No início pensei que a serie ia ser tipo lost, um mistério atrás de outro e solucionar que é bom nada... mas aí no quarto episódio vc já vê que a coisa é diferente!! MTO TOP A SERIE!!! Daquelas que termina o episodio e vc fica com a aquela cara de WTF!!!
To gostando! Gostei da ideia de colocar a menor mulher do mundo. Muitas coisas me lembram Carnivale uma das minhas series favoritas! Esse tema Circo acho bem interessante.
Tô gostando! De inicio fiquei com um pouco de preconceito por ser um seriado relacionado a batman, pois todos os que eu vi relacionado a ele foram um lixo.
Gostei do primeiro e segundo episódio, bem diferente das series que já vi, mas vamos aguardar o desenrolar por que ja cansei se assistir series que começam bem e depois o roteiro perde a linha total.
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 392 Assista AgoraDel toro não decepciona!!
Ataque dos Titãs (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraMuito bom!! Anime imprevisível!! Espero que mantenham o nível nas próximas temporadas. Foda que tá demorando muitoooo pra sair a segunda!
Defiance (1ª Temporada)
3.5 90Achei uma série bem mediana, mas é melhor que sessão da tarde.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KCansativo ficar matando bons personagens toda hora.
Wayward Pines (1ª Temporada)
3.8 202No início pensei que a serie ia ser tipo lost, um mistério atrás de outro e solucionar que é bom nada... mas aí no quarto episódio vc já vê que a coisa é diferente!! MTO TOP A SERIE!!! Daquelas que termina o episodio e vc fica com a aquela cara de WTF!!!
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraA dupla do matrix não poderia nos decepcionar! Foda essa série (em todos os sentidos)!
Helix (1ª Temporada)
3.5 116Minha serie favorita atualmente apesar do sobrenome do brasileiro ser meio estranho!
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraTo gostando demais!!
O Padre é um personagem bem interessante!
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraTo gostando! Gostei da ideia de colocar a menor mulher do mundo. Muitas coisas me lembram Carnivale uma das minhas series favoritas! Esse tema Circo acho bem interessante.
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraTô gostando! De inicio fiquei com um pouco de preconceito por ser um seriado relacionado a batman, pois todos os que eu vi relacionado a ele foram um lixo.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraPelo titulo fiquei com o pé atrás para assistir, quebrei a cara! Atualmente é a minha serie favorita!
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraArya é foda de mais!!
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraSombria e Interessante. Eu indico.
Dominion (1ª Temporada)
3.6 94Por enquanto estou gostando da continuação do filme legião, bons efeitos especiais. A historia é média, nada demais.
The Leftovers (1ª Temporada)
4.2 583 Assista AgoraGostei do primeiro e segundo episódio, bem diferente das series que já vi, mas vamos aguardar o desenrolar por que ja cansei se assistir series que começam bem e depois o roteiro perde a linha total.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraAchei média, típica serie para adolescente. Pegada malhação DC comics.
The Killing (1ª Temporada)
4.3 329 Assista AgoraViciante! Cada hora suspeito de alguem!
The Killing (2ª Temporada)
4.4 222 Assista AgoraFinal excelente!
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
4.7 391Um dos melhores animes que ja vi
Elfen Lied
4.2 315 Assista AgoraExcelente
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KGostei! Parece ser melhor que a segunda! e Precious esta atuando!
Misfits (1ª Temporada)
4.4 316 Assista AgoraSerie com personagens e tramas interessantes e diferentes do que já vimos. Indico.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)
3.8 474 Assista AgoraFraca
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Um lixo. Foge totalmente da historia do livro (que é mil x melhor)