Um dos melhores filmes do gênero. Não apelam para efeitos visuais extravagantes mas entregam um apocalipse zumbi muito realista. Poucos furos de roteiro e que não comprometem a narrativa
Uma ópera de 3 horas!!! Mas o mais legal é ver um monte de crítico de cinema de buteco falando de furos de roteiro e viagens no tempo, como se houvesse alguma lógica provada sobre como funcionam as viagens no tempo.
Foge dos padrões dos últimos filmes de terror, que apelam para sustos baratos e histórias que parecem de Malhação. A parte final deixou um pouco a desejar, mas é um ótimoo filme
Os efeitos e a parte visual dessa animação são dos mais bem feitas que eu já vi. Pode deixar a desejar quanto a roteiro e se enrolar em alguns pontos, mas visualmente é incrível.
Filmaço. Nota 5. Não consigo pensar em nada para reclamar. Teve ação, teve drama, teve comédia. Um espetáculo fora do normal. Conseguiram iniciar o fechamento de um ciclo de 10 anos e 18 filmes de maneira brilhante. Que venha o próximo em 2019
Filme lento no início, demora a engrenar. Depois que pega ritmo, até que vai bem. O final, apesar de muito bom, achei um pouco confuso de entender o que realmente aconteceu. No total, vale muito a pena assistir
Calmaria
2.5 242 Assista AgoraOlha, eu já vi muito filme ruim na vida, mas poucas vezes eu senti que perdi tanto tempo com algo.
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraBem diferente de O Iluminado. Mais terror e menos thriller psicológico. Mas foi muito bem linkado com o primeiro. E ficou muito bom
No Coração do Mundo
3.9 62 Assista AgoraUm filme que nos faz sentir dentro dele, tanto pela simplicidade das pessoas, quanto pelos acontecimentos! Parabéns ao cinema da terra do "trem"!
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraExcelente filme sobre um futuro não tão distante assim
Loja de Unicórnios
2.8 252Fraco, infelizmente
Família do Bagulho
3.6 1,5K Assista AgoraUm bom passatempo para um domingo de chuva
Madrugada dos Mortos
3.5 1,4K Assista AgoraUm dos melhores filmes do gênero. Não apelam para efeitos visuais extravagantes mas entregam um apocalipse zumbi muito realista. Poucos furos de roteiro e que não comprometem a narrativa
Os Incríveis 2
4.1 1,4K Assista AgoraParece o mesmo filme que o primeiro. Chega a ficar cansativo na metade. E quase 2 horas para um filme de animação é muita coisa
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraUma ópera de 3 horas!!!
Mas o mais legal é ver um monte de crítico de cinema de buteco falando de furos de roteiro e viagens no tempo, como se houvesse alguma lógica provada sobre como funcionam as viagens no tempo.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraNão vou comparar com nenhum filme da marvel pq é covardia. Mas e o melhor filme feito pela DC.
Halloween
3.4 1,1KTinha esperança de que fechassem a história. Mas tem um final pior que os outros da série.
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraDivertido, mas não é um terror
O Menino que Descobriu o Vento
4.3 741Emocionante, do começo ao fim!
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraFoge dos padrões dos últimos filmes de terror, que apelam para sustos baratos e histórias que parecem de Malhação.
A parte final deixou um pouco a desejar, mas é um ótimoo filme
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraQuem reclamou do final leia o livro e veja se tem estômago para ver isso na tv
Gênios do Crime
2.8 260 Assista AgoraDei 1 pq não tem como dar zero. 1 dos piores filmes que já vi
O Sequestro
3.2 295 Assista AgoraUm filme tenso, que prende sua atenção total nos primeiros 30 minutos. Depois ganha um pouco de ritmo, e no fim a tensão retorna forte
Contra o Tempo
3.8 2,0K Assista AgoraBelo filme. Mesmo com o final dando uma grande reviravolta, o que é meio clichê, isso não atrapalhou o belo roteiro
Na Próxima, Acerto o Coração
3.2 80 Assista AgoraPor se tratar de uma adaptação de um caso real, foi um bom filme. Esperava mais, mas vale muito a pena
Carros 3
3.6 315 Assista AgoraOs efeitos e a parte visual dessa animação são dos mais bem feitas que eu já vi. Pode deixar a desejar quanto a roteiro e se enrolar em alguns pontos, mas visualmente é incrível.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraFilmaço. Nota 5. Não consigo pensar em nada para reclamar. Teve ação, teve drama, teve comédia. Um espetáculo fora do normal. Conseguiram iniciar o fechamento de um ciclo de 10 anos e 18 filmes de maneira brilhante. Que venha o próximo em 2019
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 706 Assista AgoraTodo mundo criticando o filme, mas ele é bom. A franquia está meio perdida? Sim. Mesmo assim conseguiram amarrar minimamente a trama desse filme
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista AgoraFilme lento no início, demora a engrenar. Depois que pega ritmo, até que vai bem. O final, apesar de muito bom, achei um pouco confuso de entender o que realmente aconteceu. No total, vale muito a pena assistir
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraExcelente filme de ação. Charlize Teron mandou bem demais. Diversão e adrenalina do início ao fim