Diferente de The Office que eu tentei assistir e não consegui porque me senti absurdamente incomodada com aquele personagem principal, Brooklyn 99 em momento algum precisa apelar pra personagens com piadas desrespeitosas. Ok, tem o Corvo, mas nada envolvendo ele tem a intenção de ter graça e ele não é um personagem principal.
E só teve um momento até agora (estou prestes a começar a 4a temporada) que fizeram uma piada que não achei nada engraçada. Fora a representatividade do Capitão Holt, é maravilhoso, e na minha opinião o melhor personagem. O Boyle também com a sua masculinidade nada frágil; a Amy que não é nada sexualizada; a Gina que, por mais que aparente ser fútil, é mega inteligente; o Jake que tem tudo pra ser escroto mas não é... Só vejo pontos positivos nessa série.
Eu sinceramente até que gostei da primeira temporada, porém é óbvio que poderiam ter feito as cenas pesadas de um outro jeito não exposto. Sobre esta temporada, eu estava gostando mais do que a primeira justamente por não terem sido irresponsáveis que nem na outra sobre essa questão de como mostram certas situações. Mas tudo isso foi por água abaixo no último episódio com aquela cena do Tyler. Eu me senti tão agoniada e desesperada vendo aquilo, que imagino que deva ser 100x pior com quem já foi uma vítima dessas, ou das outras questões apresentadas na série. Nem consegui terminar de ver o episódio, nem pretendo.
É sériezinha de adolescente falando de adolescente, né. Mas só não dou 10 porque não é por esse motivo que os personagens deveriam ser tão imaturos (sei lá se eles são assim no livro). E realmente, se você não estiver pelo menos razoavelmente bem consigo mesmo, não assista a série. Principalmente, não assista aos episódios que tem um aviso antes.
Essa temporada não foi tão boa quanto as duas primeiras. Não havia coisas de alta importância para serem contadas. E não era necessário matarem meus dois personagens favoritos, só acho.
Para mim, a série foi evoluindo a cada episódio. Porém, chegando no quarto parece que regrediu. Espero que dê uma engrenada, melhore de novo, e só evolua cada vez mais.
Muitos episódios sem graça, sem emoção, sem pé nem cabeça que só tinham como objetivo mostrar sensualidade e etc. Porém, os episódios da Patrícia Pillar, Alice Braga, Sandy, Glória Pires e Fernanda Montenegro (até onde me lembro) foram magníficos!
Pensei que a Sandy atuando seria "zuado", mas não foi nada disso (diferente da Xuxa). "A Reacionária de Mato Grosso" valeu por todos os episódios bestas que já teve. Pra mim, o melhor até agora.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraEu adorei, mas
nunca vou me conformar com o fato deles terem colocado um bilhete dentro de um ovo ainda não quebrado, haha.
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285 Assista AgoraAh, se todos os episódios fossem sensacionais que nem o terceiro... mas mesmo assim é uma boa série.
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437Diferente de The Office que eu tentei assistir e não consegui porque me senti absurdamente incomodada com aquele personagem principal, Brooklyn 99 em momento algum precisa apelar pra personagens com piadas desrespeitosas. Ok, tem o Corvo, mas nada envolvendo ele tem a intenção de ter graça e ele não é um personagem principal.
Ainda bem que não dura muito/quase não aparece.
Fora a representatividade do Capitão Holt, é maravilhoso, e na minha opinião o melhor personagem. O Boyle também com a sua masculinidade nada frágil; a Amy que não é nada sexualizada; a Gina que, por mais que aparente ser fútil, é mega inteligente; o Jake que tem tudo pra ser escroto mas não é... Só vejo pontos positivos nessa série.
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraEu sinceramente até que gostei da primeira temporada, porém é óbvio que poderiam ter feito as cenas pesadas de um outro jeito não exposto.
Sobre esta temporada, eu estava gostando mais do que a primeira justamente por não terem sido irresponsáveis que nem na outra sobre essa questão de como mostram certas situações. Mas tudo isso foi por água abaixo no último episódio com aquela cena do Tyler. Eu me senti tão agoniada e desesperada vendo aquilo, que imagino que deva ser 100x pior com quem já foi uma vítima dessas, ou das outras questões apresentadas na série. Nem consegui terminar de ver o episódio, nem pretendo.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraÉ sériezinha de adolescente falando de adolescente, né. Mas só não dou 10 porque não é por esse motivo que os personagens deveriam ser tão imaturos (sei lá se eles são assim no livro). E realmente, se você não estiver pelo menos razoavelmente bem consigo mesmo, não assista a série. Principalmente, não assista aos episódios que tem um aviso antes.
Downton Abbey (3ª Temporada)
4.5 313 Assista AgoraEssa temporada não foi tão boa quanto as duas primeiras. Não havia coisas de alta importância para serem contadas.
E não era necessário matarem meus dois personagens favoritos, só acho.
Além do mais, a morte do Matthew não deveria ser tão rápida e sem emoção.
Elementar (1ª Temporada)
4.1 255Para mim, a série foi evoluindo a cada episódio. Porém, chegando no quarto parece que regrediu. Espero que dê uma engrenada, melhore de novo, e só evolua cada vez mais.
As Brasileiras
3.8 113Muitos episódios sem graça, sem emoção, sem pé nem cabeça que só tinham como objetivo mostrar sensualidade e etc. Porém, os episódios da Patrícia Pillar, Alice Braga, Sandy, Glória Pires e Fernanda Montenegro (até onde me lembro) foram magníficos!
As Brasileiras
3.8 113Pensei que a Sandy atuando seria "zuado", mas não foi nada disso (diferente da Xuxa). "A Reacionária de Mato Grosso" valeu por todos os episódios bestas que já teve. Pra mim, o melhor até agora.
As Brasileiras
3.8 113Acho que esse 4° episódio foi o melhor. Dos outros primeiros não gostei muito não.