Eu adorei o filme, tava esperando nada do filme por causa dos comentários que tem aqui, mas acabei me surpreendendo e muito com o filme, o começo é bem parado, mas pra mim, ele se desenvolve de uma maneira incrível.
Passei metade do filme chorando feito uma louca e meus olhos enchem de lágrima só de lembrar certos momentos. Filme muito bom, as atuações foram maravilhosas <3
Me doeu tanto saber que eles não ficaram juntos, eu tava torcendo pra que quando aquele trem passasse ela ainda estivesse lá. Sofri por causa desse shipp ;-;
The Silenced
3.1 116Eu adorei o filme, tava esperando nada do filme por causa dos comentários que tem aqui, mas acabei me surpreendendo e muito com o filme, o começo é bem parado, mas pra mim, ele se desenvolve de uma maneira incrível.
E aquela cena do final? Saber que aquele lugar era o lar delas me destruiu.
O Garoto Lobisomem
4.2 96Passei metade do filme chorando feito uma louca e meus olhos enchem de lágrima só de lembrar certos momentos. Filme muito bom, as atuações foram maravilhosas <3
Batman: A Piada Mortal
3.3 495 Assista AgoraSuper amei o filme, o prólogo até que curti, e esse Coringa, uau!
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista Agora"We are creatures of the underworld. We can't afford to love."
A Centopéia Humana 3
2.0 433O que foi que eu assisti? Scrr.
Garota Sombria Caminha Pela Noite
3.7 343 Assista AgoraAchei meio pombo.
Corrente do Mal 2
24Já quero
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista Agora#TeamBrahms
5 Centímetros por Segundo
3.9 383Me doeu tanto saber que eles não ficaram juntos, eu tava torcendo pra que quando aquele trem passasse ela ainda estivesse lá. Sofri por causa desse shipp ;-;
O Corpo
4.1 1,0KBem louco.
Oh My God!
3.4 12Que filme mais fofinho! Adorei
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraAchei bem arrastado, ficando bom quase no final do filme e quando chega no clímax acaba.
Hush: A Morte Ouve
3.5 1,5KCara, um ótimo filme, me deixou tensa do começo ao fim.
Por uns minutos eu pensei que ela iria morrer ;_;
Imagens do Além
2.4 246 Assista AgoraFui assistir na inocência e nem sabia que era remake. Assistível ao menos.
Vôo Noturno
3.3 584 Assista AgoraÉ um ótimo filme, curti bastante!
e as cenas que se passaram no avião me deixou sem fôlego...
Aniversário Macabro
3.1 233 Assista AgoraBem gore, e só.
Lenda Urbana 3: A Vingança de Mary
2.1 260 Assista AgoraTriste.
Clown
2.6 315Dormi.
O Albergue 3
2.4 617 Assista AgoraAchei bem bosta, mas deu pra ver.
Assassino Invisível
2.7 161 Assista AgoraOlha, achei bem foda.
Cloverfield: Monstro
3.2 1,4K Assista AgoraA câmera tremia mais que sei lá o que, scrr.
Hal
3.9 22Dat plot twist.
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraKetchup.
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista AgoraFoi bom, mas poderia ter sido melhor....