Assisti o filme procurando uma explicação e no final...percebi que não há qualquer uma (ou há todas possíveis). O filme é um imenso ponto de interrogação. De toda forma, deliciosíssimo de se ver.
Há tempos vinha flertando com a possibilidade de colocar Clint Eastwood no meu particular hall da fama, olimpo habitado pelos maiores ícones e ídolos do cinema.
Com esse filme, Clint, definitivamente, me conquistou.
Com argumentos fortes, contundentes e um embate "moral" e científico que domina o filme, tenho certeza que além de ser um dos meus favoritos, também é dos prediletos de Richard Dawkins.
O Lugar Onde Tudo Termina
3.7 857 Assista AgoraFraco.
Star Trek
4.0 1,1K Assista AgoraO primeiro filme é muito bom e os críticos estão dizendo que o segundo é espetacular (essa é a razão, aliás, de ter assistido o primeiro).
Observação: Fiquei o tempo todo pensando na incrível semelhança física entre o vilão (romulano) e o Cain Velasquez (campão dos pesos pesados do UFC).
Quase achei que fossem a mesma pessoa.
A Hospedeira
3.2 2,2KO filme é muito bom, embora desnecessariamente longo.
Embora tenha sido baseado em um livro,
o filme seria muito melhor se tivesse acabado com a morte da "peregrina".
Aí ficaríamos "Ahh, ela não deveria ter morrido" e essa seria a maior graça da película.
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraO filme me surpreendeu (positivamente) e acho que tem material suficiente para a produção de uma série.
Adam e Steve
3.1 16Fraquíssimo. Entrou para a lista dos piores filmes já realizados.
Professora Sem Classe
2.7 2,0K Assista AgoraUm dos piores filmes que já vi na minha vida.
Até Que a Sorte Nos Separe
2.8 1,2KAchei forçadíssimo, especialmente a atuação do Leandro Hassum.
Mártires
3.9 1,6KImpressionante.
Estou até agora pensando no que a Ana disse a Mademoiselle...
Biutiful
4.0 1,1KNão se enganem. É apenas mediano.
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraAquela cena em que o Henry (Ewan McGregor) desaba quando vai dar a notícia do que aconteceu pelo telefone me marcou profundamente.
É uma cena lindíssima. Me senti envolto pelo desespero do personagem e chorei junto com ele.
Gato de Botas
3.4 1,7K Assista AgoraDetestei. Um dos piores filmes (e a pior animação) que assisti nos últimos anos.
Holy Motors
3.9 652Depois de vasculhar a internet em busca de críticas inteligentes, julguei essa a melhor e mais elaborada.
Holy Motors
3.9 652Assisti o filme procurando uma explicação e no final...percebi que não há qualquer uma (ou há todas possíveis).
O filme é um imenso ponto de interrogação. De toda forma, deliciosíssimo de se ver.
O Inferno de Dante
2.9 353 Assista AgoraA parte da velhinha... chorei litros.
Valeu todo o filme para mim.
[spoiler][/spoiler]
A História Sem Fim
3.8 973 Assista AgoraTodo mundo tem um filme em que diz: "esse marcou minha infância".
É esse para mim.
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraUm dos melhores filme dessa nossa nova década.
...E o Vento Levou
4.3 1,4K Assista AgoraUma das obras mais bem feitas e geniais de toda a história do cinema.
Um filme atemporal, que deve ser visto, revisto e reverenciado.
Gran Torino
4.2 1,5K Assista AgoraHá tempos vinha flertando com a possibilidade de colocar Clint Eastwood no meu particular hall da fama, olimpo habitado pelos maiores ícones e ídolos do cinema.
Com esse filme, Clint, definitivamente, me conquistou.
A Última Grande Lição
4.2 13Chorei de soluçar quando terminei o filme e por meio dele, descobri e chorei mais um pouco no livro.
Minha Bela Dama
4.0 358 Assista AgoraOutro clássico com a pequena notável Audrey Hepburn.
Com certa audácia, posso afirmar que o filme fez justiça ao excelente livro do prestigiadíssimo George Bernard Shaw.
A Guerra dos Roses
3.4 93 Assista AgoraMe lembra bastante de um casal de amigos meus.
Um dos filmes mais engraçados que já vi.
O Vento Será Tua Herança
4.4 104 Assista Agora"Inherite The Wind" é impressionante.
Com argumentos fortes, contundentes e um embate "moral" e científico que domina o filme, tenho certeza que além de ser um dos meus favoritos, também é dos prediletos de Richard Dawkins.
Orações para Bobby
4.4 1,4KChorei dois rios e uma lagoa com esse filme.
O Segredo de Antonio
3.5 36Assisti o filme há uns três anos e há cenas que povoam meu imaginário até hoje.