Excelente! Tão bem produzido e convincente que se eu não morasse em Recife eu até acreditaria que era verdade. E diante do calor imoral que anda fazendo por aqui, até que não seria má ideia ganhar um ar Parisiense.
Apesar do desfecho previsível o curta nos envolve com humor e veracidade. O Mathias é bem esperto, eu gostaria de ter aprendido isso tudo tão cedo quanto ele.
SURREAL, muito bom! Li alguns comentários sobre a alienação que o futebol causa, discordo em parte. Não sou fã de futebol, mas acho que ele é uma fonte de lazer e distração pra muita gente e desde que não se leve MUITO a sério não vejo problema.
Invenção do Amor
4.0 135Gostei, mas o desfeho tá mais pra desinvenção do amor...
Uma história de amor bastante triste. Achei interessante e nem sei se foi proposital mas o amor não se mostra, é sempre uma silhueta, uma sugestão.
Pra que Serve o Amor?
4.0 331Fantástico!
O Avião de Papel
4.4 756 Assista AgoraBonito, mas esperava mais.
Recife Frio
4.3 313Excelente! Tão bem produzido e convincente que se eu não morasse em Recife eu até acreditaria que era verdade. E diante do calor imoral que anda fazendo por aqui, até que não seria má ideia ganhar um ar Parisiense.
A Menina do Algodão
2.6 19A trilha é boa e quase fico surdo com os gritos da menina. Só isso.
Symmetry
4.4 22Incrível poder de síntese! Fantástico! Genial!
O Som Do Silêncio
4.2 8Só digo uma coisa: FANTÁSTICO!
A Peste da Janice
3.8 19Bem simples, mas desperta nossa pena com relação à inocente Janice. Achei bastante leve em vista dos casos de bullying que já ouvi relatos.
Historietas Assombradas (Para Crianças Malcriadas)
3.7 23Muito bem bolado, adorei especialmente o Ananias e o Juruparim, inclusive a história deste último eu vou contar a minha prima que é muito levada.
Little Man, the Way Girls Are!
4.1 27Apesar do desfecho previsível o curta nos envolve com humor e veracidade. O Mathias é bem esperto, eu gostaria de ter aprendido isso tudo tão cedo quanto ele.
A melhor cena é
quando ele diz que perdeu-se da mãe só pra ver as garotas de na piscina e no banheiro kkkkkkkk moleque safado!
Bad Eggs
1.6 17Sem sentido, sem mensagem.
Porcos Não Olham Para o Céu
3.7 31Muito bom, exceto pelo desfecho previsível. Gostei da cena dela
atravessando o corredor sem pisar no tapete rrsrss
A Vereadora Antropófaga
3.9 127Alguém tem o link pra baixar???
Dimensões do Diálogo
4.4 188Só tenho UMA palavra a dizer: PERFEITO!
O Poço, o Pêndulo e a Esperança
4.0 12Angustiante, claustrofóbico, agonizante... Jan Svankmajer me deixou boquiaberto novamente. Quero ler o conto agora.
PS: A mensagem final eu tive que colocar no google tradutor rsrs
Escuridão, Luz, Escuridão
4.4 110Eu fico literalmente boquiaberto a cada novo curta que assisto do Jan!
A Morte do Stalinismo na Boêmia
4.2 11A cena
dos bonecos com mãos cerradas sendo produzidos e enforcados e a cena do parto
Amor Carnal
3.8 101Criativo. Sem mais.
Hugh Cornwell: Another Kind of Love
3.6 23Fantástico e criativo e surreal como todos os curtas que já vi do Jan.
Jogos Viris
4.0 44SURREAL, muito bom! Li alguns comentários sobre a alienação que o futebol causa, discordo em parte. Não sou fã de futebol, mas acho que ele é uma fonte de lazer e distração pra muita gente e desde que não se leve MUITO a sério não vejo problema.
Um Jogo com Pedras
3.5 22Criativo, mas nada surpreendentemente original.
Lowland Fell
3.1 20Eu esperava mais... Ou eu não entendi?
Who's Hungry?
4.0 113 Assista AgoraMUITO BOM!
Banana
4.0 76Divertido, os minions são hilários.