Muito boa a temporada. Os diretores acertaram muito na mão. O enredo encaixa bem, nada de muito inacreditável ou fantasioso acontece, as sequências de lutas não seguem um único padrão e o cenário é sensacional. Espero que continuem assim, estão no caminho para criarem uma grande série pós- apocalíptica.
Série espetacular, muito boa de se acompanhar, não deixa fios soltos, trabalhe bem as atuações e a ideia é espetacular. Espero que continue mantendo o nível!
Temporada ficou muito boa, manteve a ideia básica das outras e adicionou os Volm, que na minha opinião carregarem a temporada, que raça incrível. Só espero que a série esteja perto do final, muita coisa já foi discutida e mostrada, quanto mais estender agora, maiores as chances de cagarem tudo.
Foi interessante a dualidade do Hank com o namorado da filha dele e nesta temporada Hank realmente ficou com medo de perder sua família para sempre, algo que não havia ocorrido.
Não se pode negar que a série saiu um pouco do rumo nesta temporada, mas a mudança de rumos não pode ser considerada ruim por a priori
A primeiro episódio é bem legal, bem estruturado, trilha sonora excelente e atores bem capacitados, mas não achei tão legal quanto falaram, não vi tanta melhora em relação ao Fear Itself. Espero que os episódios melhorem com o passar do tempo, o primeiro é bem legal, mas pelo o que dizem estou esperando mais.
Kill La Kill
4.1 67Espetacular
The 100 (2ª Temporada)
4.2 462Muito boa a temporada. Os diretores acertaram muito na mão. O enredo encaixa bem, nada de muito inacreditável ou fantasioso acontece, as sequências de lutas não seguem um único padrão e o cenário é sensacional. Espero que continuem assim, estão no caminho para criarem uma grande série pós- apocalíptica.
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Série espetacular, muito boa de se acompanhar, não deixa fios soltos, trabalhe bem as atuações e a ideia é espetacular. Espero que continue mantendo o nível!
Falling Skies (3ª Temporada)
3.9 94Temporada ficou muito boa, manteve a ideia básica das outras e adicionou os Volm, que na minha opinião carregarem a temporada, que raça incrível. Só espero que a série esteja perto do final, muita coisa já foi discutida e mostrada, quanto mais estender agora, maiores as chances de cagarem tudo.
Os Volm se ofereceram para lutar por nós e ainda nos dariam segurança e nós recusamos? Os americanos são loucos.
Californication (5ª Temporada)
4.0 93Não foi tão boa quanto as anteriores, mas a temporada teve seus méritos.
Foi interessante a dualidade do Hank com o namorado da filha dele e nesta temporada Hank realmente ficou com medo de perder sua família para sempre, algo que não havia ocorrido.
Não se pode negar que a série saiu um pouco do rumo nesta temporada, mas a mudança de rumos não pode ser considerada ruim por a priori
Californication (1ª Temporada)
4.3 159Acabei de assistir o primeiro episódio e só consigo pensar em uma coisa, como eu nunca vi esse seriado antes?
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KA primeiro episódio é bem legal, bem estruturado, trilha sonora excelente e atores bem capacitados, mas não achei tão legal quanto falaram, não vi tanta melhora em relação ao Fear Itself. Espero que os episódios melhorem com o passar do tempo, o primeiro é bem legal, mas pelo o que dizem estou esperando mais.
Furi Kuri
4.2 38 Assista AgoraUm dos melhores animes já feitos, pena q durou tão pouco ;/
Heróis - O Brasil na Segunda Guerra Mundial
3.8 45Como eu quero ver isso *-*
Buffy: A Caça Vampiros (1ª Temporada)
4.0 180 Assista AgoraA vingança das loiras contra os vampiros
Ghost in the Shell: Stand Alone Complex
4.5 17Um marco nos animes de estilo cyberpunk
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraUm absurdo essa série, merece todos os prêmio que se possa ganhar
Dexter (2ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraFODASSO o final da temporada, tá entre as melhores séries de todas
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraMt foda essa temporada, essa foi realmente incrível!
Falling Skies (1ª Temporada)
3.8 241Tempo que eu n gostava tanto de uma série de ficção científica, só o final que foi um pouco zuado, mas nada q atrapalhe a série, espero...
Digimon Tamers (3ª Temporada)
3.6 73Se n fosse pelo Renamon era menos meia estrela
Neon Genesis Evangelion
4.5 328 Assista AgoraÉPICA, a única crítica que eu tenho foi o final do anime q n foi bom e tiveram que fazer um final de verdade para o anime (The End of Evangelion)
Morando Sozinho (1ª Temporada)
4.0 39Top 5 séries brasileiras, muito boa
Família Dinossauros (1ª Temporada)
4.1 335 Assista AgoraMuito clássica, chorava de rir com ela
Claymore
4.3 130 Assista AgoraMuito bom, pena q n teve continuação o anime ;/
Dead Like Me (2ª Temporada)
4.2 37Devia ter a opção "quero ver muito", 1°temporada foi mt fodaa
Azumanga Daioh
4.3 27 Assista AgoraMuito bom esse anime
Megas XLR (1ª Temporada)
4.2 19Um dos melhores desenhos q eu já vi na vida!