Tenho uma relação de amor e ódio com os filmes do Lynch pós-Twin Peaks. Desse eu até gostei (ao contrário de Mulholland Dr.), mas acho essa fase do Lynch muito gratuita. Acho que Jodorowski e Cronenberg conseguem fazer narrativas surrealistas mais instigantes.
Adorei o tom épico e fantástico que o filme tem, junto com a moral "maleável" dos personagens e a ironia extremamente ácida que permeia o filme do inicio ao fim. Aquela cena da bomba atômica em Brasília é maravilhosa! hahahahaha!
Sean Connery e seu humor cínico! Principalmente Aquela tirada com a empregada chinesa na fortaleza do Dr. No é muito engraçada!!! Me pareceu improvisada!!!
Ví esse filme quando era muleque, tinha ele em VHS. Revi ele a um tempo atrás, é um bom filme, apesar de ser meio hilário. Raul Julia como Chico Mendes, brasileiros falando ingles com sotaque latino e outras coisas. Mostra o Brasil de maneira estereotipada demais, bem moda norte-americana de mostrar os paises latino-americanos.
Tem uma premissa até original, mas muito mau desenvolvida. Lembra Tetsuo em vários aspectos (inclusive o final), mas tem uma trilha sonora legal e as atuações são bizarras. Mas ainda sim é um bom filme, e é melhor do que muito filme que vem sendo lançado por ai. É engraçado ver a reação dos "figurantes" em algumas cenas.
Gostei da ironia ácida que aparece em alguns momentos. Se foi intencional ou não...(arrisco que sim). Como já falaram aqui, conseguiu dar um bom "tapa na cara".
Por mais que não goste de ver filmes dublados (com exceção de algumas animações) os dubladores merecem todo o nosso respeito, os caras são guerreiros e marcaram muito minha vida e acredito que a vida de muita gente por aqui.
Disque M Para Matar
4.4 681 Assista AgoraAdorei aquele final cínico!
Estrada Perdida
4.1 469 Assista AgoraTenho uma relação de amor e ódio com os filmes do Lynch pós-Twin Peaks. Desse eu até gostei (ao contrário de Mulholland Dr.), mas acho essa fase do Lynch muito gratuita. Acho que Jodorowski e Cronenberg conseguem fazer narrativas surrealistas mais instigantes.
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraPor que que eu tô marcando isso aqui? hahahaha
Dredd
3.6 1,4K Assista AgoraAgora sim fizeram uma adaptação de verdade para esse personagem injustiçado! Uma boa sequência até seria bem vinda.
Munique
3.8 253 Assista AgoraO pecado desse filme é ser hollywoodiano.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraDesnecessário e ruim.
Redentor
3.2 166 Assista AgoraAdorei o tom épico e fantástico que o filme tem, junto com a moral "maleável" dos personagens e a ironia extremamente ácida que permeia o filme do inicio ao fim.
Aquela cena da bomba atômica em Brasília é maravilhosa! hahahahaha!
007 Contra o Satânico Dr. No
3.7 293 Assista AgoraSean Connery e seu humor cínico! Principalmente Aquela tirada com a empregada chinesa na fortaleza do Dr. No é muito engraçada!!! Me pareceu improvisada!!!
Amazônia em Chamas
3.4 21Ví esse filme quando era muleque, tinha ele em VHS. Revi ele a um tempo atrás, é um bom filme, apesar de ser meio hilário. Raul Julia como Chico Mendes, brasileiros falando ingles com sotaque latino e outras coisas. Mostra o Brasil de maneira estereotipada demais, bem moda norte-americana de mostrar os paises latino-americanos.
964 Pinocchio
2.9 51Tem uma premissa até original, mas muito mau desenvolvida. Lembra Tetsuo em vários aspectos (inclusive o final), mas tem uma trilha sonora legal e as atuações são bizarras. Mas ainda sim é um bom filme, e é melhor do que muito filme que vem sendo lançado por ai. É engraçado ver a reação dos "figurantes" em algumas cenas.
Futsu saizu no kaijin
3.6 6Versão reduzida de Tetsuo. Bastante diferente mas já com uma trilha sonora distinta e com as clássicas perseguições em Stop-Motion.
A Invasão
3.0 161 Assista AgoraCaraca! Demorei um tempão pra achar esse filme aqui! Classico do Cinema em Casa! Achava esse filme medonho quando era criança!
A Invenção da Infância
4.4 71Gostei da ironia ácida que aparece em alguns momentos. Se foi intencional ou não...(arrisco que sim). Como já falaram aqui, conseguiu dar um bom "tapa na cara".
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraSó peca no enredo que não se desenvolve tão bem quando o do filme anterior, mas fecha a trilogia muito bem!
Heróis Por Acaso (1ª Temporada)
3.4 4Ótimos tempos da Fox Kids!
Máquina Quase Mortífera
3.1 119Ótima comédia pastelão!!!
Os Donos da Voz
4.4 12Por mais que não goste de ver filmes dublados (com exceção de algumas animações) os dubladores merecem todo o nosso respeito, os caras são guerreiros e marcaram muito minha vida e acredito que a vida de muita gente por aqui.
O Rato Esponja
4.2 5Esse desenho era realmente trash!!! Bons Tempos!
Patlabor
4.1 11Finalmente cadastraram esse clássico!
Monster Rancher (1ª Temporada)
3.6 39Tava esperando começar Monster Ranger na TV quando anunciaram o atentado as torres gêmeas em 2001.
MIB - Homens de Preto (1ª Temporada)
3.6 21Era melhor que os filmes.
Hellsing
4.1 93 Assista AgoraOs OVA's salvam do meio pro fim da historia.
Grayson
3.0 13Hahahaha... Meu pai me mostrou isso achando que era realmente o trailer de um filme hahaha!
Pornô!
3.1 25A pornochanchada foi o nosso "Sexploitation"!