Não entendi porque não contar a história de forma linear. Ficou confuso para quem está tendo contato com a série pela primeira vez e a história linear é tão boa. Perdeu-se bastante da conexão do Stu com os amigos, com a cidade. Enfim... Alguns estão ótimos nos papeis. Mãe Abagail, Stu, Harold, Lloyd, até o Homem Escuro que eu achei meio caricato no começo. Já outros estão bem apagados, como a Fran, a Nadine, o Larry, o Homem da Lata de Lixo achei tão exagerado/não crível. Enfim, vamos aguardar pra ver se melhora!
The Stand
3.1 65Não entendi porque não contar a história de forma linear. Ficou confuso para quem está tendo contato com a série pela primeira vez e a história linear é tão boa. Perdeu-se bastante da conexão do Stu com os amigos, com a cidade. Enfim... Alguns estão ótimos nos papeis. Mãe Abagail, Stu, Harold, Lloyd, até o Homem Escuro que eu achei meio caricato no começo. Já outros estão bem apagados, como a Fran, a Nadine, o Larry, o Homem da Lata de Lixo achei tão exagerado/não crível. Enfim, vamos aguardar pra ver se melhora!
Hatfields & McCoys
4.4 226Dá gosto de ver uma minissérie tão bem feita!!!
Grandes Esperanças
4.1 67A D O R E I
Como sempre, a BBC arrasando nas adaptações!
Borgia: Fé e Medo (1ª Temporada)
4.1 11A série está passando no Max todo sábado às 22h com reprise às quartas às 22h a partir de junho/2012.
Spartacus: Vingança (2ª Temporada)
4.3 426 Assista AgoraPena que o Andy morreu... ele foi um ótimo Spartacus.
Off The Map (1ª Temporada)
4.1 42Gostei muito e não entendi o cancelamento!!!
Off The Map (1ª Temporada)
4.1 42Caraca, já cancelaram???
Spartacus: Deuses da Arena
4.4 291Como não amar??? Só faltou o Andy pra ficar perfeito.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KMUITO BOA!!!
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (12ª Temporada)
4.6 21 Assista AgoraNão se vá, Stabler!
Point Pleasant (1ª Temporada)
3.0 13adorei, achei injusto o cancelamento.
Body of Proof (1ª Temporada)
4.0 84A série só engata depois do 4o episódio... E não traz nenhuma novidada, a não ser uma legista marrenta porque era neurologista.
Covert Affairs: Assuntos Confidenciais (1ª Temporada)
3.8 42Não é ALIAS e há episódios xerocados de Alias, mas é boazinha...
Kingdom Hospital
3.8 63ADOREI!
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraEstou assistindo e é o máximo!!!
Blue Bloods - Sangue Azul (1ª Temporada)
3.9 24 Assista AgoraMe surpreendi com a série! É realmente ótima! Tom Selleck e Donnie Wahlberg estão ótimos!
The Beast
3.5 5Trabalho impecável de Patrick Swayze em seu último trabalho. ADORO.