Não sei pq demorei tanto pra assistir esse clássico... Obra-prima. Demorei pra identificar o Harvey Keitel hehehe. Elenco na flor da idade (e a Foster então)... Tô ficando velho mesmo :/ :(
Eitaaaaaaa... sei nem o que dizer exatamente... mas alguém fez uso de substâncias ilícitas lá na disney heim... acho que estragaram o filme... viajaram demais. Enfim... tirando a parte meia boca, chega ao fim a história do eterno "Indy". Achei que foi enorme a falta de inserirem o personagem do Ke Huy Quan... daria muito mais dinâmica a história. O fim de uma história, triste... feliz de quem acompanhou e envelheceu junto com o personagem.
Começou muito bem, mas depois virou apelação ao clichê... As cenas de ação são irretocáveis... vamos ver se aumentam a verba pro pessoal caprichar mais no roteiro.
De tanta porcaria q já vi no estilo.... o filme é muito bom viu! Aquelas 2 cenas de ação são de tirar o chapéu. e todo o filme foi muito bem produzido. Mathilde Ollivier que mulher!
Muito fofo! Adoro red pandas então sou suspeito pra dizer algo. Divertido e reflexivo, só achei que alguns temas/pontos abordados foram meio forçados e não é bem assim, mas como não tenho filhos então tranquilo.
Parei de ver séries com spin-off, é o mesmo que jogos com DLC... só decepção. Parabéns Marvel, bela porcariazinha bem produzida. Puro mkt pra vender Disney+
Gostei bastante, apesar de não conhecer a história original do HQ... Inusitado e até divertido, gostei pois fugiu bem do padrãozinho super herói da Marvel.
Que bela porcaria! Se acham que vou seguir assistindo pra saber como "termina" vou perder meu tempo pra isso aí não... Tem continuação dessa porcaria? Sei que existem outras side histories... mas não assiti nenhuma...
A Marvel perdeu a mão, na minha opinião... mas quem dá bola pra isso enquanto eles estão comprando bolso pra botar tanto $. Acho q perdi alguma parte da timeline pra não entender o lado sombrio da Wanda, por gentileza se alguém poder me dar uma luz agradeço. O filme é legal, não tem como negar, mas não teve um WOW como outros, se é que vcs me entendem, ficou faltando. Se fosse pra resumir grotescamente seria como comparar com o spiderman no aranhaverso... então achei o filme meio que sem novidades.
Teve umas partes chatas do pastelão, mas sinceramente não vou dar nota baixa não. Em contrapartida eu cito a brilhante atuação (as always) do Bale, Gorr foi brilhantemente interpretado. A trilha sonora combinou muito bem, November Rain, fala sério! Mto bom. Os bodes foram na medida :P Uma ótimo "sessão da tarde". Fim
Acabou e fiquei com gosto de quero mais/faltou algo.. .acho q pq já tinha assistido o 1º umas 20x e esperei tantos anos pela sequencia... Outro dia eu volto pra editar isso... sei lá... TOP GUN define "filmes de jet fighters", não há e dificilmente haverá melhor por décadas a frente... OST já baixada, agora fica 1 semana no repeat... Anthem e Main Titles ficou MTO top com a guitarra com toque do Hans Zimmer, difícil superar Satriani, mas ficou mto bom. Certeza que amanhã vou reassistir :P
EDIT: nem pensar! Anthem do Satriani é 100x melhor, Hanz que me perdoe, chegou nem perto!
Filmezinho de ação, legal, mas forçado demais, principalmente a cena do VLT... parecia até a cena do Velozes e Furiosos... nossa muito forçado... O que foi excelente nesse filme foi o jogo de cameras, é cada take insano que tirei o chapéu. Ah claro... por último, mas não menos importante... Ana de Armas: que mulher! Não tão impactante quanto em 007 mas ainda instigante.
Pra quem já teve uma ligação com os peludos é um baita filme. Ademais vão dizer q é isso ou aquilo. Gostei, é na medida certa. Até na duração foi um filme "prudente" pra história que quer contar.
Bale e Carrell são excelentes em qq papel, impressionante. A caracterização do Bale e do Rockwell são perfeitas! Bela obra pra mostrar o lixo político e a mediocridade (dentre outros fatores)... enfim... nem dá pra comentar muito. Assiste q vale.
Taxi Driver
4.2 2,6K Assista AgoraNão sei pq demorei tanto pra assistir esse clássico... Obra-prima.
Demorei pra identificar o Harvey Keitel hehehe. Elenco na flor da idade (e a Foster então)... Tô ficando velho mesmo :/ :(
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 331 Assista AgoraEitaaaaaaa... sei nem o que dizer exatamente... mas alguém fez uso de substâncias ilícitas lá na disney heim... acho que estragaram o filme... viajaram demais. Enfim... tirando a parte meia boca, chega ao fim a história do eterno "Indy". Achei que foi enorme a falta de inserirem o personagem do Ke Huy Quan... daria muito mais dinâmica a história. O fim de uma história, triste... feliz de quem acompanhou e envelheceu junto com o personagem.
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 354 Assista AgoraDivertido e segue a linha do anterior, então nada diferente do esperado... pessoal reclama demais...
Curvas da Vida
3.5 374Mais um excelente filme do Clint Eastwood, tirando os clichês seria uma obra prima.
Brightburn: Filho das Trevas
2.7 607 Assista AgoraFilme do Superman malvado com 1/7 do orçamento. Fim
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraGostei bastante, mas assisti e não escrevi aqui... vou ter q ver de novo :P rsrsrsrsrsrsr
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraSei lá... acho q a trilogia tava boa... não gostei do "apelo".. enfim...
Só pela nostalgia mesmo.
Reacher (1ª Temporada)
3.9 168 Assista AgoraComeçou muito bem, mas depois virou apelação ao clichê... As cenas de ação são irretocáveis... vamos ver se aumentam a verba pro pessoal caprichar mais no roteiro.
Still: A História de Michael J. Fox
4.1 28 Assista AgoraMichael J. Fox Movie é o cara!
Operação Overlord
3.3 502 Assista AgoraDe tanta porcaria q já vi no estilo.... o filme é muito bom viu! Aquelas 2 cenas de ação são de tirar o chapéu. e todo o filme foi muito bem produzido. Mathilde Ollivier que mulher!
Red: Crescer é uma Fera
3.9 554 Assista AgoraMuito fofo! Adoro red pandas então sou suspeito pra dizer algo. Divertido e reflexivo, só achei que alguns temas/pontos abordados foram meio forçados e não é bem assim, mas como não tenho filhos então tranquilo.
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraParei de ver séries com spin-off, é o mesmo que jogos com DLC... só decepção. Parabéns Marvel, bela porcariazinha bem produzida. Puro mkt pra vender Disney+
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraBEM fraquinho.... sériezinha pra kids. Mas até tem umas boas mensagens ;)
Cavaleiro da Lua
3.5 421 Assista AgoraGostei bastante, apesar de não conhecer a história original do HQ...
Inusitado e até divertido, gostei pois fugiu bem do padrãozinho super herói da Marvel.
Ameaça Profunda
3.0 629 Assista AgoraInteressante, não é de todo ruim, mas um tanto fraquinho né... PS: tem coisa melhor pra ver...
Free Guy - Assumindo o Controle
3.5 579 Assista AgoraBeeem divertido e produzido.
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraQue bela porcaria! Se acham que vou seguir assistindo pra saber como "termina" vou perder meu tempo pra isso aí não...
Tem continuação dessa porcaria? Sei que existem outras side histories... mas não assiti nenhuma...
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraA Marvel perdeu a mão, na minha opinião... mas quem dá bola pra isso enquanto eles estão comprando bolso pra botar tanto $.
Acho q perdi alguma parte da timeline pra não entender o lado sombrio da Wanda, por gentileza se alguém poder me dar uma luz agradeço.
O filme é legal, não tem como negar, mas não teve um WOW como outros, se é que vcs me entendem, ficou faltando. Se fosse pra resumir grotescamente seria como comparar com o spiderman no aranhaverso... então achei o filme meio que sem novidades.
Thor: Amor e Trovão
2.9 973 Assista AgoraTeve umas partes chatas do pastelão, mas sinceramente não vou dar nota baixa não. Em contrapartida eu cito a brilhante atuação (as always) do Bale, Gorr foi brilhantemente interpretado. A trilha sonora combinou muito bem, November Rain, fala sério! Mto bom. Os bodes foram na medida :P Uma ótimo "sessão da tarde". Fim
Mas a Jane não precisava morrer, achei total sem nexo e desnecessário.
Top Gun: Maverick
4.1 1,1K Assista AgoraAcabou e fiquei com gosto de quero mais/faltou algo.. .acho q pq já tinha assistido o 1º umas 20x e esperei tantos anos pela sequencia...
Outro dia eu volto pra editar isso... sei lá...
TOP GUN define "filmes de jet fighters", não há e dificilmente haverá melhor por décadas a frente...
OST já baixada, agora fica 1 semana no repeat... Anthem e Main Titles ficou MTO top com a guitarra com toque do Hans Zimmer, difícil superar Satriani, mas ficou mto bom.
Certeza que amanhã vou reassistir :P
EDIT: nem pensar! Anthem do Satriani é 100x melhor, Hanz que me perdoe, chegou nem perto!
Agente Oculto
3.2 380 Assista AgoraFilmezinho de ação, legal, mas forçado demais, principalmente a cena do VLT... parecia até a cena do Velozes e Furiosos... nossa muito forçado...
O que foi excelente nesse filme foi o jogo de cameras, é cada take insano que tirei o chapéu.
Ah claro... por último, mas não menos importante... Ana de Armas: que mulher! Não tão impactante quanto em 007 mas ainda instigante.
Relatos do Mundo
3.5 315 Assista AgoraSegue o estilo, mas mesmo assim é muito boa a história! Valeu o filme.
Dog: A Aventura de Uma Vida
3.2 46Pra quem já teve uma ligação com os peludos é um baita filme. Ademais vão dizer q é isso ou aquilo. Gostei, é na medida certa. Até na duração foi um filme "prudente" pra história que quer contar.
Vice
3.5 488 Assista AgoraBale e Carrell são excelentes em qq papel, impressionante. A caracterização do Bale e do Rockwell são perfeitas! Bela obra pra mostrar o lixo político e a mediocridade (dentre outros fatores)... enfim... nem dá pra comentar muito. Assiste q vale.