Um filme muito doce, que mostra o que é passar do conhecido para o desconhecido, porém, este sendo algo que te faz bem. Apaixonante, além do mais, assisti em ótima companhia.
Acho que seria mais válido se ele tivesse morrido atropelado no final. Cansativo. Divertido na hora que ele volta ao mesmo lugar depois de mais da metade do filme, ri horrores. Enfim, bocejei o filme inteiro. Não recomendo.
Não acho comentários de uma palavra válidos. Se gostou, ou não, deveria desenvolver sua crítica, se a tiver.
Filme de ação não faz parte dos meus gêneros favoritos, mas, apesar de ser, bem dizer, o primeiro filme de ação que realmente assisti, gostei bastante. Tirando os efeitos especiais - trágicos - das explosões. Não tenho argumentos para comparar com o primeiro ou com outros de ação, mas, talvez eu comece a assistir mais desse tipo. Recomendaria.
Acredito que analisamos os filmes de diversas formas de acordo com o momento que nos encontramos quando os assistimos. Não costumo assistir filme de romance, talvez por não ser muito fã de clichês. Nunca senti vontade de assistir "Querido John" mas, por um acaso, o filme me encontrou, talvez num momento de fragilidade inexplicável. Emocionei-me em várias cenas e, na verdade, não sei como defini-lo.
Gostei muito da trilha sonora, Edith Piaf, as duas dançando, me encantou! Mas, tanto a Mona quanto a Tamsin eram meio psicopatas, mas a Mona sempre me pareceu sincera...
Enfim, esse filme me deixou com vários pensamentos. Recomendo.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista Agora“Você não pode colocar a vida das pessoas a frente da sua e achar que isso conta como amor.”
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraNão basta acabar com os vampiros e zumbis, tinha que ter alguém pra fu*** as bruxas.
Desespero
2.8 120Se você não ler o livro: 3 estrelas
Se você ler o livro: wtf?
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraPor mais que o nível tenha caído depois do RE 2, estou ansiosa pelo 5.
A Casa das Almas Perdidas
3.4 157Estou com a oração na cabeça agora. Um dos melhores filmes dessa temática que assisti.
Sim ou Não
3.9 210Um filme muito doce, que mostra o que é passar do conhecido para o desconhecido, porém, este sendo algo que te faz bem. Apaixonante, além do mais, assisti em ótima companhia.
Uma Comédia Nada Romântica
2.2 566 Assista AgoraAssisti 20 minutos do filme. Perdi 20 minutos da minha vida.
Resident Evil 3: A Extinção
3.1 780 Assista AgoraEu devia ter parado no 2. Acho que esse foi desnecessário.
Armadilha do Destino
2.3 221 Assista AgoraAcho que seria mais válido se ele tivesse morrido atropelado no final. Cansativo. Divertido na hora que ele volta ao mesmo lugar depois de mais da metade do filme, ri horrores. Enfim, bocejei o filme inteiro. Não recomendo.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraNenhum outro filme me dará tanto medo quanto esse.
A Última Cartada 2: Assassinos
2.9 75 Assista AgoraNão acho comentários de uma palavra válidos. Se gostou, ou não, deveria desenvolver sua crítica, se a tiver.
Filme de ação não faz parte dos meus gêneros favoritos, mas, apesar de ser, bem dizer, o primeiro filme de ação que realmente assisti, gostei bastante. Tirando os efeitos especiais - trágicos - das explosões.
Não tenho argumentos para comparar com o primeiro ou com outros de ação, mas, talvez eu comece a assistir mais desse tipo.
Recomendaria.
A Espada Era a Lei
3.8 303 Assista AgoraCom certeza, meu filme de animação favorito. Eu assistia diversas vezes por dia e sabia a fala de quase todos personagens.
Querido John
3.3 2,4K Assista AgoraAcredito que analisamos os filmes de diversas formas de acordo com o momento que nos encontramos quando os assistimos. Não costumo assistir filme de romance, talvez por não ser muito fã de clichês. Nunca senti vontade de assistir "Querido John" mas, por um acaso, o filme me encontrou, talvez num momento de fragilidade inexplicável. Emocionei-me em várias cenas e, na verdade, não sei como defini-lo.
A Névoa
2.1 277Deveria ter a opção: Já vi e me arrependi.
Eu, Christiane F.,13 Anos, Drogada e Prostituída
3.6 1,2K Assista AgoraQuero ver, de novo. Lembro que assisti escondida pois considerava "um filme para adultos".
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraRendo-me, domingo vou ao cinema assisti-lo.
Aracnofobia
2.9 601Filme de terror da minha infância, responsável, em partes, pelo meu medo de aranhas.
A Garota Eslovena
3.1 73 Assista AgoraUh, mega impróprio esse poster. Tirem as crianças da sala.
Como Agarrar Meu Ex-Namorado
2.5 685EUA: One for the Money. Brasil: Como Agarrar Meu Ex-Namorado. Ok, próximo.
O Pianista
4.4 1,8K Assista AgoraCompletamente apaixonada pela trilha sonora, mas, ainda não assisti. Preciso procurá-lo.
O Corvo
3.5 998John Cusack como, meu amor, Edgar Allan Poe. É, preciso assistir esse filme. Alguém sabe sobre a estreia aqui no Brasil, o dia exato?
Lola
2.9 1,1K Assista AgoraEstreando, Demi Moore, diretamente de "Ghost - do outro lado da vida" para LOLA. Ok, próximo.
Meu Amor de Verão
3.0 210Acredito que a última cena, foi bem o que a Tamsin havia falado, sobre o crime passional.
Gostei muito da trilha sonora, Edith Piaf, as duas dançando, me encantou!
Mas, tanto a Mona quanto a Tamsin eram meio psicopatas, mas a Mona sempre me pareceu sincera...
Enfim, esse filme me deixou com vários pensamentos.
Recomendo.
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraMeu pai que faz o estilo ogro, chorou.
Não consigo assistir novamente porque sei que vou chorar muito, de novo.