Reflexivo, intrigante e maléfico são alguns dos sinônimos em relação a o que esse filme nos passa. É de impressionar em saber como uma possível IA funciona, coletando todo tipo de informação, gestos, expressões etc. É algo absurdo, de tão calculado. Me ponho a pensar o que nos torna humanos ? E as primeiras coisas que me vem na mente:
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraNão dá pra criticar um filme desse cheio de cultura, história, ótimos atores e uma representatividade tão foda.
Gantz:O
3.8 172Só não dou 5 estrelas porque achei um pouco machista.
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraEu já sabia que ia me dar sono mesmo. ZZzz
Tamara
2.3 379O bom desse filme é o clichê hahaha. Adoro!
Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos
3.4 940 Assista AgoraJoguei pouco, e me decepcionei um pouco com o filme...que venha um 2 ao menos né,
Saudades dos elfos
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraO final não dá pra salvar nem metade do filme. --'
Sentença de Morte
2.9 131 Assista AgoraÉ aquele ditado... vamos fazer o quê ? Bem no mal e mal no bem [?]
Hush: A Morte Ouve
3.5 1,5KSó não dou 5 estrelas, por algumas cenas sem bem sem noção. Agora falando de atuação, que menina brilhante essa Kate. Merece Oscar rs <3
400 Contra 1: Uma História do Crime Organizado
2.9 312Bem complexo o ritmo e a continuidade. De certa forma um bom filme, e ótimos atores.
A Vingança Está na Moda
3.6 326 Assista AgoraOlhei rápido e pensei que haviam feito o filme do livro: A Filha Pródiga, de Gina Gray. :/
4 Luas
3.8 286Passei por tudo isso, e sentia uma pontada no coração quando algo se encaixava. Filme maravilhoso. <3
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraO Leo, ganhando ou não esse prêmio, não muda o ator brilhante que é. Esse prêmio é só fuleiragem nos dias atuais (minha opinião).
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraQue foda! Atuação da Charlize como sempre.... fodástica!
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista AgoraSaga <3
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista Agora"Tá bom!" Uma linda, nessa parte <3
Dior e Eu
3.7 18"Chorei junto com Raf de tanto nervosismo, porque me senti na pele dele..." [2]
O Conto da Princesa Kaguya
4.4 802 Assista AgoraEu queria ter chorado no final, mas fiquei com vergonha do meu acompanhante rir rs
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraReflexivo, intrigante e maléfico são alguns dos sinônimos em relação a o que esse filme nos passa. É de impressionar em saber como uma possível IA funciona, coletando todo tipo de informação, gestos, expressões etc. É algo absurdo, de tão calculado. Me ponho a pensar o que nos torna humanos ? E as primeiras coisas que me vem na mente:
fraqueza, sentimento, altruísmo... Quem viu sabe.
Ouija: O Jogo dos Espíritos
2.0 983 Assista AgoraPoxa, criei tanta expectativa quando vi o trailer pela primeira vez... que morte horrível pra mim.
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraRealmente, na metade do filme fica enjoado... mas as atuações são ótimas.
A Caverna dos Sonhos Esquecidos
4.2 142 Assista AgoraDisponível na Netflix. Veio na hora certa <3
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraParte 1 é sempre chata, por não ter muita ação e mais conversa. Ansioso pelo próximo!
Vingadores do Passado
1.8 30"Porque filme ruim é bom pra caralho." LOL
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista AgoraMaggie Q <3