Não sei se criei muita expectativa ou se o filme é realmente fraco! Não vi conexão, não vi um Bob forte e cheio de entusiasmo e garra pra lutar pelo povo. Já comeca pela metade da vida dele, sem início meio e fim! Muito fraco! Não retratou a importância e a influência de Bob no mundo!
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KAmo filmes de viagem no tempo!
Passei por Aqui
2.9 198 Assista AgoraTenso! Filme muito bom e triste ao mesmo tempo! Enredo Bem bolado!
Barber
2.0 2Entediante… fraco!
Your Lucky Day
3.1 9Assisti ontem a noite e ainda estou pensando nesse filme! Excelente!
The Soulmate Search
2.0 1Tão bestinha… 😂
In the Land of Saints and Sinners
3.1 10Filme muito bom! Fotografia e soundtrack deliciosa! Qualquer filme com Liam Neeson é bom, outros menos. Mas eu topo assistir qualquer coisa com ele.
Bob Marley: One Love
3.2 130Não sei se criei muita expectativa ou se o filme é realmente fraco! Não vi conexão, não vi um Bob forte e cheio de entusiasmo e garra pra lutar pelo povo. Já comeca pela metade da vida dele, sem início meio e fim! Muito fraco! Não retratou a importância e a influência de Bob no mundo!
Reality
3.3 33 Assista AgoraInteressante!
Robots
2.6 8 Assista AgoraMuito engraçado!🤣
Eles fazem um casal fofinho!
The Immaculate Room
2.3 16É interessante!
The Locksmith
3.5 1É mais ou menos….
Assistido 1 ano atrás.
The Immaculate Room
2.3 16Assistido 1 ano atrás..
Retorno da Lenda
3.7 94 Assista AgoraÉ bom, mas não achei fantástico! Tem um bom plot twist, mas depois já previ o final…
Viciados em Amor
2.8 12Muito bom! Atuações ótimas e casais bem interessantes!
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 325 Assista AgoraMuito divertido, mas os 3 primeiros ainda são imbatíveis! Gostei bastante!
Música
3.0 44Muito divertido, fofo! Bom ver a mistura de culturas e tradições!
Um Paraíso Perigoso
1.8 9Muito ruim e com atuações horríveis! Mas John sempre maravilhoso!
Todos Menos Você
3.1 344 Assista AgoraBobinho, bem bobinho. Atuações sem graça e enredo sem carisma! E não acho ela uma boa atriz….
A Outra Zoey
2.9 44Bem bobinho, mas diverte!
Dashing Through the Snow
3.2 1Muito fofinho! Amo Meghan Ory!
Assistido em Dezembro de 2023.
Pais de Pets
3.1 13Fofinho, divertido e tem muitas cenas engraçadas! Que casal fofo!
Sombras de um Crime
2.4 58 Assista AgoraUm filme pior do que eu esperava, mas não tão ruim quanto falam… distrai!
Na Praia de Chesil
3.2 48 Assista AgoraBem profundo… triste, mas gostei!
Beekeeper: Rede de Vingança
3.3 120 Assista AgoraCheio de clichês, atuações chatas (nem Jeremy Irons se salva) e diálogos ruins e história previsível.
Na cena da
explosão no posto de gasolina o livro se salvou!