A subalternidade que cabe as relações lésbicas, dentre tantas, é ficar excluída das notícias e cuidados da mulher que você ama. Achei muito sensível a forma que foi dirigido. As cenas dos olhares são essenciais... a direção de fotografia e atuação foi uma dança bonita de ver. Eu como lésbica e diretora de fotografia fico feliz desse filme existir.
Achei incrível a forma como eles trataram a melancolia e o consumo de alcool. senao fosse alguns diálogos e cenas mais pro final serem um bocado pedante ia ser perfeito.
fazia tempo que um filme nao me prendia tanto, ainda mais um filme com tanto planos contemplativos. O corpo das duas no inicio era de uma dureza, movimentos quase mecânicos, principalmente da Heloise, e a camera acompanhando e intensificando cada movimento delas. é vidrante como as duas vão se entregando e o corpo vai denunciando o desejo.
a unica coisa que me incomodou um pouquinho foi umas duas cenas teatrais demais.
mais um filme lésbico massa, apesar de um final realista.
Surreal a narrativa estadunidense de: como os Chineses sao maus, eles nao respeitam leis trabalhistas e ambientais e nós sim. Nao defendendo os chineses, mas fica bem nitido o proposito desse filme. E nada mais nada menos que produçao do Obama. Melhorem americanos, melhorem. Só ganharam o Oscar porque americanos só sabem falar deles mesmos. Honeyland tinha que ganhar. Que preguiça!!!
A narrativa do filme condiz com a confusão e melancolia de Judy. Não conhecia a história dela e fiquei vidrada no filme. E que atuação da Renée!!!! o Oscar vem hoje!!!!
admirada demais de como a fotografia foi feita de forma minuciosa nesse filme. como ela foi fundamental pra construir os desconfortos, desespero, entregas emocionais e pressões. fazia tempo que eu não via um filme onde a fotografia roteiro e atuação dançavam tão bem juntos.
tão brega que mexe com o coração da gente... da uma angustia e um medo e a gente acha brega de novo e chora e torce pra ninguém saber que a gente ta chorando por um drama meia boca classe média. é angustiantemente brega e lindo.
Fazia tempo que nao assistia um documentário com uma montagem tão brega!!!! meu deus, se não fosse o tema que é super interessante, não ia conseguir assistir tudo.
Benedetta
3.5 198 Assista Agorafilme fetichista do caralho!!! lesbofobico e misogino!
Annette
3.5 118 Assista AgoraDevo ser burra demais
Chavela
4.3 8chavela pediu que nao esquecessem seu nome. a comunidade lesbica nao vai te esquecer <3
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista Agorapatriarcado é o crime perfeito.
Nós Duas
4.0 43 Assista AgoraA subalternidade que cabe as relações lésbicas, dentre tantas, é ficar excluída das notícias e cuidados da mulher que você ama. Achei muito sensível a forma que foi dirigido. As cenas dos olhares são essenciais... a direção de fotografia e atuação foi uma dança bonita de ver. Eu como lésbica e diretora de fotografia fico feliz desse filme existir.
Druk: Mais Uma Rodada
3.9 798 Assista AgoraAchei incrível a forma como eles trataram a melancolia e o consumo de alcool. senao fosse alguns diálogos e cenas mais pro final serem um bocado pedante ia ser perfeito.
Soul
4.3 1,4Kalgum centro espirita Kardecista mandou fazer esse filme.
Mapa de Sonhos Latinoamericanos
3.7 5lindo e muito bem construído. viva o cinema latino americano!
Drive
3.9 3,5K Assista Agoraeu achei o filme chato, nao me emociona em momento algum... mas a fotografia impecável serio! só pelo show que ela da vale a pena assistir
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista Agorahetero é tudo uó mesmo.
Querida Mamãe
2.8 43uma premissa que tinha TUDO pra ser um puta roteiro, mas infelizmente perderam uma historia foda. que tristeza
Secreto e Proibido
4.4 119viva o amor lesbico! sou muito grata as que resistiram antes de mim abrindo passagem <3
Retrato de uma Jovem em Chamas
4.4 899 Assista Agorafazia tempo que um filme nao me prendia tanto, ainda mais um filme com tanto planos contemplativos. O corpo das duas no inicio era de uma dureza, movimentos quase mecânicos, principalmente da Heloise, e a camera acompanhando e intensificando cada movimento delas. é vidrante como as duas vão se entregando e o corpo vai denunciando o desejo.
a unica coisa que me incomodou um pouquinho foi umas duas cenas teatrais demais.
mais um filme lésbico massa, apesar de um final realista.
lésbicas em chamas ❤️🔥🔥
Indústria Americana
3.6 168Surreal a narrativa estadunidense de: como os Chineses sao maus, eles nao respeitam leis trabalhistas e ambientais e nós sim. Nao defendendo os chineses, mas fica bem nitido o proposito desse filme. E nada mais nada menos que produçao do Obama. Melhorem americanos, melhorem. Só ganharam o Oscar porque americanos só sabem falar deles mesmos. Honeyland tinha que ganhar. Que preguiça!!!
Judy: Muito Além do Arco-Íris
3.4 356A narrativa do filme condiz com a confusão e melancolia de Judy. Não conhecia a história dela e fiquei vidrada no filme. E que atuação da Renée!!!! o Oscar vem hoje!!!!
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista Agoraadmirada demais de como a fotografia foi feita de forma minuciosa nesse filme. como ela foi fundamental pra construir os desconfortos, desespero, entregas emocionais e pressões. fazia tempo que eu não via um filme onde a fotografia roteiro e atuação dançavam tão bem juntos.
A Lavanderia
3.3 247a ideia governante do filme é incrível, mas a montagem dele é um tanto confusa
Árvore de Sangue
3.4 78 Assista Agoraumas cenas clichês que vou te falar viu? novelão das 9.
De Onde eu te Vejo
3.8 138tão brega que mexe com o coração da gente... da uma angustia e um medo e a gente acha brega de novo e chora e torce pra ninguém saber que a gente ta chorando por um drama meia boca classe média. é angustiantemente brega e lindo.
Dorival Caymmi - Um Homem de Afetos
3.8 2documentário doce e sensível. Caymmi era realmente um homem de afetos
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista Agorachocada que esse filme B, sessão da tarde ganhou melhor filme. a academia nao vai mudar mesmo né. filme de branco salvador.
Estranhos na Noite - Mordaça no Estadão em Tempos de …
3.6 1nunca vi um doc com som, edição e fotografia tão zoada. o que prende é total o assunto do filme
Ser Tão Velho Cerrado
4.3 36Fazia tempo que nao assistia um documentário com uma montagem tão brega!!!! meu deus, se não fosse o tema que é super interessante, não ia conseguir assistir tudo.
Minha Mãe
2.8 243pirei!!! incomodo pra caramba.