Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Dragon Ball GT: Saga Viagem Pelo Universo
3.6 161de bom só as músicas de abertura e encerramento. q aliás, até hoje não descobri quem canta as versões em português! :(
Trato Feito (1ª Temporada)
4.3 28 Assista AgoraO big hoss é hilário!
Leona: Assassina Vingativa
4.5 37"pode cortar...! ;)"
Pinky e Cérebro (1ª Temporada)
3.9 48#partiu (tentar) conquistar o mundo!
Drake & Josh (1ª Temporada)
3.7 81Kenan e Kel. Só que sem melanina... e sem graça!!!
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KDestaque pro episódio da morte da Lori e da "volta" do shane.
foram sensacionais.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KO primeiro episódio foi chatinho, o segundo foi excelente!
Assisti ao primeiro dublado e o segundo legendado, e pra mim influenciou muito. Sou contra a dublagem dessa série.
Afro Samurai
4.1 108 Assista Agoraa história é meio manjada, mas os traços do desenho e as lutas são muito iradas.
a achei a luta do afro com o número um mtt fraquinha.
Rei Davi
4.0 131achei que seria ruim,
mas parei pra ver ql é um dia desses e mudei de opinião, vale a pena assistir.
Hércules: A Lendária Jornada (1ª Temporada)
3.5 40esse é o verdadeiro hércules, o resto é pela. rs
Coragem, o Cão Covarde (1ª temporada)
4.4 268 Assista Agoratinha medo. hauhauahua
Um Maluco no Pedaço (1ª Temporada)
4.2 368Tio Phill: Geoffrey, pegue minhas ferramentas!
Geoffrey: Garfo e faca, senhor?
Sakura Card Captors (1ª Temporada)
4.4 266lembro q quando eu era menor, os mlks todos viam. Só q ngm assumia! hauhauahua
A Vaca e o Frango (1ª Temporada)
3.8 36OOOOOEE! sou eu, Bum de Fora.
O Laboratório de Dexter (1ª Temporada)
4.0 41 Assista Agoracartoon cartoons!
Johnny Bravo (1ª Temporada)
3.7 39 Assista AgoraHUP!
WMAC Masters
3.9 15caralhouuu, clássico.
o tsunami era meu lutador favorito no programa, mas lembro q ele só tomava atraso...
Os Cavaleiros do Zodíaco: Hades, A Saga do Santuário (1ª …
4.4 158 Assista Agoraos 13 primeiros episódios são fodas.
o resto é podre...
Dragon Ball Z (1ª Temporada)
4.5 278marcou.
Punky, a Levada da Breca (1ª Temporada)
4.0 160já fui apaixonado pela punky...kkkk
Jiraya - O Incrível Ninja
4.0 109 Assista Agorakeweeeelso
relíquia, eu tinha um boneco do jiraya!
Besouro Verde
3.3 19Bruce Lee roubando a cena. MITO.
Bruce Lee: A Lenda
3.9 51 Assista Agoraporra, muito ruim brother! nem to acompanhando mais... ainda botaram uma dublagem safada hein ?
mas o bruce lee é foda.
Kenan & Kel (1ª Temporada)
3.9 94 Assista Agora5 estrelas, favorito, incontáveis vezes... hauhauahua