Um bom filme para passar o tempo. Gostei da química dos protagonistas, pois conhecia já os dois atores, que fizeram papel de Jake Peralta e Tracy. Foi devido a esta dupla que ontem resolvi ver o filme e não me arrependi de ver...Não imaginava que era um besteirol, por isso não curti muuuuito o filme, pois não curto filmes desse estilo. No fim, pensei que podia ter mais momentos românticos entre eles...Mas no somatório a interação deles foi boa. E apesar de ser um filme de comédia a temática da
Esse filme é perfeito do início ao fim. Lembrei desse filme e acho importante relatar minha experiência com esta obra:
a primeira vez que vi o filme eu era criança (hoje já tenho 28 anos na cara). Eu tinha já idade para entender várias coisas, mas eu não tinha tido ainda aula sobre 2GM e Nazismo, então eu não sabia que o filme falava sobre nazismo, mas o que eu não conseguia conceber assistindo esse filme naquela idade era quando as famílias judias eram separadas e perseguidas. Eu lembro que não entendia o porquê, apenas me fazia sentir triste vendo as cenas das perseguições. Hoje em dia, já sabendo sobre todo o horror do holocausto eu só penso com orgulho que fiz um TCC sobre nacionalidade, ou melhor, ausência de nacionalidade - pessoas apátridas que saíram da 02GM sem pátria alguma. Aí você já pensa naquele filme O Terminal.
Gostei do filme, Tom Cruise não envelhece, continua lindão, seu personagem é ótimo. Confesso que não vi o primeiro filme, top gun clássico é o tipo de filme que tenho curiosidade para assistir, gosto da música Take My Breath Away, mas tem algum gancho que me faz não assistir e mesmo vendo TOP Gun Maverick acho que continuarei não vendo, não faz sentido, eu sei.
ia ser muito mais épico se o Aurélios tivesse sido gerado pela pedra filosofal, era a teoria perfeita. Murchei com o fato dele ser sobrinho do Dumbledore. Grande coisa!! E ainda desvirtua os livros, pois no livro de HP o Aberforth é bem solitáiro
Faltou tratar mais sobre os marotos, que todos sabem que é uma estória maravilhosa de se ler, quando li o livro eu fiquei encantada com a forma que a JK Rowling escreveu sobre a amizade do pai do Harry com os demais e como eles se transformaram em animagos para ajudar o Lupin!!!
Os momentos ROMIONE dão um quentinho no coração, são muito fofos <3
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
3.9 2,2K Assista Agora3,9 sério? o filme é nível 4,5-5
Roma
4.1 1,4KQue filme ruim
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1KAlguém tem link do telegram?
Palm Springs
3.7 468Um bom filme para passar o tempo. Gostei da química dos protagonistas, pois conhecia já os dois atores, que fizeram papel de Jake Peralta e Tracy. Foi devido a esta dupla que ontem resolvi ver o filme e não me arrependi de ver...Não imaginava que era um besteirol, por isso não curti muuuuito o filme, pois não curto filmes desse estilo. No fim, pensei que podia ter mais momentos românticos entre eles...Mas no somatório a interação deles foi boa. E apesar de ser um filme de comédia a temática da
crise existencial machuca um pouco né?
Lightyear
3.2 391Não tenho certeza se quero ver o filme. Nunca fui muito fã de Toy Story '-'
A Vida é Bela
4.5 2,7K Assista AgoraEsse filme é perfeito do início ao fim.
Lembrei desse filme e acho importante relatar minha experiência com esta obra:
a primeira vez que vi o filme eu era criança (hoje já tenho 28 anos na cara). Eu tinha já idade para entender várias coisas, mas eu não tinha tido ainda aula sobre 2GM e Nazismo, então eu não sabia que o filme falava sobre nazismo, mas o que eu não conseguia conceber assistindo esse filme naquela idade era quando as famílias judias eram separadas e perseguidas. Eu lembro que não entendia o porquê, apenas me fazia sentir triste vendo as cenas das perseguições. Hoje em dia, já sabendo sobre todo o horror do holocausto eu só penso com orgulho que fiz um TCC sobre nacionalidade, ou melhor, ausência de nacionalidade - pessoas apátridas que saíram da 02GM sem pátria alguma. Aí você já pensa naquele filme O Terminal.
Top Gun: Maverick
4.1 1,1KGostei do filme, Tom Cruise não envelhece, continua lindão, seu personagem é ótimo. Confesso que não vi o primeiro filme, top gun clássico é o tipo de filme que tenho curiosidade para assistir, gosto da música Take My Breath Away, mas tem algum gancho que me faz não assistir e mesmo vendo TOP Gun Maverick acho que continuarei não vendo, não faz sentido, eu sei.
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 571roteiro preguiçoso quanto aos segredos de dumbledore
ia ser muito mais épico se o Aurélios tivesse sido gerado pela pedra filosofal, era a teoria perfeita. Murchei com o fato dele ser sobrinho do Dumbledore. Grande coisa!! E ainda desvirtua os livros, pois no livro de HP o Aberforth é bem solitáiro
Mas é bom assistir para passar o tempo.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2KReassisti no cinema ontem. Um dos melhores filmes da Marvel para mim
Wandinha eu passo pano pra você
eu só esperava mais acerca da loucura, acho que faltou mais loucura no filme pra fazer jus ao nome. Mais multiversos também seriam muito bem vindos
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
4.2 1,6K Assista AgoraCOM SPOILERS
Reassisti ontem pela milionésima vez. Realmente se confirma que é um filme excelente.
É um filme coeso, que não deixa muitos furos, diferente dos demais filmes. A fotografia é excelente também.
Faltou tratar mais sobre os marotos, que todos sabem que é uma estória maravilhosa de se ler, quando li o livro eu fiquei encantada com a forma que a JK Rowling escreveu sobre a amizade do pai do Harry com os demais e como eles se transformaram em animagos para ajudar o Lupin!!!
Os momentos ROMIONE dão um quentinho no coração, são muito fofos <3
Tal como no livro, a temática da viagem no tempo foi bem explorada
Sirius, porque você teve que morrer no quinto filme?????
7
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2KAMEI O FILME.
Nota 5/5
Meu filme preferido da Marvel
Chorei como uma abobada nas cenas
todas as cenas da Wanda com os filhos, as cenas do Strange com a sua lover,
e a cena da America indo embora de sua casa
PASSO PANO PRA WANDA rs
Encanto
3.8 805Filme muito bom (:
Encanto
3.8 805Não falamos do Bruno
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 571Achei legal, mas esperava mais
Spencer
3.7 569o Oscar de melhor atriz vai pra mim
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 571desculpa dinda, quero ver esse filme com meu noivo
Meninas Malvadas
3.7 2,1K Assista Agorapro gênero é um bom filme
As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o …
3.8 1,2K Assista AgoraFiel ao livro
O Senhor dos Anéis: As Duas Torres
4.4 1,1K Assista AgoraTa na lista pra rever
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista Agorao melhor é plot twist
10 Coisas que Eu Odeio em Você
4.0 2,3K Assista AgoraNa lista pra reassistir
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraBom filme
Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
4.1 1,1K Assista AgoraPrimeira vez que tive crush no ator hollywoodiano, ou o personagem Jack Sparrow
À Procura da Felicidade
4.2 2,8K Assista AgoraEsse filme é ótimo