O livro contém mais suspense e a protagonista no filme está descaracterizada, parece uma jovem americana, quando no livro, o forte é ela ser uma mini dama londrina. De qualquer forma, o filme é bem bacana e se mantém fiel.
Muito fiel ao livro. Cheio de simbolismos. Como nascem as crenças, as lendas, as adorações a divindades? Caso alguem tenha interesse, fiz uma resenha no YT, Os Livros e Filmes da Bá.
Por que brasileiros só se prendem na questão racial branco x negros? Ficou BEM CLARO que não é uma crítica! Na cena em que o amigo vai na delegacia quem o atende e não o leva a sério? E ainda por cima tiram onda da cara dele? Policiais negros! O que o cara que "arrematou" ele fala? "Não me interessa sua cor". Cara, brasileiro é foda, além de não saber analisar, vê racismo em tudo!! No mais, ótimo filme, ótimos atores.
Pelo menos a Petra deixou bem claro o lado em que estava, óbvio que não foi um documentário imparcial. Tanto que na votação "Pelo Ustra", fizeram questão de esquecer o "Pelo Mariguela".
Adoro os filmes da Hammer, essa filmagem, os locais, os atores...Não sou dessa época, mas me parece tão nostálgico tudo isso, adoro demais!! Os filmes parecem um pouco "toscos" às x, mas por todo o resto, já mencionado, vale cada minuto. Gosto muito!!
PÉSSIMO! Que filme ruim, gente, como pode ter essa pontuação?! O filme é monótono e enfadonho. Ganhou nota 1, pelo menos, pelo final. Fiquei chocada com a covardia do psicopata, mas tirando isso, o filme é muito ruim.
Gilda
4.0 225 Assista AgoraFilme fraco demais, vale a pena apenas pela Rita.
A Menina do Outro Lado da Rua
3.8 162O livro contém mais suspense e a protagonista no filme está descaracterizada, parece uma jovem americana, quando no livro, o forte é ela ser uma mini dama londrina. De qualquer forma, o filme é bem bacana e se mantém fiel.
Ladrão de Casaca
3.7 260Achei o papel da Grace Kelli chato demais. Muito enjoadinha.
A Tortura do Silêncio
3.9 141 Assista AgoraA cena do Padre caminhando na rua e a cruz em primeiro plano é simbólica demais. Cena fenomenal!!
1922
3.2 798 Assista AgoraAlém de um suspense sobre mortes, herança e assombração, um filme sobre a ganância e orgulho humano.
O Morro dos Ventos Uivantes
3.7 361 Assista AgoraAdaptação muito fraca, Cathy descaracterizada. A única coisa que prestou foi o papel do Heatcliff.
O Último Portal
3.2 461 Assista AgoraBom filme, principalmente para os amantes de literatura e/ou esoterismo. Mas ,poderia ser um filme de 100 minutos.
Videodrome: A Síndrome do Vídeo
3.7 547 Assista AgoraMuito ruim, muito fora da casinha, tipo trasheira anos 80. Recomendo Gêmeos mórbida semelhança, muito mais inteligente e verossímil
O Senhor das Moscas
3.7 271 Assista AgoraMuito fiel ao livro. Cheio de simbolismos. Como nascem as crenças, as lendas, as adorações a divindades? Caso alguem tenha interesse, fiz uma resenha no YT, Os Livros e Filmes da Bá.
Gêmeos: Mórbida Semelhança
3.7 193Filmaço!! Psicologicamente perturbador!!
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraPor que brasileiros só se prendem na questão racial branco x negros? Ficou BEM CLARO que não é uma crítica! Na cena em que o amigo vai na delegacia quem o atende e não o leva a sério? E ainda por cima tiram onda da cara dele? Policiais negros! O que o cara que "arrematou" ele fala? "Não me interessa sua cor". Cara, brasileiro é foda, além de não saber analisar, vê racismo em tudo!! No mais, ótimo filme, ótimos atores.
Profecias de Satã
2.3 2Filme muito ruim, já a série é maravilhosa!!
O Bar
3.2 569Cheio de furos no roteiro, mas prende a atenção e tem bons alívios cômicos.
[/spoiler]
[spoiler]
Democracia em Vertigem
4.1 1,3KPelo menos a Petra deixou bem claro o lado em que estava, óbvio que não foi um documentário imparcial. Tanto que na votação "Pelo Ustra", fizeram questão de esquecer o "Pelo Mariguela".
Os Gritos que Aterrorizam
3.5 22Saudosismo....
As Bonecas da Morte
3.1 11Adoro a temática dolls!!
Jessabelle: O Passado Nunca Morre
2.5 575 Assista AgoraQue horror! Pior que assisti dublado, espero que o original seja menos pior. Piores atuações do ano.
A Fortaleza Infernal
2.7 61O livro do F. Paul Wilson que serviu de base é sensacional, pena que o filme deixa a desejar.
Refém do Medo
2.6 320 Assista AgoraTípico filme de suspense de hoje em dia, totalmente previsível.
O Médico & Irmã Monstro
3.7 20Filme ótimo, mas a chata da Susan até eu teria prazer em dar uma apunhalada. Que personagem mais enjoada!!
Desafio para Robin Hood
3.0 1Adoro os filmes da Hammer, essa filmagem, os locais, os atores...Não sou dessa época, mas me parece tão nostálgico tudo isso, adoro demais!! Os filmes parecem um pouco "toscos" às x, mas por todo o resto, já mencionado, vale cada minuto. Gosto muito!!
Regressão
2.8 535 Assista AgoraTudo para ser um filme interessante, mas deixaram muitos furos. Tipo, ficou por isso mesmo? What?!
Coração Selvagem
3.7 340 Assista AgoraLula e Sailor, o melhor casal do cinema!!
Creep
3.1 505 Assista AgoraPÉSSIMO!
Que filme ruim, gente, como pode ter essa pontuação?! O filme é monótono e enfadonho. Ganhou nota 1, pelo menos, pelo final. Fiquei chocada com a covardia do psicopata, mas tirando isso, o filme é muito ruim.