Nunca acho uma boa ideia usar os monstros clássicos em filmes de aventura e Dracula Untold não foi exceção. Ainda assim, vou querer ver os próximos filmes (A Múmia, Lobisomem etc.), que serão interligados, mais pela possibilidade de
Aumentar o som nas cenas de susto é um recurso que não funciona há tempos. Aquele Bryan solta umas frases ridículas. Final super previsível. Dá pra assistir, mas é esquecível.
seria bacana ver uma mulher fantástica como é a Amy não precisar usar sua sexualidade para concluir seu plano depois de ter seu dinheiro roubado, só pra variar um pouco
Se há algo a se aprender com esse filme é que Christoper Lee, com seus 92 anos, está em melhor forma que eu, com 30.
Acho que não só A Batalha dos Cinco Exércitos, mas toda a trilogia, se estende demais no que é desnecessário e encurta demais o que poderia ser bem melhor aproveitado (oi, Beorn). Peter Jackson foi melhor com O Senhor dos Anéis.
os orcs em CGI. Até entendo o Grão-orc ter sido retratado dessa forma, mas não engoli o Azog em CGI, nem os outros orcs menores. Pra mim, a maquiagem sempre dá um resultado melhor.
Não que isso comprometa a qualidade do filme, é só um ponto com que eu sempre fui bem chata.
Prefiro considerar um filme à parte, sem relação com os anteriores. Sendo assim, dá pra se divertir um pouquinho, desde que não seja levado muito a sério.
Gostei, mas acho que eu trocaria o Owen Wilson por outro ator... Tom Hiddleston e Marion Cotillard estão perfeitos, como sempre, e Paris é Paris, Woody Allen não poderia ter filmado em lugar melhor.
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraÉ tudo o que Guerra Mundial Z deveria ter sido.
O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino
3.2 167 Assista AgoraMuito difícil engolir esse filme em língua inglesa.
As Vozes
3.2 340O filme mais bizarro (no bom sentido) do Ryan Reynolds, que está ótimo como Jerry, aliás.
Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
2.9 1,1K Assista AgoraA morte da Helen é uma das mais tristes dessa leva de filmes de suspense
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraNunca acho uma boa ideia usar os monstros clássicos em filmes de aventura e Dracula Untold não foi exceção. Ainda assim, vou querer ver os próximos filmes (A Múmia, Lobisomem etc.), que serão interligados, mais pela possibilidade de
o Charles Dance ser meio que um Nick Fury dessas criaturas
Um Lugar Chamado Notting Hill
3.6 1,3K Assista AgoraRevi esses dias depois de uns anos e não gostei tanto quanto antes... Os dois protagonistas irritam um pouco às vezes. Mas ainda vale pelo Rhys Ifans.
Olhos Famintos
3.1 1,0K Assista AgoraE agora, como faz pra tirar a musiquinha da cabeça?
A Casa dos Mortos
2.4 389 Assista AgoraAumentar o som nas cenas de susto é um recurso que não funciona há tempos. Aquele Bryan solta umas frases ridículas. Final super previsível. Dá pra assistir, mas é esquecível.
Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água
3.0 519 Assista AgoraO cérebro do Bob Esponja é exatamente o que se poderia esperar.
A Noite nos Persegue
3.6 175Já foi pro saco...
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraÓtimo filme com um final inesperado, sim, mas, como já li em algumas críticas
seria bacana ver uma mulher fantástica como é a Amy não precisar usar sua sexualidade para concluir seu plano depois de ter seu dinheiro roubado, só pra variar um pouco
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraSe há algo a se aprender com esse filme é que Christoper Lee, com seus 92 anos, está em melhor forma que eu, com 30.
Acho que não só A Batalha dos Cinco Exércitos, mas toda a trilogia, se estende demais no que é desnecessário e encurta demais o que poderia ser bem melhor aproveitado (oi, Beorn). Peter Jackson foi melhor com O Senhor dos Anéis.
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraMindfuck. Ótimo filme, ótimo conto.
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista AgoraNão, essa não é uma boa maneira de apresentar Cavaleiros do Zodíaco às novas gerações.
Thanatomorphose
2.4 235Essa sinopse tá meio errada, hein?
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraGroovy.
Preferi assistir sem pensar no original.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraÉ tudo o que eu esperava, exceto por uma coisinha:
os orcs em CGI. Até entendo o Grão-orc ter sido retratado dessa forma, mas não engoli o Azog em CGI, nem os outros orcs menores. Pra mim, a maquiagem sempre dá um resultado melhor.
Não que isso comprometa a qualidade do filme, é só um ponto com que eu sempre fui bem chata.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KUma pena (mas nada surpreendente) terem cancelado a estreia nos cinemas por aqui.
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
3.7 1,7K Assista AgoraNem pelo Simon Pegg ):
[REC]³ Gênesis
2.2 1,5K Assista AgoraPrefiro considerar um filme à parte, sem relação com os anteriores. Sendo assim, dá pra se divertir um pouquinho, desde que não seja levado muito a sério.
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraKristen Stewart continua sem expressão, pra variar, e achei o caçador de Chris Hemsworth muito parecido com o Thor. Nem a Charlize salva.
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista AgoraFilme pra quem gosta de muitos efeitos especiais e não liga pra falta de roteiro e de personagens com os quais dá pra simpatizar.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraGostei, mas acho que eu trocaria o Owen Wilson por outro ator... Tom Hiddleston e Marion Cotillard estão perfeitos, como sempre, e Paris é Paris, Woody Allen não poderia ter filmado em lugar melhor.
A Centopéia Humana 2
2.6 936Encontrei meu limite no que diz respeito ao grotesco.