Entendi? Não. Gostei? Sim kkkkkk daqueles filmes claustrofóbicos que te deixam incomodado demais. Sem contar com o show dessas beldades de protagonistas.
Uma mulher incrível sendo destruída por um homem, nada novo sob o sol. O que me deixou mais possessa foi saber que o Charles casou com a Camila após sua morte, que ódio. Pra quem vê de fora, a vida de princesa é muito fácil né...
Conseguiu me chocar e me fazer chorar muito e isso é bem difícil. Como o ser humano é repugnante. Não tenho palavras e nem sentimentos pra descrever esse filme, talvez nojo defina o que senti.
A situação é horrível, sabemos que acontecem coisas assim diariamente. Mas vamos ao filme... Pelo que eu ouvi falar, pensei em algo no nível "A Serbian Film", mas me decepcionei. Já assisti coisa muito pior, então não me chocou nada, fora q achei bem previsível. Não me apeteceu.
O cinema coreano me surpreende a cada filme que assisto. Eu amei o filme e a valorização do trabalho dos bombeiros, mas realmente não precisava ter alívio cômico no meio de uma situação de tragédia dessas. Nada que estragasse o filme, pra mim foi top.
Só por ser um terror nacional já valeu metade da minha nota. Eu gosto de filmes assim, terror com uma pitada de slasher e comédia pastelão. Muitas alusões ao massacre da serra elétrica e efeitos horríveis, mesmo assim eu gostei, me divertiu bastante!
Se a intenção do filme era me deixar desconfortável conseguiu. É um filme sem muito roteiro definido, só pessoas vivendo o seu dia-a-dia num ambiente sujo e totalmente perverso.
No começo é bem cansativo, quase desisti de ver. Mas chega uma hora que você na consegue parar de ver de tão repugnante que fica. Gostei, mas achei bem pesado.
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraEntendi? Não. Gostei? Sim kkkkkk daqueles filmes claustrofóbicos que te deixam incomodado demais. Sem contar com o show dessas beldades de protagonistas.
Cuidado Com Quem Chama
3.4 630Assisti o bagulho 3 horas da tarde e conseguiu me dar cagaço, parabéns kkkk
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraQue filme, mds. O que a intolerância, o ódio e o preconceito fazem com as pessoas. Um filme bem triste, porém extremamente necessário.
Lady Di: Suas Últimas Palavras
4.3 70Uma mulher incrível sendo destruída por um homem, nada novo sob o sol. O que me deixou mais possessa foi saber que o Charles casou com a Camila após sua morte, que ódio. Pra quem vê de fora, a vida de princesa é muito fácil né...
A Garota da Casa ao Lado
3.4 254Conseguiu me chocar e me fazer chorar muito e isso é bem difícil. Como o ser humano é repugnante. Não tenho palavras e nem sentimentos pra descrever esse filme, talvez nojo defina o que senti.
Como Estrelas na Terra
4.4 794Que filme maravilhoso, mds. Quase me desidratei :'(
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraGostei, gostei
principalmente pq esperei no final que eles falassem sobre o massacre na casa do Polanski e teve aquela revira volta doida kkkkkkk
Megan is Missing
2.7 303A situação é horrível, sabemos que acontecem coisas assim diariamente. Mas vamos ao filme... Pelo que eu ouvi falar, pensei em algo no nível "A Serbian Film", mas me decepcionei. Já assisti coisa muito pior, então não me chocou nada, fora q achei bem previsível. Não me apeteceu.
Pânico na Torre
3.5 114 Assista AgoraO cinema coreano me surpreende a cada filme que assisto. Eu amei o filme e a valorização do trabalho dos bombeiros, mas realmente não precisava ter alívio cômico no meio de uma situação de tragédia dessas. Nada que estragasse o filme, pra mim foi top.
À Espreita do Mal
3.6 898Nossa, eu adorei. Quando pensava q tinha entendido, o filme mudava minha perspectiva. Vale a pena!
O Acidente
1.7 52 Assista AgoraAchei um saco. Cansativo demais, nossa.
Trauma
2.4 47 Assista AgoraFiquei mal de verdade vendo esses filme.. Nossa
Condado Macabro
2.4 147 Assista AgoraSó por ser um terror nacional já valeu metade da minha nota. Eu gosto de filmes assim, terror com uma pitada de slasher e comédia pastelão. Muitas alusões ao massacre da serra elétrica e efeitos horríveis, mesmo assim eu gostei, me divertiu bastante!
Audrie & Daisy
4.2 136 Assista AgoraQUE ÓDIO DESSE XERIFE PQP.
Me doeu demais esse documentário, queria pegar cada uma das meninas e colocar elas num potinho pra ninguém fazer mal nunca mais :(
Vidas sem Destino
3.7 658Se a intenção do filme era me deixar desconfortável conseguiu. É um filme sem muito roteiro definido, só pessoas vivendo o seu dia-a-dia num ambiente sujo e totalmente perverso.
Estranhos em Casa
2.7 202 Assista AgoraO filme seguiu um rumo que eu nunca ia esperar, mas é desesperadora a situação que o casal se encontra.
Dente Canino
3.8 1,2K Assista AgoraNo começo é bem cansativo, quase desisti de ver. Mas chega uma hora que você na consegue parar de ver de tão repugnante que fica. Gostei, mas achei bem pesado.
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista AgoraEssa animação encheu meu coraçãozinho de coisas boas, amei!
Viveiro
3.2 763 Assista AgoraTo até agora tentando entender o que se passou nesse filme, mas até que dá pra passar o tempo.
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraFilme triste da desgraça af.
A atuação dos atores foi impecável, amei amei ❤️
Além da Realidade
2.5 158 Assista AgoraClichê, bem clichê. Mas quem disse que não gosto? Hahaha amo filmes assim de gente psicologicamente instável e obcecadas.
A Casa
3.1 592 Assista AgoraFilme cansativo da desgraça.
Zumbilândia: Atire Duas Vezes
3.4 612 Assista AgoraTão divertido quanto o primeiro, amei 😍
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KPor incrível que pareça, contrariando todas as expectativas, eu gostei. Achei super divertido, dá pra entreter bem!