amassos
3.4 577 Assista AgoraA Georgia é linda e a trilha sonora é uma fofura!
Uma gracinha :)
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista AgoraVi muito mais de Drama/Romance do que de Comédia/Romance.
As partes que eram pra ser engraçadas nem foram tão engraçadas assim, valeu muito mais a pena pela sintonia da Anne e do Jake.
Maria Antonieta
3.7 1,3K Assista AgoraCoppola é sinônimo de figurino e fotografia impecáveis.
O Preço do Silêncio
3.1 83Curti.
CherryBomb
3.1 391Fraaaco.
O Aprendiz de Feiticeiro
3.0 1,4K Assista Agoranheeeeee =/
Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador
4.1 1,1K Assista AgoraO filme é inteirinho do Leo. Sem mais.
Onde Vivem os Monstros
3.8 2,4K Assista AgoraPoético, a fotografia é linda, a trilha sonora... <333
"Don't go. I'll eat you up; I love you so"