Acho que foi uma decisão muito acertada valorizar o passado e atrelar à história do Vegeta. Bela adaptação transformando o Broly, finalmente, num personagem canônico.
Alguns dos toques de humor também me agradaram bastante.
Como já dito abaixo, o filme no geral é legal, porém o final é muito previsível e meio forçado, o que acabou estragando um pouco. Mas até pouco depois da metade é bom.
Assim como dito abaixo, achei que o filme seria mais voltado ao Xerxes, mas só contou a história paralelamente a batalha de Leônidas e os 300 guerreiros, e nem é tão interessante assim.
O primeiro filme é mil vezes melhor e espero que o terceiro (caso tenha mesmo) volte com a mesma emoção.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista Agoraroteiro bem fraco
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista Agorafazia tempo que um filme não me satisfazia tanto. uma cena melhor que a outra.
elevou muito o nível, o que vai ser um bom desafio para os próximos
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista Agoranão consegui enxergar o Peter Parker nessa adaptação e que porra fizeram com a Tia May???????
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraO roteiro é bem raso e no filme todo é fácil perceber vários furos.
Mas é divertidinho, arranca algumas risadas. O público infantil provavelmente vai adorar.
É um bom filme pra sessão da tarde. Só.
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraMais uma vez a premissa de ver um título com a expectativa baixa trás a grata satisfação de surpreender (a tática é boa)
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraDei 3 estrelas só pela Gwen. É a que salva o filme.
Uma pena a personagem não ter sido melhor explorada em outros filmes da franquia. Acho o universo dela bem mais interessante que o da MJ. Uma pena
Dragon Ball Super: Broly
3.8 211Fui com a expectativa bem baixa e me surpreendi. Esperava muito menos visto o Batalha dos Deuses.
Acho que foi uma decisão muito acertada valorizar o passado e atrelar à história do Vegeta. Bela adaptação transformando o Broly, finalmente, num personagem canônico.
Alguns dos toques de humor também me agradaram bastante.
(menção honrosa ao Raditz e Nappa haha)
O Melhor de Mim
3.5 769 Assista AgoraComo já dito abaixo, o filme no geral é legal, porém o final é muito previsível e meio forçado, o que acabou estragando um pouco. Mas até pouco depois da metade é bom.
Paranóia
3.5 1,5K Assista AgoraEu até tava gostando razoavelmente do filme mas o final decepciona bastante
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraEu quero morrer
Lucy
3.3 3,4K Assista AgoraUm dos piores filmes que eu já vi na vida.
O Ilusionista
3.8 1,4K Assista AgoraExcelente! O final não é tão surpreendente mas vale muito a pena! Recomendo
300: A Ascensão do Império
3.2 1,6K Assista AgoraMuito ruim o filme. Em nada se parece com o primeiro filme, 300.
Assim como dito abaixo, achei que o filme seria mais voltado ao Xerxes, mas só contou a história paralelamente a batalha de Leônidas e os 300 guerreiros, e nem é tão interessante assim.
O primeiro filme é mil vezes melhor e espero que o terceiro (caso tenha mesmo) volte com a mesma emoção.
Amanhecer Violento
2.7 547 Assista AgoraAchei a história promissora mas algumas as atuações decepcionaram. Muito ruim o filme
Rush: No Limite da Emoção
4.2 1,3K Assista AgoraFilme excelente! Superou (e muito) minhas expectativas.
O Poderoso Chefão: Parte III
4.2 1,1K Assista AgoraMuito bom mesmo! No aguardo do próximo.
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraSuperou as expectativas
Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
3.8 1,4KExcelente
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista Agora:O
Millennium III: A Rainha do Castelo de Ar
4.1 474O filme é muito bom, só não dei nota máxima porque não fiel ao livro. Mudaram muitas coisas. Mas indico fortemente a assistirem.
Cartas Para Deus
3.9 526 Assista AgoraA parte que o Brady lê as cartas é muito foda.
Muito bom o filme
Intocáveis
4.4 4,1K Assista Agoramelhor filme que eu vi esse ano
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista Agorafilme nostálgico demais com companhia muito agradável. excelente
Larry Crowne: O Amor Está de Volta
3.0 714 Assista AgoraGostosinho pra passar o tempo [3]