Uma franquia na qual deixou muito a desejar com as versões anteriores, pelo seu 5° filme esperava algo de inovador, e como de costume, não me surpreendi. Ao decorrer do filme o que poderia ser algo de suspense, cenas de terror, chegava ser cômico, já na sua reta final do filme começou a ter alguns mistérios e coisas sendo desvendadas, o seu final tentou salvar todo enredo ao qual mesmo assim não teve grande efeito. Em contrapartida, as peças do filme foram se encaixando na finaleira. Para quem espera muito do filme, não garanto muito, pois achei fraco, assim como versões anteriores da franquia, mas claro, isso é apenas minha opinião que acompanhei todos filmes da série e não curti muito. Deixo minhas 2 estrelas p/ o filme.
4 estrelas. Mesmo havendo tantas críticas relacionadas ao filme, vale a pena assistir. De certa forma, ao meu ver acabou faltando alguma coisa para prender a atenção do início ao fim, em algumas partes do filme talvez pudesse haver algo além, de resto é um bom filme, recomendo.
Não esperava muito pelo filme e acabou superando as expectativas, mesmo assim, não será o melhor filme do ano. O filme tem um cenário e efeitos bacana, dá para assistir tranquilamente.
O filme é legal, não foi excelente, também não é o pior filme do ano até o momento. Os efeitos são bacanas. De resto, tem horas de ação, fantasia e tem horas de tédio, no decorrer do filme. Algo que deixou a desejar no filme foi esse final, claro como é uma serie de livros terá continuação do filme, mesmo assim, o final poderia ter sido melhor.
Curti o filme, não foi o melhor filme do ano até agora e creio que não será. O 3D do filme ficou bem bacana. Agora nas férias, fica a dica de ver esse filme em 3D para quem puder.
Filme muito enrolado, não curti muito. Ainda o Atividade Paranormal 1 foi o melhor de todos os 4 até agora, dizem boatos que sairá um Atividade Paranormal 5 em 2013, boatos. Se sair que seja bem melhor que todos até o momento, pois essa série de filmes está deixando a desejar.
O Concurso
2.3 665 Assista Agora- O elenco em si tem grandes personalidades, mas em termos de enredo/história é muito fraco, meio clichê.
Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal
2.4 764 Assista AgoraUma franquia na qual deixou muito a desejar com as versões anteriores, pelo seu 5° filme esperava algo de inovador, e como de costume, não me surpreendi. Ao decorrer do filme o que poderia ser algo de suspense, cenas de terror, chegava ser cômico, já na sua reta final do filme começou a ter alguns mistérios e coisas sendo desvendadas, o seu final tentou salvar todo enredo ao qual mesmo assim não teve grande efeito. Em contrapartida, as peças do filme foram se encaixando na finaleira. Para quem espera muito do filme, não garanto muito, pois achei fraco, assim como versões anteriores da franquia, mas claro, isso é apenas minha opinião que acompanhei todos filmes da série e não curti muito. Deixo minhas 2 estrelas p/ o filme.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista Agora4 estrelas. Mesmo havendo tantas críticas relacionadas ao filme, vale a pena assistir. De certa forma, ao meu ver acabou faltando alguma coisa para prender a atenção do início ao fim, em algumas partes do filme talvez pudesse haver algo além, de resto é um bom filme, recomendo.
Uma Ladra sem Limites
2.9 496 Assista AgoraApesar do filme ser longo, vale a pena, dá para tirar boas risadas.
Todo Mundo em Pânico 5
1.9 1,6KHorrível, não consegui terminar de assisti-lo de tão ruim.
Jack, o Caçador de Gigantes
3.0 891 Assista AgoraNão esperava muito pelo filme e acabou superando as expectativas, mesmo assim, não será o melhor filme do ano. O filme tem um cenário e efeitos bacana, dá para assistir tranquilamente.
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista AgoraEsperava mais pelo filme e acabei me decepcionando.
Finalmente 18
3.0 787 Assista AgoraUma boa comédia, dá para dar boas risadas.
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraO filme é legal, não foi excelente, também não é o pior filme do ano até o momento. Os efeitos são bacanas. De resto, tem horas de ação, fantasia e tem horas de tédio, no decorrer do filme. Algo que deixou a desejar no filme foi esse final, claro como é uma serie de livros terá continuação do filme, mesmo assim, o final poderia ter sido melhor.
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraCurti o filme, não foi o melhor filme do ano até agora e creio que não será. O 3D do filme ficou bem bacana. Agora nas férias, fica a dica de ver esse filme em 3D para quem puder.
As Aventuras de Tadeo
3.0 128 Assista AgoraBem legal essa animação, pena que assisti ainda em 2D, quem sabe irei ver em 3D.
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista AgoraFilme muito enrolado, não curti muito. Ainda o Atividade Paranormal 1 foi o melhor de todos os 4 até agora, dizem boatos que sairá um Atividade Paranormal 5 em 2013, boatos. Se sair que seja bem melhor que todos até o momento, pois essa série de filmes está deixando a desejar.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraMuito bom o filme e com ótimo elenco. :)
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraFilme muito engraçado, show. Vale a pena. :)
Armadilha
2.2 588filme ruim ..
Chernobyl: Sinta a Radiação
2.1 1,5KFilme ruim, poderia ser bem melhor em si a história. :/