Que filme gostoso de se ver! Nossa, tantos cachorrinhos, quase nenhum humano e a humana que tem é tão fofaaaa! Não curti muito a forma como os cães foram retratados (bem humanizados né?). Mesmo assim tinha umas questões interessantes, como o erro, arrependimento e perdão!
Achei um bom filme e o MechaGodzilla estava linnndo! 😍😍 Não gostei muito do enrendo dos humanos, em relação a isso achei o filme anterior (Godzilla, Mothra and King Ghidorah (2001) bem melhor.
Ótimo filme, contando uma história um pouco triste, deixando a gente com uma sensação de VAZIO no final. O cara tinha rios de dinheiro, mas uma vida muito vazia e triste. E o final... putz, Para refletir. 😔
Nooossa, que filme MARAVILHOOOSO! 😍😍😍 Muito chocada com o enredo desse filme! Tão cômico, dramático e muuuito emocionante! AMEEEI! Nem imaginava que seria assim, tendo em vista os filmes anteriores, tão sérios e pesados. Poxa... ADOREI!
Que delícia rever esses filmes que eu gostava tanto na época de infância/adolescência. E esse é um dos que continuo gostando e me emocionando. Continua ótimooo! *_*
Nossa, revi hoje depois de muuitos anos! Como é bom!! *___* E ainda emocionante no final...chorei! oO A dublagem é uma delícia, que bom que puseram no netflix! ADOREI!
Que filme legaaalll! Apesar de não curtir esse tipo de traço em animação, a história é muito boa e prende muito a atenção da gente. O protagonista também é ótimo! Gostei muito!
Mulher-Maravilha: Linhagem de Sangue
3.2 62 Assista AgoraNossa, continuam vestindo a Mulher Maravilha de forma bem constrangedora. Triste!
Mas não apenas por isso, achei o filme com um roteiro fraco.
Batman: Silêncio
3.5 114 Assista AgoraPoxa, queria que tivessem adaptado o quadrinho mais fielmente, fiquei um tanto frustrada, mas ainda foi legalzinho.
Todos os Cães Merecem o Céu
3.7 122 Assista AgoraQue filme gostoso de se ver! Nossa, tantos cachorrinhos, quase nenhum humano e a humana que tem é tão fofaaaa! Não curti muito a forma como os cães foram retratados (bem humanizados né?). Mesmo assim tinha umas questões interessantes, como o erro, arrependimento e perdão!
Fortaleza Macross
3.9 10Filme muito bommm! Agora fiquei querendo ver a série! Excelente!
Alien vs. Predador 2
2.4 413 Assista AgoraBem trash, demasiadamente longo e inferior ao primeiro, mas ainda foi um bom passatempo. Sempre bom ver Alien e Predador juntos na telinha. <3
O Segredo do Abismo
3.7 252Vi a versão do Diretor. Longa, 3h de filme, mas muito boa, o filme é mesmo muito bom! *_*
Godzilla vs. MechaGodzilla
3.5 13Achei um bom filme e o MechaGodzilla estava linnndo! 😍😍 Não gostei muito do enrendo dos humanos, em relação a isso achei o filme anterior (Godzilla, Mothra and King Ghidorah (2001) bem melhor.
Embriagado de Amor
3.6 479 Assista AgoraAdorável!
Cidadão Kane
4.3 991 Assista AgoraÓtimo filme, contando uma história um pouco triste, deixando a gente com uma sensação de VAZIO no final. O cara tinha rios de dinheiro, mas uma vida muito vazia e triste. E o final... putz,
Para refletir. 😔
E a Vida Continua…
2.6 174Filme maravilhoso. Tantas reflexões. Bem espírita mesmo, adorei!
Memórias de um Homem Invisível
3.0 77Ainda um ótimo filme! E achei escondidinho no netflix, olha! ehehehe Divertidíssimo!
Ela é o Diabo
3.4 392 Assista Agora"Own, coitado do Bob, eu quase senti pena dele... hehehe QUASE!"
AMO ESSE FILME! Revendo hoje, altas gargalhadas! Perfeito!
Cocoon II: O Regresso
3.1 58Emocionante demaisss...revi hoje e não foi possível deixar de chorar horrooores! Maravilhoso!
Jornada nas Estrelas IV: A Volta para Casa
3.8 112 Assista AgoraNooossa, que filme MARAVILHOOOSO! 😍😍😍 Muito chocada com o enredo desse filme! Tão cômico, dramático e muuuito emocionante! AMEEEI! Nem imaginava que seria assim, tendo em vista os filmes anteriores, tão sérios e pesados. Poxa... ADOREI!
Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan
4.0 143 Assista AgoraQue filme foda! Aí simmmm, deixou o primeiro no chinelo!! Esse foi bem mais a cara da série! Muito bom! ^ ^
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraAdoreeeeeeeeei o filme e me emocionei bastante no final! Bem mais intimista que o primeiro. Ambos ótimos, cada um com seu objetivo. *___*
Feita por Encomenda
2.8 83 Assista AgoraQue delícia rever esses filmes que eu gostava tanto na época de infância/adolescência. E esse é um dos que continuo gostando e me emocionando. Continua ótimooo! *_*
Irmãos Gêmeos
2.8 299 Assista AgoraQue delícia rever esse filme! Dublagem maravilhosa, atores fofos, Schwarzenegger um gato! ADOOORO! *_*
Abracadabra
3.6 1,1K Assista AgoraNossa, revi hoje depois de muuitos anos! Como é bom!! *___* E ainda emocionante no final...chorei! oO A dublagem é uma delícia, que bom que puseram no netflix! ADOREI!
La Leyenda de la Llorona
3.2 8 Assista AgoraQue filme legaaalll! Apesar de não curtir esse tipo de traço em animação, a história é muito boa e prende muito a atenção da gente. O protagonista também é ótimo! Gostei muito!
Leitão: O Filme
3.5 53 Assista AgoraFofo demais! E emocionante. Sobre amizade, gostei muito!
Gostinho de infância!
Robôs
3.3 487 Assista AgoraQue animação fofa! Passa uma mensagem ótima, com uma energia super positiva! Gostei muito!
A Fuga das Galinhas
3.4 716 Assista AgoraÓtima animação! E o fato de ser em stop motion da um Q a mais. Curti muito!
O Ataque dos Vermes Malditos
3.3 675 Assista AgoraRevisitando essa delícia hoje. Depois de tannntos anos continua EXCELENTE!! hehehe Muito tensoo e muito bom! ^ ^ Cláááássico do cinema em casa.