Um bom filme. Divertido, preciso, tocante. Ótimas atuações. Tem gente que reclama que o filme é muito morno, mas é um filme sobre a vida real de uma família no subúrbio de uma cidadezinha no Texas. Não dá pra esperar rachas, perseguições policiais... Ou grandes epifanias, viagens no tempo... É apenas um filme sobre a vida. Simples. E justamente por isso, não acho que mereça ser colocado como postulante ao Oscar. Eu gostei bastante do filme, mas apenas isso. E já é mais do que suficiente e vale mais para mim do que muitos vencedores de Oscars por aí.
Propaganda enganosa. Kedê os brucutus? Kedê Terry Crews? Quero os Mercenários antigos de volta, esses novinhos aí não convencem, e não foi por eles que fui no cinema assistir.
Finalmente assisti, e só depois de ter lido bastante Hellblazer. O filme não decepciona, nem como adaptação. Não é nada genial, mas é um bom filme. Um Constantine 'diferente', mas bem legal. Lúcifer fodão. Chas e Gabriel competentes. Infinitamente superior a esse novo seriado.
Idéia legal, começo legal e instigante... mas se perde rapidamente e fica bem qualquer coisa, com umas cenas de ação jogadas na tela para impressionar e o plot se perdendo em meio a tanta bizarrice roteirística. Uma boa metade de filme, e outra metade de filme 'ruinzinha'.
Juntamente com Gone Girl, melhor filme do ano até agora. E não preciso fazer uma redação para afirmar ou negar isso, já que gosto é gosto e vice-versa.
Achei razoável. Bem melhor que o primeiro, mas isso não era muito difícil de se conseguir. As 'piadinhas' foram legais dessa vez, a Kat Dennings mitou demais. Agora tem muito furo no roteiro, o vilão não convenceu ninguém nem chamou atenção em parte nenhuma do filme, Natalie Portman é bem 'sem graça'... Um bom filme pipoca, mas ainda espero mais de um filme do Thor. Até agora, Capitão América foi o mais 'completo' filme de herói 'solo' da Marvel. E o Soldado Invernal promete.
'Filme sem nexo... final sem ligação nenhuma... comédia ridícula..." A própria sinopse diz que o filme é dividido em várias esquetes independentes entre si, e que é o tipo de comédia despretensiosa. Não sei pra que tanta reclamação sobre o conteúdo do filme se a própria sinopse já faz o aviso.
Nossa cara, daora é ver gente colocando The Godfather no mesmo saco que a Saga Crepúsculo, Dezesseis Luas, Meu Namorado é um Zumbi, A Hospedeira... Putz
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraA credibiilidade do Oscar é mais uma vez 'comprovada'...
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraUm bom filme. Divertido, preciso, tocante. Ótimas atuações. Tem gente que reclama que o filme é muito morno, mas é um filme sobre a vida real de uma família no subúrbio de uma cidadezinha no Texas. Não dá pra esperar rachas, perseguições policiais... Ou grandes epifanias, viagens no tempo... É apenas um filme sobre a vida. Simples. E justamente por isso, não acho que mereça ser colocado como postulante ao Oscar. Eu gostei bastante do filme, mas apenas isso. E já é mais do que suficiente e vale mais para mim do que muitos vencedores de Oscars por aí.
Os Mercenários 3
3.2 916 Assista AgoraPropaganda enganosa. Kedê os brucutus? Kedê Terry Crews? Quero os Mercenários antigos de volta, esses novinhos aí não convencem, e não foi por eles que fui no cinema assistir.
Constantine
3.8 1,7K Assista AgoraFinalmente assisti, e só depois de ter lido bastante Hellblazer.
O filme não decepciona, nem como adaptação. Não é nada genial, mas é um bom filme. Um Constantine 'diferente', mas bem legal. Lúcifer fodão. Chas e Gabriel competentes.
Infinitamente superior a esse novo seriado.
Lucy
3.3 3,3K Assista AgoraIdéia legal, começo legal e instigante... mas se perde rapidamente e fica bem qualquer coisa, com umas cenas de ação jogadas na tela para impressionar e o plot se perdendo em meio a tanta bizarrice roteirística. Uma boa metade de filme, e outra metade de filme 'ruinzinha'.
Hércules
3.0 789 Assista AgoraFilme bem mediano, mas daí você assiste 'o outro Hércules' que saiu esse ano e acaba achando o Hércules do Dwayne Johnson genial, rs.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraJuntamente com Gone Girl, melhor filme do ano até agora. E não preciso fazer uma redação para afirmar ou negar isso, já que gosto é gosto e vice-versa.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraAh mano, tem nem o que comentar, a nota já diz tudo. Sensacional.
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraAchei razoável. Bem melhor que o primeiro, mas isso não era muito difícil de se conseguir. As 'piadinhas' foram legais dessa vez, a Kat Dennings mitou demais. Agora tem muito furo no roteiro, o vilão não convenceu ninguém nem chamou atenção em parte nenhuma do filme, Natalie Portman é bem 'sem graça'... Um bom filme pipoca, mas ainda espero mais de um filme do Thor.
Até agora, Capitão América foi o mais 'completo' filme de herói 'solo' da Marvel. E o Soldado Invernal promete.
Equilibrium
3.5 601 Assista AgoraÓtima idéia e contexto, podia ser melhor explorada, acho que o feio meio que se perdeu no 1/3 final. mas ainda assim um bom filme.
Para Maiores
2.1 1,4K'Filme sem nexo... final sem ligação nenhuma... comédia ridícula..."
A própria sinopse diz que o filme é dividido em várias esquetes independentes entre si, e que é o tipo de comédia despretensiosa. Não sei pra que tanta reclamação sobre o conteúdo do filme se a própria sinopse já faz o aviso.
Busca Implacável 2
3.5 1,2K Assista AgoraAchei muito fraco, muito mentiroso e muito previsível.
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraNossa cara, daora é ver gente colocando The Godfather no mesmo saco que a Saga Crepúsculo, Dezesseis Luas, Meu Namorado é um Zumbi, A Hospedeira... Putz
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista AgoraEm comparação com o livro, é bem fraquinho. Mas se eu não tivesse lido o livro antes de assistir o filme, daria 4 estrelas facilmente.
Loucademia de Polícia
3.4 377 Assista AgoraMelhor filme rs
O Talentoso Ripley
3.8 660 Assista AgoraAchei que fosse melhor. A atuação do Damon é incrível, mas não gostei da segunda metade do filme.