ate q gostei da criatividade
E bom mais nao e uma bao ideia.
Pra um filme da decada de 90 e exelente,gostei muito da ideia,nao vejo porque esse filme tem uma media tao baixa.
Muito bem produzido,nao deixa a desejar mas tem de tudo pra aver um segundo filme.
filme hilário.um dos melhores filmes que envolvem corridas de ruas e rachas. os carros pistas e paisagens são perfeitos.sem duvidas 5 estrelas,augumas cenas lenbram velozez e firiosos,mas e inpossivel furios ser desbancado.
Gostei,mas o filme nao tem muito aver com otilulo.
As cenas macabras sao bem legais,o filme e muito bom por emitir "terror e comedia".e ser bem exitante.
Existem muitos outros melhores que envolvem lobisomens,mas esse e bom,a historia e bem bakana e contagiante.
Bem bakana,e o filme conseguiu esconder o assassino por muito tenpo,coisa q pouco filme faz.
Os comentarios nao mentem,mas ainda podemos tirar proveito da historia do filme.
Um pouco ridiculo,mas nao e de se jogar fora!!mas cä entre nos,,nao pressisava existir"batman e robin.....
Superou o filme antessessor,mas acho q o "pinguim" nao supera o coringa...
Realmente e infantil,mas tanbem nao e tao ruin,podepos ao menos tirar auguma licao de vida do filme,pelomenos pramin né.
"Estraordinaroio"
Uow muito massa!!
Excelente trilogia do "BATMAN" e esse filme so nao ficou melhor que o "cavaleiro das trevas"porque nao tem o coringa.
Fantastico,convincente e melhor q o primeiro.
Belo carro do batman,filme bem legal,media do filme de acordo com minha avaliação,bem justo.
E um dos meus preferidos de jeckie chan,muito enfgraçado,e emocionante tambem.
Tudo isso por a cabeça de ong bak ¿
Fascinante! E bem criativo.
Um dos melhores de jeckie chan.
Muito empolgante e bonito,nao deixou nada a desejar,o filme tanbem e emocionante,e sem falar da bela atuação de "hugh jackman".
Assim como todo filme da marvel,fantastico.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Pânico na Floresta 5
2.0 351ate q gostei da criatividade
Frankenstein: Entre Anjos e Demônios
2.4 715 Assista AgoraE bom mais nao e uma bao ideia.
Godzilla
2.6 430 Assista AgoraPra um filme da decada de 90 e exelente,gostei muito da ideia,nao vejo porque esse filme tem uma media tao baixa.
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraMuito bem produzido,nao deixa a desejar mas tem de tudo pra aver um segundo filme.
Need for Speed - O Filme
3.2 875filme hilário.um dos melhores filmes que envolvem corridas de ruas e rachas. os carros pistas e paisagens são perfeitos.sem duvidas 5 estrelas,augumas cenas lenbram velozez e firiosos,mas e inpossivel furios ser desbancado.
Amor A Prova de Balas
3.5 7Gostei,mas o filme nao tem muito aver com otilulo.
Banquete no Inferno
2.9 189As cenas macabras sao bem legais,o filme e muito bom por emitir "terror e comedia".e ser bem exitante.
Dog Soldiers: Cães de Caça
3.5 208 Assista AgoraExistem muitos outros melhores que envolvem lobisomens,mas esse e bom,a historia e bem bakana e contagiante.
Esperança Mortal
3.1 25Bem bakana,e o filme conseguiu esconder o assassino por muito tenpo,coisa q pouco filme faz.
Anjo das Trevas
1.7 91Os comentarios nao mentem,mas ainda podemos tirar proveito da historia do filme.
Batman & Robin
2.3 992 Assista AgoraUm pouco ridiculo,mas nao e de se jogar fora!!mas cä entre nos,,nao pressisava existir"batman e robin.....
Batman: O Retorno
3.4 849 Assista AgoraSuperou o filme antessessor,mas acho q o "pinguim" nao supera o coringa...
Robosapien - O Meu Melhor Amigo
2.5 36 Assista AgoraRealmente e infantil,mas tanbem nao e tao ruin,podepos ao menos tirar auguma licao de vida do filme,pelomenos pramin né.
Batman Begins
4.0 1,4K Assista Agora"Estraordinaroio"
Batman
3.5 831 Assista AgoraUow muito massa!!
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraExcelente trilogia do "BATMAN" e esse filme so nao ficou melhor que o "cavaleiro das trevas"porque nao tem o coringa.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraFantastico,convincente e melhor q o primeiro.
Batman Begins
4.0 1,4K Assista AgoraBelo carro do batman,filme bem legal,media do filme de acordo com minha avaliação,bem justo.
Três Ladrões e um Bebê
3.0 198 Assista AgoraE um dos meus preferidos de jeckie chan,muito enfgraçado,e emocionante tambem.
Ong-Bak - Guerreiro Sagrado
3.6 216Tudo isso por a cabeça de ong bak ¿
Fúria de Titãs
3.0 2,2K Assista AgoraFascinante! E bem criativo.
Primeiro Impacto
3.4 66Um dos melhores de jeckie chan.
Gigantes de Aço
3.7 2,5KMuito empolgante e bonito,nao deixou nada a desejar,o filme tanbem e emocionante,e sem falar da bela atuação de "hugh jackman".
O Incrível Hulk
3.1 882Assim como todo filme da marvel,fantastico.