Duna é muito bom, o problema é que as pessoas não estão acostumadas com histórias de ritmo mais lento. Já li até o terceiro livro e em breve pretendo adquirir o quarto.
Sinceramente não gostei muito. O menino até parece que tinha que pagar todos os pecados numa única encarnação tamanho foi o sofrimento que o coitado passou. Fiquei curioso em ler o livro, aposto que é bem mais interessante...
Todo natal esse filme me vem a mente, já perdi a conta de quantas vezes o assisti. Na primeira vez que o vi eu tinha nove anos e hoje já estou com quarenta e um! Hehe...
Quando vi o título achava que nunca tinha assistido, mas me enganei. Devo ter visto na adolescência e não lembrava. E porque não lembrava? Bem, eu achei o filme cansativo pra caramba e acabei que não gostei tanto assim. Ao menos apreciei a trilha sonora...
Meu amigo, acabei de assistir e achei o filme foda pra caramba. Na boa, entrou pra lista dos melhores filmes que assisti na vida e pensando comigo cheguei a conclusão que as obras que consideramos realmente boas são aquelas que mexem com o nosso íntimo. Acabando de assistir Whiplash em meio a onda de sentimentos que passaram por mim ficou um terrível, poderoso e arrebatador questionamento: - Meu Deus, o que é que estou fazendo da minha vida?
O filme não é ruim, mas também não chega a ser uma maravilha. Apesar de eu gostar do Jack Nicholson essa atuação como chefão da máfia não ficou muito legal.
Esses soldados alemães aguentam muito desaforo dos prisioneiros. Hehe... Achei o filme bem mediano mas compreendo que ele deva ter feito sucesso na época.
Apesar de não seguir fielmente a história do livro, por sinal um dos melhores que já li, o filme não deixa de ser interessante. Destaque para a linda Winona Ryder e as piadas sem nexo do Anthony Hopkins. Hehe...
Se você for assistir O Irlandês esperando algo nos moldes de Os Bons Companheiros terá uma bela de uma decepção. Mesmo com atores dignos de nota o filme acabou sendo chato pra caramba...
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraAssim como todo filme do Tarantino entrega o que promete e é sempre bom ver um nazista se dando mal.
Hausu
3.7 241Simplesmente o filme mais bizarro que já vi na vida! Hehe...
O Auto da Compadecida 2
16É triste mas tem tudo pra dar errado...
Duna: Parte 2
4.4 613Duna é muito bom, o problema é que as pessoas não estão acostumadas com histórias de ritmo mais lento. Já li até o terceiro livro e em breve pretendo adquirir o quarto.
Fogo Contra Fogo
4.0 660 Assista AgoraO começo do filme parece meio parado mas depois que se inicia o tiroteio a coisa fica mais emocionante. Os momentos finais também são bem tensos.
A Conversação
4.0 231 Assista AgoraTenso. Você pensa uma coisa e do nada tudo muda de figura...
Zorba, o Grego
3.9 71 Assista AgoraDuas coisas que gostei muito desse filme, a trilha sonora e o próprio Zorba.
O Homem Elefante
4.4 1,0K Assista AgoraA que ponto chega a estupidez humana...
Pobres Criaturas
4.1 1,1K Assista AgoraNo mínimo surreal. Não entrou para a minha lista de filmes favoritos mas vale a pena conhecer a obra...
Frankenstein
4.0 284 Assista AgoraSimplesmente não tem nada a ver com a história do livro mas para quem assistiu na época, e não leu a obra, deve ter achado no mínimo interessante.
Lobo Solitário: A Espada da Vingança
4.0 35 Assista AgoraDescobri por acaso que havia uma série de filmes de um dos meus mangás favoritos! E não é que ficou muito bom? Ansioso para ver a segunda parte!
O Pássaro Pintado
4.0 102 Assista AgoraSinceramente não gostei muito. O menino até parece que tinha que pagar todos os pecados numa única encarnação tamanho foi o sofrimento que o coitado passou. Fiquei curioso em ler o livro, aposto que é bem mais interessante...
Esqueceram de Mim
3.5 1,3K Assista AgoraTodo natal esse filme me vem a mente, já perdi a conta de quantas vezes o assisti. Na primeira vez que o vi eu tinha nove anos e hoje já estou com quarenta e um! Hehe...
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraE pensar que já estamos a um passo dessa loucura coletiva...
Era uma Vez na América
4.4 529 Assista AgoraQuando vi o título achava que nunca tinha assistido, mas me enganei. Devo ter visto na adolescência e não lembrava. E porque não lembrava? Bem, eu achei o filme cansativo pra caramba e acabei que não gostei tanto assim. Ao menos apreciei a trilha sonora...
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraMeu amigo, acabei de assistir e achei o filme foda pra caramba. Na boa, entrou pra lista dos melhores filmes que assisti na vida e pensando comigo cheguei a conclusão que as obras que consideramos realmente boas são aquelas que mexem com o nosso íntimo. Acabando de assistir Whiplash em meio a onda de sentimentos que passaram por mim ficou um terrível, poderoso e arrebatador questionamento: - Meu Deus, o que é que estou fazendo da minha vida?
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista AgoraO filme não é ruim, mas também não chega a ser uma maravilha. Apesar de eu gostar do Jack Nicholson essa atuação como chefão da máfia não ficou muito legal.
Gladiador
4.2 1,7K Assista AgoraO que fazemos na vida ecoa por toda a eternidade.
O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
4.1 1,1K Assista AgoraAsta la vista, baby!
Fugindo do Inferno
4.1 142 Assista AgoraEsses soldados alemães aguentam muito desaforo dos prisioneiros. Hehe... Achei o filme bem mediano mas compreendo que ele deva ter feito sucesso na época.
Mad Max
3.6 723 Assista AgoraApenas o prenúncio da loucura que viria nos outros filmes. Da série filmes ruins que eu gosto. Hehe...
Drácula de Bram Stoker
4.0 1,4K Assista AgoraApesar de não seguir fielmente a história do livro, por sinal um dos melhores que já li, o filme não deixa de ser interessante. Destaque para a linda Winona Ryder e as piadas sem nexo do Anthony Hopkins. Hehe...
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraSe você for assistir O Irlandês esperando algo nos moldes de Os Bons Companheiros terá uma bela de uma decepção. Mesmo com atores dignos de nota o filme acabou sendo chato pra caramba...
O Invencível
4.2 35 Assista AgoraFilme triste pra caramba e consegue ser tão interessante quanto o primeiro. Pois bem, trata-se de uma trilogia.