Gostei mais do que o primeiro.
A premissa é boa, a execução nem tanto.
Começou bem mas do meio para o fim foi bem fraco, não pelos clichês mas pelo aproveitamento das tramas, dos personagens...
Que filme meus caros, que filme.
Assisti e não sei porque fiz isso comigo mesmo.
Eu não sei porque continuo assistindo essa franquia. É tão ruim, tão ruim, que acaba sendo bom.
PS, prefiro o 2.
Ainda bem que não paguei ingresso para assistir no cinema.
Meio puto que
o final não é feliz. E deprimido com isso.
Gente da minha faixa etária lembra de como na época o original fez sucesso e empolgou, é um clássico sim.
Mas assisti esse sem querer comparar.
Assistindo assim foi uma boa diversão. Gostei.
O enredo é fraco, mas dane-se, vi pelas cenas de ação e elas foram ótimas.Filme bom, dentro do gênero.
Gostoso de ver.
-Desnecessária a introdução da Batgirl. Longa e descaracterizou a Batgirl.
-Tem na FNAC a HQ, pra quem está reclamando do final.
-Fiel em diversos pontos sim, alguns diálogos foram mudados POIS É UMA ADAPTAÇÃO.
Esperava mais, foi só Ok.
caiu um cisco aqui não sei de onde veio
Não se apaixone por máquinas.
Que merda.
Testemunhem!
Estou meio perturbado ainda com o filme. Genial.
Por hora o que eu mais curti pois sem a melação romântica...
Assisti só pelo prazer de ver a Chloe, que achei ter interpretado muito mal inclusive. Achei tão raso...
Estava indo tudo bem até no final eu ler "baseado em fatos reais".
Extremamente gostoso de assistir...
Ahh ... Colocaram dinobots sem explicar muito sobre eles, o mesmo sobre o Lockdown. E
colocam o Galvatron que na história original é criado por Unicron e então o Optimus Prime vai atrás dos criadores e deixam o Galvatron de boa, esquecem dele e tudo bem.
Caras, que filme. Uma excelente adaptação.
Godzilla Rei dos Monstros! Tão sem noção várias coisas...
Mas ainda assim eu gostei. Filme ruim também é bom de ver às vezes.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2KGostei mais do que o primeiro.
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraA premissa é boa, a execução nem tanto.
O Maior Amor do Mundo
3.1 248 Assista AgoraComeçou bem mas do meio para o fim foi bem fraco, não pelos clichês mas pelo aproveitamento das tramas, dos personagens...
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraQue filme meus caros, que filme.
Os Seis Ridículos
2.5 458 Assista AgoraAssisti e não sei porque fiz isso comigo mesmo.
Sharknado 3: Oh, Não!
2.5 112 Assista AgoraEu não sei porque continuo assistindo essa franquia. É tão ruim, tão ruim, que acaba sendo bom.
PS, prefiro o 2.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraAinda bem que não paguei ingresso para assistir no cinema.
5 Centímetros por Segundo
3.9 383Meio puto que
o final não é feliz. E deprimido com isso.
Porém, adorei assistir, obra sensível.
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista AgoraGente da minha faixa etária lembra de como na época o original fez sucesso e empolgou, é um clássico sim.
Mas assisti esse sem querer comparar.
Assistindo assim foi uma boa diversão. Gostei.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraO enredo é fraco, mas dane-se, vi pelas cenas de ação e elas foram ótimas.
Filme bom, dentro do gênero.
(Des)Encontro Perfeito
3.5 173 Assista AgoraGostoso de ver.
Batman: A Piada Mortal
3.3 495 Assista Agora-Desnecessária a introdução da Batgirl. Longa e descaracterizou a Batgirl.
-Tem na FNAC a HQ, pra quem está reclamando do final.
-Fiel em diversos pontos sim, alguns diálogos foram mudados POIS É UMA ADAPTAÇÃO.
Esperava mais, foi só Ok.
Little Boy: Além do Impossível
4.3 374caiu um cisco aqui não sei de onde veio
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraNão se apaixone por máquinas.
O Homem com Punhos de Ferro
2.7 314 Assista AgoraQue merda.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraTestemunhem!
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraEstou meio perturbado ainda com o filme. Genial.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraPor hora o que eu mais curti pois sem a melação romântica...
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista AgoraAssisti só pelo prazer de ver a Chloe, que achei ter interpretado muito mal inclusive. Achei tão raso...
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraEstava indo tudo bem até no final eu ler "baseado em fatos reais".
Um Plano Perfeito
3.2 109 Assista AgoraExtremamente gostoso de assistir...
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista AgoraAhh ... Colocaram dinobots sem explicar muito sobre eles, o mesmo sobre o Lockdown. E
colocam o Galvatron que na história original é criado por Unicron e então o Optimus Prime vai atrás dos criadores e deixam o Galvatron de boa, esquecem dele e tudo bem.
Samurai X: O Filme
4.0 611 Assista AgoraCaras, que filme. Uma excelente adaptação.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraGodzilla Rei dos Monstros! Tão sem noção várias coisas...
Mas ainda assim eu gostei. Filme ruim também é bom de ver às vezes.