filme mais doentio que ja vi, mas levando em consideracao que eu achei ser real, provavelmente isso deixou meus sentimentos mais á flor da pele, mas realmente pertubador, genial criarem como documentario
é legal, bem melhor que o Marius, mas tem muitos erros no roteiro, se perdem nadas datas e no tempo. Ela ficou grávida por quanto tempo meu deus? As atuações não são tão boas, tem uns diálogos bem legais. Da pra passar o tempo, e a fotografia é mto bonita.
Creio que Guilhermo Del Toro fez uma adaptação do mangá e anime Neon Genesis Evangelion, é possivel ver a história do mangá completamente, mas adaptada em uma história um pouco, bem pouco, diferente. Creio que faltou citar nos créditos de onde essa história realmente veio. Mas é um ótimo filme, sem duvidas.
Ver uma média tão diferente entre esse filme e o filme "se beber não case" me fez pensar que essa diferença só pode existir devido ao fato das personagens serem mulheres, e o machismo da grande maioria se incomodar com as atitudes delas, atitudes já que foram adoradas em um outro filme envolvendo homens... Mas é só uma teoria pessoal. Mas eu particularmente adorei esse filme, não sou muito fã de comédias, mas gostei das personagens, achei reais, engraçadas, carismáticas. A atuação de fantástica das meninas, especialmente Isla e Kirsten.
Gostei bastante desse filme, apesar que preferia que no final o Silas ficasse arrependido, e se acabasse nas drogas e morresse sozinho em um apartamento ou na calçada, pq é sempre assim, pessoas ridiculas só dão valor quando perdem, e contos de fadas nao existem para dar uma segunda chance como essa.
O Livro é fantastico, obviamente, mas o filme achei um pouco entediante, tem as cenas legais com falas retiradas do livro, mas musicas cansativas e entediantes.
As Fitas de Poughkeepsie
3.1 371filme mais doentio que ja vi, mas levando em consideracao que eu achei ser real, provavelmente isso deixou meus sentimentos mais á flor da pele, mas realmente pertubador, genial criarem como documentario
Philomena
4.0 925 Assista AgoraAi q filme mais adoravel do mundo <3
47 Ronins
3.2 1,1K Assista Agorahaha q merda pq usaram o Rick Genest na capa se ele aparece menos que o Rodrigo Santoro em seus primeiros filmes americanos???
Sexo com Amor?
2.2 198Uma estrela apenas pelo caca de cueca branca na piscina hehehe
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraAlguém tem a legenda pra me disponibilizar por favor???
Obrigado :)
Baixio das Bestas
3.5 397vontade de dar um coro naquele velho!
A Garota e a Morte
3.7 14Quase uma regravação de Moulin Rouge hehe, só que não é musical :B
Fanny
3.7 27 Assista Agoraé legal, bem melhor que o Marius, mas tem muitos erros no roteiro, se perdem nadas datas e no tempo. Ela ficou grávida por quanto tempo meu deus? As atuações não são tão boas, tem uns diálogos bem legais.
Da pra passar o tempo, e a fotografia é mto bonita.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraCreio que Guilhermo Del Toro fez uma adaptação do mangá e anime Neon Genesis Evangelion, é possivel ver a história do mangá completamente, mas adaptada em uma história um pouco, bem pouco, diferente. Creio que faltou citar nos créditos de onde essa história realmente veio. Mas é um ótimo filme, sem duvidas.
Cortina de Fumaça
4.4 124palmas de pé para esse documentário
Somos o Que Somos
2.8 381 Assista Agoramas geeente O_O
Jogos Famintos
1.7 264esse pessoal não vai cansar de fazer sátiras ruins e extremamente sem graça? -__-
Depois de Lúcia
3.8 1,1Ko ser humano é nojento
Uma História de Amor e Fúria
4.0 657Fantastico, genial, perfeito.
Quatro Amigas e um Casamento
2.5 790 Assista AgoraVer uma média tão diferente entre esse filme e o filme "se beber não case" me fez pensar que essa diferença só pode existir devido ao fato das personagens serem mulheres, e o machismo da grande maioria se incomodar com as atitudes delas, atitudes já que foram adoradas em um outro filme envolvendo homens... Mas é só uma teoria pessoal.
Mas eu particularmente adorei esse filme, não sou muito fã de comédias, mas gostei das personagens, achei reais, engraçadas, carismáticas.
A atuação de fantástica das meninas, especialmente Isla e Kirsten.
Terapia Intensiva
3.3 7Tem um roteiro bem interessante, o único problema do filme é sem duvidas a baixa renda.
Camille - Um Amor de Outro Mundo
3.1 256 Assista AgoraGostei bastante desse filme, apesar que preferia que no final o Silas ficasse arrependido, e se acabasse nas drogas e morresse sozinho em um apartamento ou na calçada, pq é sempre assim, pessoas ridiculas só dão valor quando perdem, e contos de fadas nao existem para dar uma segunda chance como essa.
Reencontrando a Felicidade
3.5 622gente isso é uma sinopse ou é uma resenha do filme todo? hahaha
Michael
3.5 194Me sufocou completamente
O Pequeno Príncipe
3.9 441 Assista AgoraO Livro é fantastico, obviamente, mas o filme achei um pouco entediante, tem as cenas legais com falas retiradas do livro, mas musicas cansativas e entediantes.
Amores Imaginários
3.8 1,5KAmei roteiro, adorei dialogos, fotografia, atuação e trilha fantasticos...amei muito esse filme
O Golpista do Ano
3.2 1,3K Assista Agoraesse filme é muuuito bom, comédia muito engraçada e drama maravilhoso...perfeito...atuações fantasticas do Ewan e Jim...
Amor e Outros Desastres
3.3 259MUITO ENGRAÇADO, ADOREI!
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista Agoracoisa mais linda do mundo esse filme...esquiloo!!!!Ò_ó