Um grande filme pra apresentar a personagem! Dr. Estranho tem um potencial magnifico pra uma franquia e o Benedict arrebenta, até nas piadas forçadas! Grande filme! Rsrs
Esse é o filme menos Tim Burton do Tim Burton! Claro que tem os elementos característicos do diretor mas faltou trabalhar mais as personagens! Não consegui sentir empatia com o Jake e as crianças ficaram apagadas. A Eva Green se salva porque sou apaixonado por aquela mulher rsrs, mas é uma pena que ele tenha adaptado tão rasamente algumas emoções! Espero que haja continuações e que ele corrija o curso.
O Regresso é um exercício de paciência! Iñárritu tem uma capacidade de capturar quadros e paisagens incríveis e seu plano-sequência sempre é bem utilizado, porém, isso é uma faca de dois gumes pois torna a história lenta e prejudica a dinâmica. Se você reparar bem tem cenas e dilemas que se resolveriam muito melhores com agilidade e um roteiro hábil! É um grande filme, com certeza. E uma grande história. Mas o seu brilho só existe no DiCaprio e no Hardy. O resto se perde na longa contemplação.
Existem filmes que tem a medida certa para causar um impacto moral no seu senso comum! Esse, definitivamente, é um desses! Ele te provoca um incômodo que vai aumentando até chegar ao ápice e a revelação. Muitas peças são deixadas no caminho, tal qual o livro em que foi baseado, para entendermos a história mas dentro dos nossos conceitos comuns de normalidade nada te prepara para encarar um Kevin! Filme forte, impactante, excelente! Ezra e Tilda são um espetáculo a parte!
Não brinque de "gato mia" com um cego assassino! Filme muito bom! Stephen Lang está realmente assustador! As cenas no escuro tem uma qualidade impecável e, apesar de não fugir de alguns clichês, tem um roteiro competente e direção de qualidade!
Eu fiquei com um pé atrás quando soube que o J.J. não iria mais estar na direção mas o Justin Lin não decepcionou! O filme é uma reverência a série clássica com um vilão a altura dos grandes! E quem cena foi aquela
de "Sabotage"! Foi foda demais! A música ecoando pela sala com as explosões! E a revelação da verdadeira identidade do Krall foi muito bem usada deixando espaço para interpretações do quão a mente humana pode sofrer até se transforma!r
"Star Trek Beyond" se tornou meu favorito! Espero que a franquia tenha vida longa e próspera!
Um grande filme do Wes Anderson que não é do Wes Anderson! O filme é muito estranho e muito funcional! Eu gostei muito das peculiaridades do roteiro, da estranheza das personagens!
Poucos filmes conseguem me deixar realmente aflito e esse com certeza é um deles! O roteiro é magnifico e você vai se sufocando. Não achei que houvesse um final agradável para o Lucas mas quando a história é competente o filme é esplendoroso!
Duas coisas são certas quando Jason Bourne aparece: 1ª- A CIA vai tomar um prejuízo desgraçado nos cofres; 2ª- "Extreme Ways" vai tocar! Adorei o filme! Gosto muito da câmera nervosa do Greengrass e as perseguições mantiveram o nível! Sou fã do Cassel e vê-lo caçar o Jason foi muito bom! E aquele final!!! O roteiro ficou um pouco forçado mas deu pra engolir! Espero por mais filmes!
Houve um tempo em que era praticamente impossível associar um bom filme com o gênero do terror, mas aí surgiu o James Wan e tudo mudou! O que esse cara faz é impressionante! Além de superar o 1º filme esse ainda consegue entregar uma carga emocional mais impactante sobre os Warren. Cada cena desenhada para provocar o nosso medo íntimo do sobrenatural, daquilo que duvidamos. Até os clichês esse cara consegue deixar bons! "Invocação do Mal 2" é uma pérola do cinema e merece toda celebração a sua volta! Nos lembra que qualidade é fundamental!
A Fox tá tentando! Esse filme tem problemas que não o prejudicam gravemente. Levando em consideração que é uma segunda linha do tempo tem coisas que ficam plausíveis e abrem caminhos para perspectivas interessante pro futuro dos mutantes. As cenas de ação são muito boas, as melhores da franquia. O fan service tá muito bem elaborado e a interpretação do Oscar Isaac tá de arrepiar!
Minha maior ressalva é a Mistica como X-men, não consigo aceitar isso! Acho que é devido ao fato da atriz transcender o papel! Não curto a Jennifer Lawrence! Finalmente fizeram uma cena digna do Wolverine: garras e sangue, foi lindo! A cena do Mercúrio é espetacular: a melhor do filme e o clímax foi do jeito que eu esperava: com a Fênix arrebentando tudo!
Ouso dizer (me perdoe "X-Men 2") que esse é o melhor filme da franquia! Espero que os mutantes só melhorem daqui pra frente! Os executivos de estúdio perderam seu poder, ainda bem!
122 minutos de nada! Aquela música do Tordo é chata pra caramba e a Katniss se tornou uma mala! As cenas dos outros distritos se rebelando são as melhores coisas, fora isso é perda de tempo!
Que decepção! Tem um tom de amadorismo que até poderia ser interessante mas o desenrolar da história é fraquíssimo! Nem o plot twist conseguiu ser bom! Uma pena!
Nem a Kristen Stewart conseguiu estragar esse filme! Jesse vai lá e faz um papel decente, a participação do John Leguizamo é muito boa também! Em suma, dá par se divertir se você não levar à sério!!!
Belo exemplo de como não manter as expectativas altas! Fui assistir achando que ia ser a coisa mais fantástica do Del Toro e me decepcionei! A parte visual é espetacular definitivamente, mas o roteiro não ajuda mesmo! Aquela Mia é apática, tá no nível da Kristen Stewart, e se você usar o cérebro consegue adivinhar toda trama em meia hora de filme! Pô, Del Toro, como ficou tão desleixado assim, cara? Só a Jessica que tem uma cena bem legal no final, ali fiquei assustado!
É daqueles filmes que tu foge devido ao título, mas quando assiste acha incrível! Gosto pra cacete do Simon Pegg e o humor britânico é muito bem explorado aqui! Que se dane o final clichê! Os caminhos que esse filme toma para concluí-lo é que é divertido!
O De Niro tá bem mais a vontade que o Stallone nesse filme, mas é divertido! Kevin Hart dá as sacadas dele, mas quem rouba a cena é o Alan Arkin, toda vez que ele abria a boca era a hora que eu mais ria! Enfim, um bom passatempo para um sábado a tarde!
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraEu esperei 17 anos por isso!
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraUm grande filme pra apresentar a personagem! Dr. Estranho tem um potencial magnifico pra uma franquia e o Benedict arrebenta, até nas piadas forçadas! Grande filme! Rsrs
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista AgoraEsse é o filme menos Tim Burton do Tim Burton! Claro que tem os elementos característicos do diretor mas faltou trabalhar mais as personagens! Não consegui sentir empatia com o Jake e as crianças ficaram apagadas. A Eva Green se salva porque sou apaixonado por aquela mulher rsrs, mas é uma pena que ele tenha adaptado tão rasamente algumas emoções! Espero que haja continuações e que ele corrija o curso.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraO Regresso é um exercício de paciência! Iñárritu tem uma capacidade de capturar quadros e paisagens incríveis e seu plano-sequência sempre é bem utilizado, porém, isso é uma faca de dois gumes pois torna a história lenta e prejudica a dinâmica. Se você reparar bem tem cenas e dilemas que se resolveriam muito melhores com agilidade e um roteiro hábil! É um grande filme, com certeza. E uma grande história. Mas o seu brilho só existe no DiCaprio e no Hardy. O resto se perde na longa contemplação.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraExistem filmes que tem a medida certa para causar um impacto moral no seu senso comum! Esse, definitivamente, é um desses! Ele te provoca um incômodo que vai aumentando até chegar ao ápice e a revelação. Muitas peças são deixadas no caminho, tal qual o livro em que foi baseado, para entendermos a história mas dentro dos nossos conceitos comuns de normalidade nada te prepara para encarar um Kevin! Filme forte, impactante, excelente! Ezra e Tilda são um espetáculo a parte!
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraNão brinque de "gato mia" com um cego assassino! Filme muito bom! Stephen Lang está realmente assustador! As cenas no escuro tem uma qualidade impecável e, apesar de não fugir de alguns clichês, tem um roteiro competente e direção de qualidade!
Star Trek: Sem Fronteiras
3.8 566 Assista AgoraEu fiquei com um pé atrás quando soube que o J.J. não iria mais estar na direção mas o Justin Lin não decepcionou! O filme é uma reverência a série clássica com um vilão a altura dos grandes! E quem cena foi aquela
de "Sabotage"! Foi foda demais! A música ecoando pela sala com as explosões! E a revelação da verdadeira identidade do Krall foi muito bem usada deixando espaço para interpretações do quão a mente humana pode sofrer até se transforma!r
"Star Trek Beyond" se tornou meu favorito! Espero que a franquia tenha vida longa e próspera!
O Melhor de Mim
3.5 769 Assista AgoraÉ muita desgraça, meu Pai!
Gentlemen Broncos - Cavaleiros Nada Gentis
3.5 63Um grande filme do Wes Anderson que não é do Wes Anderson! O filme é muito estranho e muito funcional! Eu gostei muito das peculiaridades do roteiro, da estranheza das personagens!
Morto Ao Chegar
3.2 29Esse final! Esse final!
O Último Diamante
3.1 14Tipo de filme que começo a assisti sem nenhuma pretensão e acabo envolvido com a história! Muito bom!
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraPoucos filmes conseguem me deixar realmente aflito e esse com certeza é um deles! O roteiro é magnifico e você vai se sufocando. Não achei que houvesse um final agradável para o Lucas mas quando a história é competente o filme é esplendoroso!
Jason Bourne
3.5 460 Assista AgoraDuas coisas são certas quando Jason Bourne aparece: 1ª- A CIA vai tomar um prejuízo desgraçado nos cofres; 2ª- "Extreme Ways" vai tocar!
Adorei o filme! Gosto muito da câmera nervosa do Greengrass e as perseguições mantiveram o nível! Sou fã do Cassel e vê-lo caçar o Jason foi muito bom! E aquele final!!! O roteiro ficou um pouco forçado mas deu pra engolir! Espero por mais filmes!
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraHouve um tempo em que era praticamente impossível associar um bom filme com o gênero do terror, mas aí surgiu o James Wan e tudo mudou! O que esse cara faz é impressionante! Além de superar o 1º filme esse ainda consegue entregar uma carga emocional mais impactante sobre os Warren. Cada cena desenhada para provocar o nosso medo íntimo do sobrenatural, daquilo que duvidamos. Até os clichês esse cara consegue deixar bons! "Invocação do Mal 2" é uma pérola do cinema e merece toda celebração a sua volta! Nos lembra que qualidade é fundamental!
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraA Fox tá tentando! Esse filme tem problemas que não o prejudicam gravemente. Levando em consideração que é uma segunda linha do tempo tem coisas que ficam plausíveis e abrem caminhos para perspectivas interessante pro futuro dos mutantes. As cenas de ação são muito boas, as melhores da franquia. O fan service tá muito bem elaborado e a interpretação do Oscar Isaac tá de arrepiar!
Minha maior ressalva é a Mistica como X-men, não consigo aceitar isso! Acho que é devido ao fato da atriz transcender o papel! Não curto a Jennifer Lawrence! Finalmente fizeram uma cena digna do Wolverine: garras e sangue, foi lindo! A cena do Mercúrio é espetacular: a melhor do filme e o clímax foi do jeito que eu esperava: com a Fênix arrebentando tudo!
Ouso dizer (me perdoe "X-Men 2") que esse é o melhor filme da franquia! Espero que os mutantes só melhorem daqui pra frente! Os executivos de estúdio perderam seu poder, ainda bem!
Jason Bourne
3.5 460 Assista AgoraEsse filme tem que encerrar com "Extreme Ways" do Moby! É só o que eu quero porque eu sei que de roteiro vai ser muito f*#@ (no bom sentido, claro)!
Olhos da Justiça
3.2 449 Assista AgoraTô sentindo que estragaram a história argentina! =/
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista Agora122 minutos de nada! Aquela música do Tordo é chata pra caramba e a Katniss se tornou uma mala! As cenas dos outros distritos se rebelando são as melhores coisas, fora isso é perda de tempo!
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista AgoraGostei bastante! Tem um desenvolvimento bom e não é cansativo!
Terror no Acampamento
2.7 175Que decepção! Tem um tom de amadorismo que até poderia ser interessante mas o desenrolar da história é fraquíssimo! Nem o plot twist conseguiu ser bom! Uma pena!
American Ultra: Armados e Alucinados
3.1 383Nem a Kristen Stewart conseguiu estragar esse filme! Jesse vai lá e faz um papel decente, a participação do John Leguizamo é muito boa também! Em suma, dá par se divertir se você não levar à sério!!!
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista AgoraBelo exemplo de como não manter as expectativas altas! Fui assistir achando que ia ser a coisa mais fantástica do Del Toro e me decepcionei! A parte visual é espetacular definitivamente, mas o roteiro não ajuda mesmo! Aquela Mia é apática, tá no nível da Kristen Stewart, e se você usar o cérebro consegue adivinhar toda trama em meia hora de filme! Pô, Del Toro, como ficou tão desleixado assim, cara? Só a Jessica que tem uma cena bem legal no final, ali fiquei assustado!
Um Louco Apaixonado
2.7 158É daqueles filmes que tu foge devido ao título, mas quando assiste acha incrível! Gosto pra cacete do Simon Pegg e o humor britânico é muito bem explorado aqui! Que se dane o final clichê! Os caminhos que esse filme toma para concluí-lo é que é divertido!
Ajuste de Contas
3.5 369 Assista AgoraO De Niro tá bem mais a vontade que o Stallone nesse filme, mas é divertido! Kevin Hart dá as sacadas dele, mas quem rouba a cena é o Alan Arkin, toda vez que ele abria a boca era a hora que eu mais ria! Enfim, um bom passatempo para um sábado a tarde!
Os créditos com Tyson e o Rolifield são muito bons! Hahahahahahaha