Eu acho que até faz um pouco de sentindo David Clarke está vivo, levando em consideração que a serie apresentou muitos personagens que fingiram sua própria morte para poder viver em paz. Só que acho que agora eles não podem cagar a 4ª temporada e dizer que Emily já sabia disso tudo porque não vai fazer o menor sentido... Tem que ser um reencontro muito incrivel! Acho que 10 eps é o suficiente pra concluir.
Gostei muito, nao vejo porque vocês ficarem comprando LS com TLW. Seriados com tematicas bem diferentes. Aguardando ansiosamente a segunda temp e espero que dessa vez tenha mais epsodios.
StartUp (1ª Temporada)
4.0 32Alguem sabe onde encontro pra download?
Faking It (1ª Temporada)
4.0 200 Assista AgoraNunca ir tanto na minha vida! Muito bom!
Sailor Moon Crystal (1ª Temporada)
4.1 32 Assista AgoraPrimeiro EP tão emocionante, que saudade *-*
Brothers & Sisters (1ª Temporada)
4.4 65mas gente esse Senador é muitooooo chato ¬¬'
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraFinal incrivel! hahahaha
toma vee, sua vadia!
Revenge (3ª Temporada)
4.2 629 Assista AgoraEu acho que até faz um pouco de sentindo David Clarke está vivo, levando em consideração que a serie apresentou muitos personagens que fingiram sua própria morte para poder viver em paz. Só que acho que agora eles não podem cagar a 4ª temporada e dizer que Emily já sabia disso tudo porque não vai fazer o menor sentido... Tem que ser um reencontro muito incrivel! Acho que 10 eps é o suficiente pra concluir.
Revenge (3ª Temporada)
4.2 629 Assista AgoraQue final de temporada ÉPICO!!!!
A Anatomia de Grey (9ª Temporada)
4.4 645 Assista AgoraRevoltada com a Shonda
Como ela coloca Arizona e Callie nessa situação? triste :/
Revenge (3ª Temporada)
4.2 629 Assista AgoraFinalmente este ultimo episodio voltou a essência Revenge. Confesso que essa 3 temporada tá uma decepção.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista Agoraamando *-*
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista AgoraQue doidera foi essa o ep de Effy? Meu Deus, o que elas fizeram com Naomi? Simplesmente estragaram uma das minhas personagens favoritas. Aff..
Era Uma Vez (2ª Temporada)
4.1 639A única coisa que até agora não fez sentido pra mim foi o August voltar a ser criança PQP!!
Lip Service (2ª Temporada)
3.5 94 Assista Agora*adorei o primeiro ep *-*
Sailor Moon (3ª Temporada - Sailor Moon S)
4.3 21 Assista AgoraA melhor fase <3
A Anatomia de Grey (7ª Temporada)
4.4 449 Assista AgoraEu achei o ep musical bom, mas poderia ter sido bem melhor..
Sailor Moon (5ª Temporada - Sailor Moon Stars)
4.3 23 Assista Agoraque saudade *-*
A Anatomia de Grey (7ª Temporada)
4.4 449 Assista AgoraCristina Yang ta muito chata nesta temporada :/
Glee (2ª Temporada)
4.1 470O Season finale foi lindo, porem episodios perdidos ao longo da serie.
Queer as Folk (5ª Temporada)
4.6 121ownn que saudade *-*
Lip Service (1ª Temporada)
3.8 89 Assista AgoraGostei muito, nao vejo porque vocês ficarem comprando LS com TLW. Seriados com tematicas bem diferentes. Aguardando ansiosamente a segunda temp e espero que dessa vez tenha mais epsodios.
The L Word (6ª Temporada)
4.0 172Saudades demais, queria que voltasse T.T
A Anatomia de Grey (6ª Temporada)
4.5 463 Assista Agorao desenvolvimento da serie ta um pouco chato.. :S
Irmã ao Quadrado (1ª Temporada)
3.4 8Ai que saudade dessa série, era mto boa *-*