Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Havaí 5-0 (1ª Temporada)
4.2 85 Assista AgoraRoteiro caprichado e envolvente.
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraUma temporada melhor do que a outra.
My life as Liz (1ª Temporada)
4.2 136Legalzinho.
Dexter (3ª Temporada)
4.2 524 Assista AgoraSuper recomendado !!!
Samantha Who? (2ª Temporada)
3.8 13Christina Applegate e muito boa.
Flashpoint (2ª Temporada)
4.3 7Se tornou fácil uma das minhas favoritas !!!!
The Tudors (3ª Temporada)
4.2 46 Assista AgoraTó na primeira ainda.
Accidentally on Purpose (1ª Temporada)
3.7 19Risadas garantidas.
Rookie Blue (1ª Temporada)
4.2 45 Assista AgoraEstou baixando.
Haven (1ª Temporada)
3.8 92fantástica.
Rizzoli and Isles (1ª Temporada)
4.3 63Passa tão rapido de tão bom.
Californication (3ª Temporada)
4.2 112A reta final foi sensacional.
Castle (2ª Temporada)
4.4 47Amazing !!!!
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraTemporada fodastica !!!
Legend of the Seeker (2ª Temporada)
4.3 40Muito foda, uma das melhores que já vi !!!!
Sob Medida (1ª Temporada)
4.2 126Viciante !!!
Hung (1ª Temporada)
3.7 22 Assista AgoraSe mantivesse o nível da primeira temporada teria sido renovada.
Valemont (1ª Temporada)
3.5 17Muito interessante.
Love Bites (1ª Temporada)
3.7 48Bem chatinha.
The River (1ª Temporada)
3.5 156 Assista AgoraUma pena ter sido cancelada.
Fronteiras (2ª Temporada)
4.5 218Muito boa.
Alias: Codinome Perigo (5ª Temporada)
4.2 30Genial mais já tava desandando.
Alias: Codinome Perigo (4ª Temporada)
4.2 24Muito boa porém o lance de RAMBALDI já tava cansando.
Alias: Codinome Perigo (3ª Temporada)
4.2 18Muito boa mais já mostrava um declinio se comparada com as 2 anteriores.