Foi um tanto quanto decepcionante descobrir esse cancelamento. A evolução da trama e dos personagens me cativou muito. Sem dúvida alguma, das séries que vi recentemente, 'The Borgias' e 'GoT' foram as que mais me chamaram atenção. Fica até difícil começar a ver outra coisa que mantenha o nível.
Temos aqui muito sexo e violência, amarrados com um enredo bem cativante. Quando você percebe, vê quase todos os episódios de forma consecutiva. Mas como um bom épico, bem que poderiam ter investido mais em cenários e melhorar os efeitos especiais.
Essa série é uma das melhores da atualidade. Só acho as temporadas muito curtas, poderiam mostrar mais as tramas e os bastidores por assim dizer. Alias, gostei muito da evolução de Lucrezia, que passa de um personagem quase periférico na 1º temporada, para uma peça importante e influente aqui. E na 2º que ela se firma como uma Borgia, usando o poder e influencia que tem. Ansioso pela próxima temporada.
dos sentimentos Debra, será que isso foi um easter egg, ou apenas brincadeira mesmo, visto que os atores que interpretam Dexter e Morgan, respectivamente, já foram casados?
Terminei hoje a quarta, e foi a mais me agradou. Seguiu uma linha mais complexa, profética, misturando elementos de várias culturas, cristãs e pagãs, sendo dado uma enfase maior a primeira. Alem disso, mostrou que tudo estava bem conectado. Nada a reclamar do roteiro.
A família Winchester já devia ter aprendido: não venda a alma sem a presença de um advogado. Gostei do jeito que a série terminou, e do gancho pra seguir a quarta temporada.
Os Bórgias (3ª Temporada)
4.4 133 Assista AgoraFoi um tanto quanto decepcionante descobrir esse cancelamento. A evolução da trama e dos personagens me cativou muito.
Sem dúvida alguma, das séries que vi recentemente, 'The Borgias' e 'GoT' foram as que mais me chamaram atenção. Fica até difícil começar a ver outra coisa que mantenha o nível.
Ugly Americans (1ª Temporada)
4.4 34 Assista AgoraNão chega a ser genial, mas para mim, o ponto forte são as referencias
a cultura pop em geral, principalmente ao cinema.
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 629 Assista AgoraTemos aqui muito sexo e violência, amarrados com um enredo bem cativante.
Quando você percebe, vê quase todos os episódios de forma consecutiva.
Mas como um bom épico, bem que poderiam ter investido mais em cenários e melhorar os efeitos especiais.
Os Bórgias (2ª Temporada)
4.5 81 Assista AgoraEssa série é uma das melhores da atualidade. Só acho as temporadas muito curtas, poderiam mostrar mais as tramas e os bastidores por assim dizer. Alias, gostei muito da evolução de Lucrezia, que passa de um personagem quase periférico na 1º temporada, para uma peça importante e influente aqui. E na 2º que ela se firma como uma Borgia, usando o poder e influencia que tem.
Ansioso pela próxima temporada.
Californication (5ª Temporada)
4.0 93Usando as outras temporadas como comparação, a quinta foi muito
inferior.
Dexter (6ª Temporada)
4.2 982 Assista AgoraFoi inevitável não associar o antagonista de Dexter,
a Clube da Luta, e pelo que li abaixo, muitas pessoas tiveram a mesma sensação.
Gostei muito da abordagem religiosa sob o prisma de um assassino,
embora eu tenha achado algumas das encenações do apocalipse meio forçadas.
E quanto a descoberta
dos sentimentos Debra, será que isso foi um easter egg, ou apenas brincadeira mesmo, visto que os atores que interpretam Dexter e Morgan, respectivamente, já foram casados?
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 1: Santuário)
4.4 271 Assista AgoraSaudade da minha infância e da porradaria na rua,
quando cada um fingia ser um cavaleiro.
(Se a série é 86, acho q to ficando velho...)
Californication (5ª Temporada)
4.0 93Por acaso, a Apple está patrocinando essa temporada?
Sobrenatural (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraTerminei hoje a quarta, e foi a mais me agradou. Seguiu uma linha mais
complexa, profética, misturando elementos de várias culturas, cristãs e pagãs, sendo dado uma enfase maior a primeira. Alem disso, mostrou que tudo estava bem conectado.
Nada a reclamar do roteiro.
Sobrenatural (3ª Temporada)
4.5 351 Assista AgoraA família Winchester já devia ter aprendido:
não venda a alma sem a presença de um advogado.
Gostei do jeito que a série terminou, e do gancho
pra seguir a quarta temporada.
Sobrenatural (2ª Temporada)
4.5 342 Assista AgoraComecei a gostar realmente a partir da segunda temporada.
Daqui em diante o desenvolvimento é melhor, muito mais aprofundado.
Wilfred (1ª Temporada)
4.1 174Considerando que essa serie é um remake, alguém já viu a original?
Invasor Zim (1ª Temporada)
4.4 52 Assista AgoraUm dos episódios mais engraçados ( e obscuros) é aquele
que ele começa a roubar órgãos de outros alunos pra parecer mais humano...
Big Bang: A Teoria (3ª Temporada)
4.4 383 Assista AgoraSheldon com uma namorada? (fim do ultimo capitulo)
Isso é no minimo inusitado, e me instigou pra que eu veja logo a 4º temporada.
American Dad! (4ª Temporada)
4.1 15Humor negro refinado.
American Dad! (1ª Temporada)
4.1 35Merece 5 estrelas principalmente por causa do personagem Roger.
A Vida Como Ela É
4.0 86Dificilmente alguém me inspira tanto
com sua dose de realidade.