Pior temporada de todas... Dá muito sono, custei terminar. A imagem de Jessica já estava cansativa, além do que ela lembra todas as outras personagens, principalmente da terceira temporada. Então já ficou meio previsível os caminhos que a temporada levaria. Muitas histórias ficaram perdidas, e os personagens tbm tiveram um fim mais prático do que criativo. Faltou aquilo de montar um quebra cabeças no qual as outras temporadas traziam! Tinham ótimos personagens e histórias, porém foi disperdiçada.
Temporada mais fraca do que as duas primeiras, porém me agradou o núcleo! O tema mais teen trouxe uma certa leveza, ao se comparar com as outras... Porém não deixa de ser boa, e interessante. Evan Peters ficou prejudicado com o papel que lhe deram, e mesmo assim ele conseguiu trazer algo de bom!
Difícil de acontecer, mas a segunda temporada é melhor do que a primeira! Uma fotografia incrível de dar nos nervos, consegue nos levar as angústias de ser alguém internado em um hospício. Os ETs foram completamente dispensáveis porém não diminui em nada o potencial da temporada!
[/spoiler] Desde o inicio temia pela vida dele, que alguma tragedia viesse a ocorrer, depois que a Rita morre (chorei demais), as únicas pessoas que ainda restavam para reestabelecer quem ele era tbm se vão! Não gostei dele dar seu filho pra Hannah, muito menos da morte da Deb. O final me fez sentir como uma órfã. [spoiler]
É a minha temporada favorita! Não que as outras sejam inferiores, mas essa vc vê tudo mal esperando o próximo episódio! E no fim vc já está apaixonado, no mínimo intrigado com o que vem a seguir...
Uma despedida belíssima, adorei acompanhar a história de cada uma delas. Se for parar pra pensar no que cada uma já passou...tantas mortes, mistérios, dramas (câncer, separação, traição, alcoolismo). O suspense da série era uma das coisas que mais me agradavam, pq não era algo forçado (tipo estão me enrolando pra me prender a série). Nas últimas temporadas, as vezes sentia uma falta de história, parecia q tava tudo meio arrastando, precisando de fechar realmente a série. Mas veio a última temporada, tudo terminou e ficou com um gostinho de quero mais! Sempre vou querer que as filhas delas se tornem as futuras DESPERATE HOUSEWIVES: Danielle, Penny, Julie e Juanita
ADOREI A SÉRIE... Mas sempre me pergunto, como que um bando de zumbis dominaram o mundo vey! É muita loucura, se pra virar um tem que ser mordido...como que esse vírus/bactéria/fungo se espalhou tão rápido assim?! Ainda mais eles que são bem lesados, sem cérebro!! kkkk uma metralhadora na mão ali rebenta com eles, uma bazuca... Estou passada como que as maiores potencias bélicas mundias não erradicaram os zumbis!?! Duvido que nos pólos tem zumbis, ou em ilhas paradisíacas tenham!! eu ia correr pra lá kkkk
Essa série só melhora!! aí me pergunto tem como ela ficar ruim!? A cada temporada eu repito...a melhor temporada!! kkkk Ela simplesmente faz todo o sentido, junta todos os pontos da forma mais que perfeita! Nossa teve de tudo...e tipo, a temporada é toda boa só não gostei de 1 episódio...um lá que é da boxeadora sei la, só sei q o nome é uma data...mas ele mesmo assim é assistível, só é ruim se comparando aos outros! A season finale simplesmente quis me matar de vontade de ver a 4ª!
Sinceramente?! adorei essa temporada...melhor do que muitas outras, estava com saudades de ter emoções nessa série! E tudo engrenou após a primeira middle season, onde eles dão uma pausa! Adoro quando a Mer não está dramática, ou em conflito com Derek...ela fica muito cômica juntamente com a Yang! Yang apesar de passar pelo perrengue todo, não perdeu sua graça! Owen pra mim ganhou o troféu mala da temporada Kepner ex-santinha ficou bacana, mas ela tem q se decidir o qual vai ser e se livrar da culpa Avery tá tentando se encontrar, nunca engoli ele com a Lexie mesmo...então aidna está sob jurisdição Arizona e Callie, achei meio sem história...forçou um pouco em alguns episódios tentando dar mais importancia a elas, só que não. Bailey...O QUE FIZERAM COM VOCÊ?! tá chato, ela não é a mesma general da primeira temporada, fica nessa insegurança com o anestesista, e pronto teve mais nada na vida dela! Webber brilhou, em drama e em comédia! Karev nunca muda...mas sempre confiei nele como bom médico, não importando como chega lá Sloan, carregou as lésbicas e o Avery e se pah a Lexie, apesar de amar...já tava mesmo sem função/história Season finale tipo oi? que isso...houve quem odiasse, mas eu amei to com medo do que a Shonda vai fazer com nossos corações!!
Bem melhor que a segunda temporada CERTEZA! Ouso dizer que pode ter sido a melhor... Ela começou muito fraca, admito, já não aguentava mais os primeiro episódios com a Rachel e o Kurt com seus musicais da broadway (certeza que acelerava). Mas depois da pausa do natal...essa série voltou com tudo, ótimas músicas, não ficou de enrolação...as histórias fluiram de maneira séria e cômica! Esperava mais da season finale...foi meio sem sal depois de tantos episódios excelentes, mas concerteza glee entrou pra minha lista de favorita! PS: Sue consolando a treinadora Beiste:
"Você hoje dorme lá em casa, se não tiver roupas pra levar, não se preocupe, eu te empresto uma barraca que eu tenho lá deve lhe servir!" "Estou desapontada com você por não ter ido pra minha casa...estraguei a lona da barraca à toa!" Mercedes discutindo sobre homossexualidade: "1 entre cada 10 pessoas no mundo é gay, então 1 dos 12 apóstolos de Jesus era gay...aposto no Simão, pq esse é um nome tão gay!"
Vi uma grande mudança nessa temporada, no sentido de explorar mais os personagens, dando a eles alguma vida fora do trabalho, ao invés de tratarem apenas dos casos diferentes a cada semana como é em CSI. Foi bem sutil a mudança, porém não me agradou, pois as histórias não evoluiram, e além disso tiveram muitos casos fracos, previsíveis...parecia que Jane nem se importava realmente em resolve-los. GRANDE ESFORÇO pra chegar até o fim...me rendeu vários replays devido a cochilos. Até mesmo a comédia sarcastica q era bem tímida....ficou desaparecida de vez! A season finale me intrigou, pra mim foi o melhor episódio, digo pois foi o único q não dormi e fiquei realmente tensa, e me prendeu pra próxima! Espero que os roteiristas se acertem e consigam sim dar vida aos personagem fora da AIC...mas que não deixem de nos apresentar casos mais intrigantes! AMO OS DE SERIAL KILLER...OU CASOS COM POUCAS TESTEMUNHAS QUE ROLA EM INTERIOR!!
Estou a ponto de desistir de ver...As vezes me pergunto qual a função de Serena? Há tempos ela vem me irritando, não suporto nada que vem dela! A capacidade que ela tem de amar e desamar ao longo de todas as temporadas é o ponto chave...ama como se o mundo fosse acabar, e esse amor passa como se nada nunca tivesse acontecido. E essa temporada ela não deixou por menos, me poupe depois desse tempo todo ela vem dar piti que ama o Dan? Blair e Chuck carregam a série nas costas há muitas temporadas, e isso também parece um pouco gasto, bem ousado tentarem um novo arco, mas qndo eu digo novo, digo pra colocarem outro personagem, não o nada a ver do Dan! Nate já previsível, com seu jeito Serena de ser no âmbito de futlidade e amabilidade...sempre foi e sempre será o papel secundário insignicante pra série! Georgina....ha-ha-ha me poupe tudo bem dela ter sido a evil-bitch mas retornar pra SER A FOFOQUEIRA?? e com um marido palerma daqueles?? WTF?! ganhou na futilidade...novamente ela não caiu bem! Lola e Charlie...não tenho opinião formada, mas elas é quem estão me agradando mais!!
Putz, ontem fui assistir, pra ver como q era, até porque o assunto era interessante: Privacidade nos dias de hoje. Bom DETESTEI !! a globo aberta infelizmente só vende ignorância, nunca vi, era um programa pra ter discussões inteligentes, como uma roda de conversa etc...só que não, o programa é muito compactado, e o assunto não rende, parece que o Pedro Bial tá sempre com pressa pra apresentar o novo assunto, me senti em desespero! Até mesmo o Pedro Cardoso fala: "Mas já acabou?! eu tenho muito mais a dizer!" E sem falar que ficou BEM CLARO que a opinião do Bial era a que mais se era ouvida: ele é contra toda esse lançe de câmeras pra todo lado e principalmente paparazzi...pq ele nunca deixava quem defendia, falar sobre! Ai achei triste, pq o Bial é ótimo, mas não tenho vontade de ver novamente... UMA PALHAÇADA!
Já decorei as falas...revejo sempre que posso! Só aguardando a prox temporada Isso é que chamo de série envolvente...tudo funciona muitoo bem...ótimos atores, figurinos cenários! É impossível ver um episódio!
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraPior temporada de todas... Dá muito sono, custei terminar. A imagem de Jessica já estava cansativa, além do que ela lembra todas as outras personagens, principalmente da terceira temporada. Então já ficou meio previsível os caminhos que a temporada levaria.
Muitas histórias ficaram perdidas, e os personagens tbm tiveram um fim mais prático do que criativo.
Faltou aquilo de montar um quebra cabeças no qual as outras temporadas traziam!
Tinham ótimos personagens e histórias, porém foi disperdiçada.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KTemporada mais fraca do que as duas primeiras, porém me agradou o núcleo! O tema mais teen trouxe uma certa leveza, ao se comparar com as outras... Porém não deixa de ser boa, e interessante.
Evan Peters ficou prejudicado com o papel que lhe deram, e mesmo assim ele conseguiu trazer algo de bom!
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KUma excelente série! A história é bem construída e até mesmo o suspense é mantido numa dose excelente!
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KDifícil de acontecer, mas a segunda temporada é melhor do que a primeira!
Uma fotografia incrível de dar nos nervos, consegue nos levar as angústias de ser alguém internado em um hospício. Os ETs foram completamente dispensáveis porém não diminui em nada o potencial da temporada!
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraMe apeguei tanto a série que o final me desapontou!
[/spoiler]
Desde o inicio temia pela vida dele, que alguma tragedia viesse a ocorrer, depois que a Rita morre (chorei demais), as únicas pessoas que ainda restavam para reestabelecer quem ele era tbm se vão!
Não gostei dele dar seu filho pra Hannah, muito menos da morte da Deb.
O final me fez sentir como uma órfã.
[spoiler]
[/spoiler]
[spoiler]
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraAmor à primeira vista!
The Following (1ª Temporada)
4.0 947Adorando a série...quero ver o que eles vão criar pra continuar com todo esse clima de suspense e ação...tenho boas expectativas!
Boa Sorte, Charlie! (2ª Temporada)
3.8 128É bem bonitinho, não sai do que é a série em si!! Pra quem curte, é um ótimo bônus...
The X Factor USA (2ª Temporada)
4.2 216As caras e bocas da Brit me fazem morrer de rir!! Adoroo!!
Desperate Housewives (5ª Temporada)
4.3 110Acho que pelas reviravoltas que teve...nem foi uma das minhas favoritas
Desperate Housewives (1ª Temporada)
4.5 202 Assista AgoraÉ a minha temporada favorita! Não que as outras sejam inferiores, mas essa vc vê tudo mal esperando o próximo episódio! E no fim vc já está apaixonado, no mínimo intrigado com o que vem a seguir...
Desperate Housewives (8ª Temporada)
4.5 281 Assista AgoraUma despedida belíssima, adorei acompanhar a história de cada uma delas.
Se for parar pra pensar no que cada uma já passou...tantas mortes, mistérios, dramas (câncer, separação, traição, alcoolismo).
O suspense da série era uma das coisas que mais me agradavam, pq não era algo forçado (tipo estão me enrolando pra me prender a série).
Nas últimas temporadas, as vezes sentia uma falta de história, parecia q tava tudo meio arrastando, precisando de fechar realmente a série. Mas veio a última temporada, tudo terminou e ficou com um gostinho de quero mais!
Sempre vou querer que as filhas delas se tornem as futuras DESPERATE HOUSEWIVES: Danielle, Penny, Julie e Juanita
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraADOREI A SÉRIE...
Mas sempre me pergunto, como que um bando de zumbis dominaram o mundo vey! É muita loucura, se pra virar um tem que ser mordido...como que esse vírus/bactéria/fungo se espalhou tão rápido assim?! Ainda mais eles que são bem lesados, sem cérebro!! kkkk uma metralhadora na mão ali rebenta com eles, uma bazuca... Estou passada como que as maiores potencias bélicas mundias não erradicaram os zumbis!?! Duvido que nos pólos tem zumbis, ou em ilhas paradisíacas tenham!! eu ia correr pra lá kkkk
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraEsperando pela terceira!! hahaha
Essa é muitoo boa, tem muitos episódios parados, mas os de ação compensam!
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 932Essa série só melhora!! aí me pergunto tem como ela ficar ruim!?
A cada temporada eu repito...a melhor temporada!! kkkk
Ela simplesmente faz todo o sentido, junta todos os pontos da forma mais que perfeita!
Nossa teve de tudo...e tipo, a temporada é toda boa só não gostei de 1 episódio...um lá que é da boxeadora sei la, só sei q o nome é uma data...mas ele mesmo assim é assistível, só é ruim se comparando aos outros!
A season finale simplesmente quis me matar de vontade de ver a 4ª!
A Anatomia de Grey (8ª Temporada)
4.5 604 Assista AgoraSinceramente?! adorei essa temporada...melhor do que muitas outras, estava com saudades de ter emoções nessa série! E tudo engrenou após a primeira middle season, onde eles dão uma pausa!
Adoro quando a Mer não está dramática, ou em conflito com Derek...ela fica muito cômica juntamente com a Yang! Yang apesar de passar pelo perrengue todo, não perdeu sua graça!
Owen pra mim ganhou o troféu mala da temporada
Kepner ex-santinha ficou bacana, mas ela tem q se decidir o qual vai ser e se livrar da culpa
Avery tá tentando se encontrar, nunca engoli ele com a Lexie mesmo...então aidna está sob jurisdição
Arizona e Callie, achei meio sem história...forçou um pouco em alguns episódios tentando dar mais importancia a elas, só que não.
Bailey...O QUE FIZERAM COM VOCÊ?! tá chato, ela não é a mesma general da primeira temporada, fica nessa insegurança com o anestesista, e pronto teve mais nada na vida dela!
Webber brilhou, em drama e em comédia!
Karev nunca muda...mas sempre confiei nele como bom médico, não importando como chega lá
Sloan, carregou as lésbicas e o Avery e se pah a Lexie, apesar de amar...já tava mesmo sem função/história
Season finale tipo oi? que isso...houve quem odiasse, mas eu amei to com medo do que a Shonda vai fazer com nossos corações!!
Glee (3ª Temporada)
4.1 565 Assista AgoraBem melhor que a segunda temporada CERTEZA! Ouso dizer que pode ter sido a melhor... Ela começou muito fraca, admito, já não aguentava mais os primeiro episódios com a Rachel e o Kurt com seus musicais da broadway (certeza que acelerava). Mas depois da pausa do natal...essa série voltou com tudo, ótimas músicas, não ficou de enrolação...as histórias fluiram de maneira séria e cômica! Esperava mais da season finale...foi meio sem sal depois de tantos episódios excelentes, mas concerteza glee entrou pra minha lista de favorita!
PS: Sue consolando a treinadora Beiste:
"Você hoje dorme lá em casa, se não tiver roupas pra levar, não se preocupe, eu te empresto uma barraca que eu tenho lá deve lhe servir!"
"Estou desapontada com você por não ter ido pra minha casa...estraguei a lona da barraca à toa!"
Mercedes discutindo sobre homossexualidade:
"1 entre cada 10 pessoas no mundo é gay, então 1 dos 12 apóstolos de Jesus era gay...aposto no Simão, pq esse é um nome tão gay!"
O Mentalista (4ª Temporada)
4.3 83Vi uma grande mudança nessa temporada, no sentido de explorar mais os personagens, dando a eles alguma vida fora do trabalho, ao invés de tratarem apenas dos casos diferentes a cada semana como é em CSI. Foi bem sutil a mudança, porém não me agradou, pois as histórias não evoluiram, e além disso tiveram muitos casos fracos, previsíveis...parecia que Jane nem se importava realmente em resolve-los. GRANDE ESFORÇO pra chegar até o fim...me rendeu vários replays devido a cochilos. Até mesmo a comédia sarcastica q era bem tímida....ficou desaparecida de vez!
A season finale me intrigou, pra mim foi o melhor episódio, digo pois foi o único q não dormi e fiquei realmente tensa, e me prendeu pra próxima!
Espero que os roteiristas se acertem e consigam sim dar vida aos personagem fora da AIC...mas que não deixem de nos apresentar casos mais intrigantes! AMO OS DE SERIAL KILLER...OU CASOS COM POUCAS TESTEMUNHAS QUE ROLA EM INTERIOR!!
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 572Estou a ponto de desistir de ver...As vezes me pergunto qual a função de Serena? Há tempos ela vem me irritando, não suporto nada que vem dela! A capacidade que ela tem de amar e desamar ao longo de todas as temporadas é o ponto chave...ama como se o mundo fosse acabar, e esse amor passa como se nada nunca tivesse acontecido. E essa temporada ela não deixou por menos, me poupe depois desse tempo todo ela vem dar piti que ama o Dan?
Blair e Chuck carregam a série nas costas há muitas temporadas, e isso também parece um pouco gasto, bem ousado tentarem um novo arco, mas qndo eu digo novo, digo pra colocarem outro personagem, não o nada a ver do Dan!
Nate já previsível, com seu jeito Serena de ser no âmbito de futlidade e amabilidade...sempre foi e sempre será o papel secundário insignicante pra série!
Georgina....ha-ha-ha me poupe tudo bem dela ter sido a evil-bitch mas retornar pra SER A FOFOQUEIRA?? e com um marido palerma daqueles?? WTF?! ganhou na futilidade...novamente ela não caiu bem!
Lola e Charlie...não tenho opinião formada, mas elas é quem estão me agradando mais!!
PS: SOS CADE O IRMÃO DA SERENA GENTEE NEM PRA ELES EXPLICAREM ONDE ELE ESTAVA POR FALTAR AO ENTERRO DA AVÓ QUE ELE TANTO AMAVA!!
Vou terminar de ver e espero estar errada em querer desistir...
Poirot (11ª Temporada)
3.9 6ele sai um pouco dos filmes covencionais! gostei bastante tem várias reviravoltas
Na Moral
3.2 26Putz, ontem fui assistir, pra ver como q era, até porque o assunto era interessante: Privacidade nos dias de hoje.
Bom DETESTEI !! a globo aberta infelizmente só vende ignorância, nunca vi, era um programa pra ter discussões inteligentes, como uma roda de conversa etc...só que não, o programa é muito compactado, e o assunto não rende, parece que o Pedro Bial tá sempre com pressa pra apresentar o novo assunto, me senti em desespero!
Até mesmo o Pedro Cardoso fala: "Mas já acabou?! eu tenho muito mais a dizer!"
E sem falar que ficou BEM CLARO que a opinião do Bial era a que mais se era ouvida: ele é contra toda esse lançe de câmeras pra todo lado e principalmente paparazzi...pq ele nunca deixava quem defendia, falar sobre!
Ai achei triste, pq o Bial é ótimo, mas não tenho vontade de ver novamente...
UMA PALHAÇADA!
Rose Red - A Casa Adormecida
3.4 322PREGUIÇAAA DE VER ELEEE 225 MINUTOSSS!!
vi 60min e poucoo e joguei a toalhaa q isssoo...precisava mostrar a palestra inteiraa!!!???
TÉDIOO
Big Bang: A Teoria (2ª Temporada)
4.4 362 Assista Agoratem como não gostar??
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraJá decorei as falas...revejo sempre que posso! Só aguardando a prox temporada
Isso é que chamo de série envolvente...tudo funciona muitoo bem...ótimos atores, figurinos cenários!
É impossível ver um episódio!