Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Girls (2ª Temporada)
4.0 294a série mais mala de todas
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1Ktão fraca que eu nem sei o nome dos personagens
O Amor Segundo B. Schianberg
3.3 42amo, amo, amo e amo mais depois.
Sorriso Metálico
3.5 64"AQUI, na Fox Kids!" Voz da mariana ximenes eterna
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KSaudade da Addie.
O Sistema
3.9 51Melhor série brasileira que já existiu.
The Good Wife (3ª Temporada)
4.4 78 Assista Agoracabelo da Alicia tá uó
True Blood (3ª Temporada)
4.1 496Caos em Bon Temps.
Parks and Recreation (2ª Temporada)
4.4 157Acho que nunca ri tanto na minha vida.
The Good Wife (2ª Temporada)
4.5 83Kalinda <3
The Good Wife (1ª Temporada)
4.4 128 Assista AgoraMelhor série de drama EVER.
Skins - Juventude à Flor da Pele (5ª Temporada)
3.8 460 Assista AgoraMelhor temporada so far
Gossip Girl: A Garota do Blog (4ª Temporada)
4.1 469Little J tá muito drogadinha, isso tá me irritando.
The Good Wife (1ª Temporada)
4.4 128 Assista AgoraElenco perfeito forever
Fronteiras (1ª Temporada)
4.4 379 Assista AgoraPERFEITA
Spaced (1ª Temporada)
4.5 37AMO.
Capitu
4.5 629É linda a série. E Beirut <3
Skins - Juventude à Flor da Pele (4ª Temporada)
4.2 496 Assista AgoraEFFYYYY
Star Wars: Guerras Clônicas (1ª Temporada)
4.0 26 Assista Agoraé muito linda a série.
Girls Aloud: Off the Record
4.6 5LOL nem sabia que isso existia...
Arrested Development (1ª Temporada)
4.3 213 Assista AgoraMelhor série de comédia que já existiu. Saudade.
O Amor Segundo B. Schianberg
3.3 42Meu Deus, que filme maravilhoso.