Cara... As lágrimas... Tem uns pequenos detalhes que fazem toda a diferença, e tu acaba enxergando no decorrer do filme. O filme em geral é maravilhoso, não tive onde criticar em nenhum momento.
Achei bem ruim o trailer com essa coisa de ficarem presos e etc, é muito clichê. Mas acabei assistindo, e até que pelo final começou a ficar interessante.
Assisti de madrugada e dei umas crises de riso que com certeza até os vizinhos ouviram. Adorei que quase todos os diálogos entre eles parecia briga de casal.
Se eu soubesse que tinha Julianne Moore e Mark Ruffalo no filme, tinha visto muito antes. Comecei a ler o livro antes e parei, mas se o filme tiver seguido fielmente o livro, deve ser muito bom, e agora me deixou com vontade de voltar a ler. Adorei o filme.
Segue a linha de A Menina Que Roubava Livros e O Menino do Pijama Listrado, da guerra e as dificuldades, mas gostei da evolução deles de acordo com o desenrolar do filme, foi algo que eu não esperava, e o que eles se tornaram também. E o final... Fiquei com o coração na mão.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraGostei tanto desse filme e nem sei explicar por quê.
Alabama Monroe
4.3 1,4K Assista AgoraCara... As lágrimas... Tem uns pequenos detalhes que fazem toda a diferença, e tu acaba enxergando no decorrer do filme. O filme em geral é maravilhoso, não tive onde criticar em nenhum momento.
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista AgoraAcho que tô desidratada de chorar. Achei que a Chloe deixou a desejar em várias partes, mas mesmo assim é um filme lindo.
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraAchei bem ruim o trailer com essa coisa de ficarem presos e etc, é muito clichê. Mas acabei assistindo, e até que pelo final começou a ficar interessante.
Anjos da Lei 2
3.5 748 Assista AgoraAssisti de madrugada e dei umas crises de riso que com certeza até os vizinhos ouviram. Adorei que quase todos os diálogos entre eles parecia briga de casal.
Nos Bastidores da Fama
3.6 75 Assista AgoraEu vi o trailer e já amei demais. Tô desesperada pra ver.
Estão Todos Bem
3.8 678 Assista AgoraQue coisa mais linda, sério.
Expresso do Amanhã
3.5 1,3K Assista grátisPuta filme. Me surpreendeu a cada momento, no final então...
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5KSe eu soubesse que tinha Julianne Moore e Mark Ruffalo no filme, tinha visto muito antes. Comecei a ler o livro antes e parei, mas se o filme tiver seguido fielmente o livro, deve ser muito bom, e agora me deixou com vontade de voltar a ler. Adorei o filme.
Amante a Domicílio
3.2 234 Assista AgoraO tipo de filme que eu pediria meu dinheiro de volta se tivesse visto no cinema.
Diamante de Sangue
4.0 967 Assista AgoraPuta que pariu, que tapa na cara.
O Último Guarda-Costas
2.5 214 Assista AgoraQue bosta. O filme tinha tudo pra ser bom mas não... E o final, aff.
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraEu chorei na cena da igreja. E odiei a Klara. É muito triste.
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista AgoraC-A-R-A-L-H-O! Não esperava esse final. Acabei de ver, nem sei o que dizer.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraFiquei enrolando pra ver o filme e me surpreendi com o tanto que gostei quando terminou.
Corações Apaixonados
3.4 67 Assista AgoraAdorei os atores, os personagens, o filme <3
Honour
3.4 8Puta que pariu, que foda. Triste é pensar que isso realmente acontece.
O Diário da Esperança
3.9 41Segue a linha de A Menina Que Roubava Livros e O Menino do Pijama Listrado, da guerra e as dificuldades, mas gostei da evolução deles de acordo com o desenrolar do filme, foi algo que eu não esperava, e o que eles se tornaram também. E o final... Fiquei com o coração na mão.
A Minha Casa Caiu
3.2 360 Assista AgoraAdoreeeeeeei <3
Tom na Fazenda
3.7 368 Assista AgoraAdorei. O filme acabou e mil dúvidas ficaram na minha cabeça.